Xbox 360 [X360] Rumor - Xbox 360 + Kinect bundle por $99

Ashler

Folding Member
[X360] Xbox 360 + Kinect bundle por $99

Theverge.com disse:
Microsoft is planning to launch a $99 Xbox console package with a monthly subscription as early as next week, according to our sources. The software giant will offer the 4GB console with a Kinect sensor at its range of Microsoft Stores in the US, subsidized with a monthly cost of $15. We're told that the two-year subscription will provide access to the Xbox Live Gold service and possibly some additional streaming content from cable providers or sports package providers. Customers who sign-up for the deal will also be covered under a two-year warranty.

There will be an early termination fee for those wishing to break the contract ahead of its two-year duration, and we understand that Microsoft will position the package as a competitor to Apple TV, Roku, and PlayStation 3. For those buying the bundle now and getting the cheapest two-year Xbox Live Gold option, that's about $299.00 + $120 = $420 vs. $459 over a duration of two years. With E3 2012 on the horizon, and Microsoft working on a "Woodstock" music service — it's clear that the company wants to ensure as many people as possible have an Xbox in their living rooms.

Com a E3 aí á porta, um anuncio destes, ou similar, para a Europa, seria bastante apetecível para muitos users, na minha opinião. Mesmo se fosse so para ter subscrição de 2 anos ao Xbox Live gold, já não seria mau.

Source

Update: Confirmado
 
Última edição:
Alto lá, é 99$ mas paga-se a subscrição de 15$ por mês, ou seja, o total é de 459$ pela consola de 4gb, kinect e 2 anos de live.

99$ (preço base) + 15$ (subscrição) x 24 (2 anos) = 459$.
 
É um mau negócio na minha opinião, porque o valor total (a pagar mensalmente) acaba por ser maior do que o pago na hora. Não é preciso modalidades de pagamento como esta por parte da M$, as lojas de retalho já fazem isto... Ainda por cima "obrigam" ao cliente a comprar um HDD.
 
Na europa o preço deveria ficar nos 100€.....mas Neste momento o melhorzinho que anda a em relaçao a esse valor é a promoçao da game em que a consola de 250gb com 2 jogos e 3 meses de live custa 169€ e levo logo no cartao 85€ para gastar em seguida. resumindo a consola fica por 85€ tendo em conta que recebemos metade do valor da consola para gastar em seguida
 
Não vejo isto a ter grande sucesso, mesmo no States ,porque é um preço agressivo demais tendo em conta o preço normal de uma consola de 4 Gb, o Kinect e duas anuidades de Gold. Mesmo que fosse um disco de 250 GB era um mau negocio. Isto é a mesma coisa que os juros do carro darem para pagar dois ou três carros...
 
Não vejo isto a ter grande sucesso, mesmo no States ,porque é um preço agressivo demais tendo em conta o preço normal de uma consola de 4 Gb, o Kinect e duas anuidades de Gold. Mesmo que fosse um disco de 250 GB era um mau negocio. Isto é a mesma coisa que os juros do carro darem para pagar dois ou três carros...

Mas no entanto ainda se vendem carros novos. Depende da pessoa que compre o bundle.
 
Eu estou acabar de pagar o meu carro e de juros podem ter a certeza que não paguei 3 ou 4 carros, nem 1/4 do seu valor comercial em juros. (7% TANB)

Depende das contas e perspectiva, no entanto e como já dito o conteúdo por cá não justifica o pagamento mensal de 15€, por um serviço que na sua totalidade se encontra longe do prestado no EUA.
 
Última edição:
Back
Topo