[Problema] Problema formatar Macbook Pro 15

viveiros

Membro
Boa noite, ando a ter um problema ja de algum tempo, tenho um Macbook Pro 15 de 2010, pretendo adquirir um HDD seagate xt 750GB brevemente, mas antes disso queria fazer o teste de formatar o actual disco de origem seagate de 500 gb, pronto, ja tentei de todas a maneiras que sei, ponho o cd , renicio, clico ''C'' nao acontece nada, simplesmente nada aparece, não sai da maça.
volto a reiniciar, clico ''alt'' selecciono o cd, inicia e nao sai do logo da maça como sempre, alguém me pode ajudar? estou a ficar um pouco preocupado, ja fiz testes com outros HDD'S e ocorre o mesmo, estarei a fazer algo de errado?


Obrigado melhores cumprimentos



Macbook pro 15 , 2010
Mac osX Lion
i7 M620 2.66ghz
8 gb DDR 3 CORSAIR
Seagate 500 gb
 
Command-R to the rescue.
Just hold down Command-R during startup and Lion Recovery springs into action. It lets you choose from common utilities: You can run Disk Utility to check or repair your hard drive, erase your hard drive and reinstall a fresh copy of Lion, or restore your Mac from a Time Machine backup. You can even use Safari to get help from Apple Support online. And if Lion Recovery encounters problems, it will automatically connect to Apple over the Internet.
 
Em principio funcionou, ja deu para aceder. irei experimentar quando tiver o novo disco =)

muito obrigado pela ajuda , melhores cumprimentos =)
 
Nao funciona
Eu tenho um mac book pro e o meu disco tem recovery fiz um clone com o ghost para depois fazer cmd+r e mesmo assim nada
aparece um sinal de proibido e o pc vai abaixo
 
Back
Topo