Xbox 360 ZWAME - Passatempo Gears of War 3 (vencedores no 1º post)

Daimon

Moderador
Staff
A ZWAME, em parceria com a Microsoft Portugal, tem uma cópia do Gears of War 3 (edição normal) e uma subscrição Xbox Live Gold de 3 meses para oferecer.

GearsOfWars3.JPG


Para isso, apenas precisam de responder a três perguntas sobre a série Gears of War. Não são necessárias respostas longas. Têm até dia 11 de Maio às 18hoo para enviar a vossa participação. Não se esqueçam de colocar o vosso nick ZWAME. Sem isso, não poderão ser contactados.

É pedido aos participantes que leiam com atenção as regras do passatempo e que avisem neste tópico que já enviaram a sua participação para facilitar a organização.

Após o fim da data, serão escolhidos dois vencedores aleatoriamente entre aqueles que acertaram em todas as respostas. O Staff irá contactar os vencedores, sendo que um irá receber o jogo Gears of War 3 e o outro uma subscrição Xbox Live Gold de 3 meses.

Boa sorte a todos!




Regras:
- Só será aceite uma participação por utilizador (e isso também significa uma conta por utilizador). Caso sejam enviadas duas participações, só a primeira é que será válida.
- Para participar, têm de estar inscritos na ZWAME com data de registo até dia 30 de Abril de 2012 inclusive. O Staff não pode participar.
- O passatempo é apenas válido para o Continente e Ilhas.
- Têm até à data acima referida para nos enviar a participação. Após essa data, o passatempo será encerrado e dentro das respostas correctas, serão sorteados dois vencedores: um receberá o jogo e o outro a subscrição live gold.
- O prémio não é negociável nem será oferecida alternativa em dinheiro. Caso não tenham interesse nos prémios, não participem no passatempo.
- Os dados coleccionados não serão utilizados para nenhum outro fim.
- A decisão dos vencedores é final e indiscutível por parte da ZWAME.
- Ao participarem no passatempo aceitam os termos em cima referidos

Vencedores:

Vencedor do jogo Gears of War 3: Pynto R

Vencedor da subscrição Xbox Live Gold 3 meses: silver_ryder
 
Última edição:
Muito , bom vou comcorrer logo que comprar a minha XBOX sabes quanto custa uma? desculpa se a pergunta não foi apropriada obrigado:=)
 
Excelente iniciativa! ;)
Pena que já tenha o Gears e tenha renovado esta semana o meu Gold... Vou deixar para outro sortudo.

Boa sorte a todos!!!

Cumprimentos.
 
Ora bem, tendo em conta que estou à procura do Enslaved e Bayonetta, mas a minha Gold memebership acaba daqui por 7 meses, lá decidi concorrer.

Se não ganhar nada, fico na mesma(nada ganho,mas nada perdido). Se ganhar alguma coisa, ou fico com 10 meses de live e fico com mais 4 meses para comprar o GOW3, ou arranjo um GOW3 e fico com 6 meses para jogar o jogo online.

Win-win scenario :-D
 
Back
Topo