Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tinta para pintar interior caixa

Tinta para pintar interior caixa

Bem, vou ter que fazer um mod na caixa, que é fazer uns ''furos'' para a fan da PSU conseguir extrair o ar como deve ser. (caixa)
    Isto penso que não irei precisar de ajuda.
    Já tenho, mais ou menos, pensado como irei fazer.

Asseguir de fazer isto queria pintar o interior da caixa! (preto)

Não á problema em pintar com Esmalte? Ou que tipo de tinta é o mais indicado? (utilizo uma pistola spray)
    Tenho que lixar um pouco antes de aplicar?

Cumprimentos.

Power Member Avatar de R3PTIL3
    Data do Registo
    10-09-2009
    Local
    Porto
    Se queres aumentar o airflow dentro da caixa é com ventoinhas, furares a caixa para a fonte "conseguir extrair o ar como deve ser" não te vai alterar temperaturas.
    Mas se fores fazer furos na caixa de qualquer maneira, considera uns filtros senão vai ser só pó a entrar por ai a dentro...
    Intel i5 2500K @ WC| Asrock Z68 Extreme 4| WD Black + Samsung Evo| 8Gb Corsair Vengeance 1600| Corsair AX-860
    Evga GTX780| Corsair 800D| LG W2363D|

Citação Resposta Original de R3PTIL3 Ver Resposta
    Se queres aumentar o airflow dentro da caixa é com ventoinhas, furares a caixa para a fonte "conseguir extrair o ar como deve ser" não te vai alterar temperaturas.
    A minha caixa (como está na imagem) não tem grelha na parte da PSU, e como nos modelos mais recentes de caixas têm, eu estava a pensar fazer. Sim, mas tudo com Pés e cabeça! Nada de andar a fazer buracos na caixa só porque sim. Como disse já tenho uma ideia de como irei fazer as coisas.

Citação Resposta Original de R3PTIL3 Ver Resposta
    ... considera uns filtros senão vai ser só pó a entrar por ai a dentro...
    Eu sei, isso foi das primeiras coisas em que pensei.

Membro Avatar de BugsOnMe
    Data do Registo
    17-01-2007
    Local
    Povoa de Varzim
    Acho que tás a ir no bom caminho Hugo, se fizeres as furações a fan da fonte terá mais facilidade em ter um bom airflow permitindo assim um melhor funciomento da mesma.
    Podes tambem, se quiseres claro, pintar o interior da cx, dá logo outra pinta.
    Boa sorte com o modding
    Cumps

Citação Resposta Original de BugsOnMe Ver Resposta
    Acho que tás a ir no bom caminho Hugo, se fizeres as furações a fan da fonte terá mais facilidade em ter um bom airflow permitindo assim um melhor funciomento da mesma.
    Podes tambem, se quiseres claro, pintar o interior da cx, dá logo outra pinta.
    Boa sorte com o modding
    Cumps
    Obrigado BugsOnMe!

Já tenho aqui o projecto de como irei furar a caixa. Têm que ser assim porque a caixa têm desníveis, não pode ser numa superficie desnivelada, pois iria ficar mal. Agora, faço a Nº1 ou a Nº2 ?
    A nº2 por dentro da caixa só se iria ver metade, ficando um pouco mal, a meu ver. O que acham?!

Ainda tenho que ver se consigo mesmo fazer o filtro naquele formato, mas em principio consigo. Para depois prender o filtro vou cortar uns pequenos ''U'' (na caixa) e depois dobro.os de modo a prender o filtro. (isto está confuso, mas depois já faço a imagem de como irei fazer)

Tópicos Similares

1. Pintar esqueleto da caixa (interior)
    By edusantos in forum Hardware Modding
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 18-06-2010, 18:26
  2. Tinta para pintar caixa
    By Rivelino in forum Hardware Modding
    Respostas: 15
    Última Mensagem: 29-10-2009, 14:31
  3. Tinta para pintar caixa
    By kilermachinegun in forum Hardware Modding
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 30-07-2008, 12:22
  4. Duvidas sobre pintar interior de caixa
    By konexion in forum Hardware Modding
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 19-05-2008, 23:11
  5. Tinta para pintar o interior de uma caixa...
    By SwimmerBoy in forum Hardware Modding
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 11-10-2006, 00:17

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.