Tinta para pintar interior caixa

HugoGomes

Power Member
Bem, vou ter que fazer um mod na caixa, que é fazer uns ''furos'' para a fan da PSU conseguir extrair o ar como deve ser. (caixa)
Isto penso que não irei precisar de ajuda.
Já tenho, mais ou menos, pensado como irei fazer.

Asseguir de fazer isto queria pintar o interior da caixa! (preto)

Não á problema em pintar com Esmalte? Ou que tipo de tinta é o mais indicado? (utilizo uma pistola spray)
Tenho que lixar um pouco antes de aplicar?

Cumprimentos.
 
Se queres aumentar o airflow dentro da caixa é com ventoinhas, furares a caixa para a fonte "conseguir extrair o ar como deve ser" não te vai alterar temperaturas.
Mas se fores fazer furos na caixa de qualquer maneira, considera uns filtros senão vai ser só pó a entrar por ai a dentro...
 
Se queres aumentar o airflow dentro da caixa é com ventoinhas, furares a caixa para a fonte "conseguir extrair o ar como deve ser" não te vai alterar temperaturas.

A minha caixa (como está na imagem) não tem grelha na parte da PSU, e como nos modelos mais recentes de caixas têm, eu estava a pensar fazer. Sim, mas tudo com Pés e cabeça! Nada de andar a fazer buracos na caixa só porque sim. Como disse já tenho uma ideia de como irei fazer as coisas.

... considera uns filtros senão vai ser só pó a entrar por ai a dentro...

Eu sei, isso foi das primeiras coisas em que pensei. ;)
 
Acho que tás a ir no bom caminho Hugo, se fizeres as furações a fan da fonte terá mais facilidade em ter um bom airflow permitindo assim um melhor funciomento da mesma.
Podes tambem, se quiseres claro, pintar o interior da cx, dá logo outra pinta.
Boa sorte com o modding
Cumps
 
Acho que tás a ir no bom caminho Hugo, se fizeres as furações a fan da fonte terá mais facilidade em ter um bom airflow permitindo assim um melhor funciomento da mesma.
Podes tambem, se quiseres claro, pintar o interior da cx, dá logo outra pinta.
Boa sorte com o modding
Cumps

Obrigado BugsOnMe!

Já tenho aqui o projecto de como irei furar a caixa. Têm que ser assim porque a caixa têm desníveis, não pode ser numa superficie desnivelada, pois iria ficar mal. Agora, faço a Nº1 ou a Nº2 ?
A nº2 por dentro da caixa só se iria ver metade, ficando um pouco mal, a meu ver. O que acham?!

Ainda tenho que ver se consigo mesmo fazer o filtro naquele formato, mas em principio consigo. Para depois prender o filtro vou cortar uns pequenos ''U'' (na caixa) e depois dobro.os de modo a prender o filtro. (isto está confuso, mas depois já faço a imagem de como irei fazer)
 
Boas.

Fiz uma busca, e aproveitando que este tópico já existia, coloco a minha dúvida:
Quero pintar o interior da caixa de um dos meus PC's de preto. Que tipo de tinta será a mais adequada, e onde a posso adquirir?

Thks*

\w/
 
Back
Topo