[PS3] Fifa 13 (EA Sports)

Status
Fechado a novas mensagens.

mika_j3

Power Member
Já começou a aparecer no mundo do Fifa novidades sobre o Fifa 13

[h=1]FIFA 13: EA DIVULGA AS PRIMEIRAS IMAGENS E NOVIDADES DO GAME[/h]
"Os futebolistas digitais de plantão já podem ir preparando as chuteiras: depois da Konami divulgar o primeiro trailer de Pro Evolution Soccer 2013, agora a Electronic Arts liberou os primeiros detalhes e imagens de FIFA 13!
Entre as novidades do game, teremos um sistema aprimorado de primeiro toque na bola, que torna mais realista a recepção da bola pelos jogadores.
A coisa deve ficar levemente mais complicada, pois não bastará mais mudar a direção do analógico para realizar um drible, os movimentos mais fluidos dos jogadores exigirão mais precisão nos controles.
O sistema de colisão deve ser melhorado, em uma esperança de acabar com os bugs e as trombadas bizarras que já foram flagradas na versão atual do game.
A cobrança de faltas também deve ser otimizada, permitindo que 3 jogadores fiquem perto da bola para confundir os defensores.
na parte gráfica, a EA firmou uma parceria com a empresa Dimensional Imaging para utilizar a tecnologia mais avançada na captura de rostos dos jogadores.
Mike Harrison, diretor do departamento de captura da EA se mostrou empolgado com a novidade: “percebemos há alguns anos que aumentar a qualidade da aparência facial era uma prioridade crescente para as equipes dos nossos jogos. Trabalhar ao lado daDimensional Imaging nos permitiu desenvolver um método de captura 3D de alta fidelidade. E ele agora está tão eficiente que podemos aplicá-lo a mais jogadores do que pensamos ser possível.”
Agora que já está por dentro de todas as novidades, confira as primeiras imagens oficiais do game:

egsxs1.jpg


mh5zn1.jpg


owji51.jpg


pn9nl1.jpg


Imagens potentes logo que entramos na geração Fifa, onde para mim e muitos fãs este jogo tem vindo a melhorar ano após ano.
Onde superando a KONAMI (PES) em aspetos muito realistas!


Li um comentário muito interessante também de um jogador de Fifa cujo os dados não vou referir, que disse o seguinte e quero saber as vossas opiniões sobre o comentário:

"
Putz... acabei de pegar o FIFA 12 e já está para sair o 13! A EA poderia pelo menos respeitar seus consumidores atualizando as equipes por dois anos, no mínimo! Agora você compra um jogo, recebe lá suas duas atualizações em um ano, depois já está saindo um novo e você tem que descartar o seu se quiser se manter atualizado! A estratégia de venda da EA é muito cruel com os fãs da serie FIFA... Fora o absurdo do online pass! Deveria ser um único, onde serviria para todos os jogos da série, e não um para cada! Aí você vai para uma partida online, está ganhando o jogo e momentos antes do final o descarado do adversário abandona a partida... sem nenhuma punição para ele! Deveria ser impedido de participar de partida online por no mínimo 15 minutos. Aí eu queria ver os "quiters" de plantão se lascarem! Eu admiro muito o FIFA, mas por estas razões se a EA não melhorar e a Konami conseguir alavancar seu PES (o que acho difícil... e a EA também deve achar!rs) eu mudo o jogo!
"

Vou atualizando o tópico quando sair novidades
:001:
 
Eu discordo totalmente com o atualização dos panteis, agora com a questão dos quiters totalmente de acordo :D
Abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo