PlayStation FIFA 13

warning

Power Member
FIFA13logoTEXTrgb.jpg


EA Sports confirmou que PsVita também irá receber a sua própria versão de FIFA 13, será esta queda, juntamente com os novos recursos avançados, como IA avançada e mais de 500 clubes e equipes com licença oficial. Lembre-se que o jogo também terá o lançamento em cada uma e todas as plataformas disponíveis, incluindo o iPhone e iPod Touch.
 
eu so queria cross platform ca ps3, era desta que comprava a vita e o fifa13, se for so com os utilizadores da vita a user base é muito pequena para o online

ah, e o ultimate team, adoro e a possibilidade de pode-lo levar pa qualquer lado era optima

btw, podiam fazer uma app ios android po UT
 
na ***** disseram.me que já era possivel pre encomendar o fifa 13 a partir desta semana
se realmente for verdade espero que saia o ultimate team para esse fifa
seria altamente jogar ultimate team em qualquer lado
 
na ***** disseram.me que já era possivel pre encomendar o fifa 13 a partir desta semana
se realmente for verdade espero que saia o ultimate team para esse fifa
seria altamente jogar ultimate team em qualquer lado

Pelo que andei a ler pelo facebook acho que a EA está a trabalhar nesse sentido.

O FIFA 13 para PS Vita já está para pre-order na amazon ;)
 
Boas Malta!!

Alguém tem alguma novidade em relação a este jogo?

Haverá novidades no motor de jogo, ou ira ser um Fifa 11 com transferencias actualizadas e novos equipamentos?

Cumps,
 
Todo este silêncio por parte da EA (que, recorde-se, divulgou um trailer do Fifa Football meses antes do lançamento oficial) não cheira nada bem.

Se a versão da Vita andar sempre uma versão atrás da versão PS3, terei uma Vita para colocar à venda...
 
Fifa 11 já é o Fifa da Vita actual!

Pois, eu sei que o actual é o FIFA 11, e o silencio da EA e a ausência de demo, leva a pensar que possa ser novamente o mesmo motor actualizado.

Todo este silêncio por parte da EA (que, recorde-se, divulgou um trailer do Fifa Football meses antes do lançamento oficial) não cheira nada bem.

Se a versão da Vita andar sempre uma versão atrás da versão PS3, terei uma Vita para colocar à venda...

A mim também me assusta, e se for apenas uma actualização sinceramente do FIFA 11 é esquecer a EA e fazer boicote á compra do jogo, :002:
 
Back
Topo