Tablet YUANDAO N90 Dual Core (9.7 Inch IPS, 1GB Ram, 16GB, ICS)

Nope

Power Member
window_n90_dual_core.jpg

yuandao_n90_dualcore_1.jpg

yuandao_n90_dualcore_5.jpg



Screen Size: 9.7 inch IPSscreen, 4:3, Resolution: 1024*768
Operating System: Android 4.0.3 OS
Touch Screen: Capacitive 5-Points Multi-Touch Screen
CPU: Rockchip RK3066, Dual Core, 1.4 GHz
RAM: DDR3 1GB
Storage: 16GB
Expanded MicroSDHC card, up to 32GB
I / O Ports: USB2.0 (host), MINI USB2.0, MicroSD card slot, Headphone jack, HDMI, and Charging port.
Battery: Built-in Lithium Battery: 8000 mAh ( Working time: 4~5 hours ).
Dimension: 250mm * 191mm * 11mm
Net Weight: 520g
HDMI: Built-in HDMI Out Port.
GPS: NO GPS
Bluetooth: NO Bluetooth


http://www.youtube.com/watch?v=ZtfjXwWF1eQ

http://www.youtube.com/watch?v=p-XSYXbZQQs&feature=relmfu
 
Última edição pelo moderador:
Este é mais um dos muitos que irão aparecer nas próximas semanas com o SoC RK 3066, que é dual-core e tem 4 GPU Mali 400 (Yuandao, Onda, N90, Teclast,...) mas que, no fundo, são quase todos o mesmo com pequenas variações (na Rom, nas portas, nas câmaras, GPS, Bluetooth...).

Acho que seria melhor agregar os tópicos dedicados a estes tablets num só com o que têm de comum - o Soc Rockchip 3066. Nesse tópico iríamos dando conta dos modelos que vão aparecendo e comparando os preços e locais de compra.

Já agora: acima há dois erros. Obviamente a razão não é 16:9 mas sim 4:3, como em quase todos os 9,7''. O peso também deve estar errado: duvido que um tablet das dimensões do iPad tenha menos 100 g... Deve ser 620 g.
 
Este é mais um dos muitos que irão aparecer nas próximas semanas com o SoC RK 3066, que é dual-core e tem 4 GPU Mali 400 (Yuandao, Onda, N90, Teclast,...) mas que, no fundo, são quase todos o mesmo com pequenas variações (na Rom, nas portas, nas câmaras, GPS, Bluetooth...).

Acho que seria melhor agregar os tópicos dedicados a estes tablets num só com o que têm de comum - o Soc Rockchip 3066. Nesse tópico iríamos dando conta dos modelos que vão aparecendo e comparando os preços e locais de compra.

Já agora: acima há dois erros. Obviamente a razão não é 16:9 mas sim 4:3, como em quase todos os 9,7''. O peso também deve estar errado: duvido que um tablet das dimensões do iPad tenha menos 100 g... Deve ser 620 g.
e os precos sera de qq valores?podera estar a venda em pt?
 
Este é mais um dos muitos que irão aparecer nas próximas semanas com o SoC RK 3066, que é dual-core e tem 4 GPU Mali 400 (Yuandao, Onda, N90, Teclast,...) mas que, no fundo, são quase todos o mesmo com pequenas variações (na Rom, nas portas, nas câmaras, GPS, Bluetooth...).

Acho que seria melhor agregar os tópicos dedicados a estes tablets num só com o que têm de comum - o Soc Rockchip 3066. Nesse tópico iríamos dando conta dos modelos que vão aparecendo e comparando os preços e locais de compra.

Já agora: acima há dois erros. Obviamente a razão não é 16:9 mas sim 4:3, como em quase todos os 9,7''. O peso também deve estar errado: duvido que um tablet das dimensões do iPad tenha menos 100 g... Deve ser 620 g.

Por essa lógica teria que se acabar com a maior parte dos tópicos para modelos low-cost, uma vez que a esmagadora maioria são RK2916 / Allwiner A10 .
 
e os precos sera de qq valores?podera estar a venda em pt?

Provavelmente o preço deve de ser entre os 200€ e os 250€, a comercializar em principio será apenas pela ***** ja que eles comercializam outros tablets desta marca, o N80 e o N12, mas eles ainda não sabem se será este de 9.7" ou um que anda por aí o tópico de 10.1".
 
A autonomia anunciada (4~5 horas) deve ser com tudo ligado (Wifi, brilho no máximo, CPU na carga máxima, etc).
Era interessante deixarem a autonomia em "standby", para termos um termo de comparação com a autonomia em "standby" do modelo não dual-core.
 
Hdmi, ecrã 9.7 IPS, bateria 8000mah, dual-core, 1Gb Ram, 16gb de memória int. + cartão de memória até 32gb, e só lhe davas 170€?
Só lhe falta a maçã
 
Acho piada referirem-se a estes tablets como não sendo a sério ainda para mais quando no final acabam por fazer exactamente o mesmo que os de 400/500€ (ok com menos alumínio, bluetooth e GPS) isto já para não falar na subjectividade da coisa, para mim tablet "a sério" neste momento, tem Android 4 num ecrã 9.7'' IPS e custa menos de 200€.

Pode ser que este apareça cá a 220€ e que compre um single core a 150€, isso é que era a sério. :D
 
O que acham daquela colocação do power button? Eu li em qualquer lado, numa outra review de um dos produtos deles ainda de teste, e o reviewer dizia que, ao pressionar o power button, havia light bleed no canto do ecrã correspondente, e que provavelmente o acto de carregar no power button ali faria pressão contra o painel e poderia provocar danos, a médio-longo prazo...

E sempre tem ou não tem BT? Já li que sim, que não, que sim outra vez...

Cumprimentos!

EDIT: Scratch that last question... É o que dá postar antes de ver a review toda... Então confirma-se, resta saber a que preço virá, parece espectacular! Só me está a espicaçar a questão do power button... :/
 
Última edição:
Back
Topo