PlayStation Ninja Gaiden Sigma Plus

Mr.Croft

Banido
3940FG1.JPG


Ninja Gaiden
é provavelmente uma das séries mais amadas pelos jogadores, pelo simples facto de ser difícil. Desde os tempos da NES que a identidade de Ninja Gaiden foi marcada pela sua enorme dificuldade e isso manteve-se nos jogos que foram lançados posteriormente. O lançamento da Vita veio-nos trazer Ninja Gaiden Sigma Plus, o mesmo jogo lançado para as consolas caseiras mas com extras e funcionalidades especialmente criadas para esta versão portátil.

Nunca joguei Ninja Gaiden. Vale a pena a compra deste jogo?
 
Adquiri o jogo, e estou a gostar bastante. Não é tão dificil como esperava. Sim, é dificil, mas não é aquele "dificil" frustrante.
 
Se não tivesse jogado já este jogo na Xbox, era compra certa.
Na ***** está a £14.95(cerca de 20€ já com portes).
http://www.*****.com/10564874.html
 
A PlayStation Vita receberá uma versão portátil do Ninja Gaiden Sigma 2.

O jogo de 2009 para as consolas terá uma versão portátil denominada de Ninja Gaiden Sigma Plus 2, anunciada no Tokyo Game Show pela Tecmo e Team Ninja.
O Ninja Gaiden Sigma Plus foi já um jogo de lançamento da PS Vita.
O jogo será lançado em 2013.
 
Boas,

Já tenho a algum tempo a versão da PS3 à espera de uma oportunidade e ganhei esta da Vita graças à amabilidade do Plus... estava a pensar começar isto na Vita mas pelo que percebi é uma versão "castrada" (de qualquer forma de muito valor para uma portátil) da versão da PS3.

A minha questão é se me aconselham a jogar na PS3 visto ter as duas versões. Já joguei um pouco a versão da PS Vita, senti alguma dificuldade com os botões (visto serem mais pequenos do que no DS3 e tendo um gameplay ser frenético muitas vezes fugiu-me do dedo do analógico = morte instantânea) e com a camara que me faz sentir que muitas vezes a maior dificuldade é encontrar os inimigos.

Assim sendo... PS Vita ou PS3?
 
Back
Topo