dj_edob

dj_edob

Power Member
Ora cá vem fotos com muita qualidade de certeza. Sou fã das tuas fotos(sobretudo as de desporto motorizado), tem sido junto com as do Gt Racing uma fonte de inspiração para mim.
Eu nem vou dizer mais nada, gosto de todas as que colocastes a excepção da do Benfica (sou portista).
 
Fotos muito boas!
Só a do witsel é que ficou um pouco 'arrastado' a mais. De resto todas belas fotografias.

A do Seat WTCC e do nissan em drift muito bem 'apanhadas'. A do Mclaren também gosto bastante, o detalhe das gotas e a cor do carro torna uma fotografia 'simples' bastante interessante.
 
Boas fotos...
Gostei mais da do carro de corrida e da mota, embora a da mota podia mostrar mais um pouco do pneu traseiro - talvez ficasse ainda melhor.
 
como sempre, 5* ... hehehe
A BRS - AB Sport Auto "Franc Thybaud/Philippe Wolf/Angelos Metaxa" Está Fenomenal...
As outras estão todas boas, agora concordo com o Mk em relação a foto da moto.

Obrigado a todos pelos comentários e principalmente pelas criticas.

Por vezes o enquadramento não é o que queremos. O que quero dizer com isto? Pois bem, muitas das vezes em redor do objecto encontra-se muito "lixo" fotográfico e pormenores que não interessam fotograficamente falando. Sou elementos que não interessam, que retiram importância ao objecto principal. Concluindo, o recorte ou a abordagem por vezes tem de ser improvisada ou recortada para que seja eliminada qualquer protuberância fotográfica.

Abraço
 
Isso que referes também é verdade e não me lembrei dessa possibilidade.
:)

Como disse ainda assim gostei bastante dessa da mota, é uma bela foto. E imagino que o que referes - bom enquadramento, sem 'lixo' desinteressante para uma boa foto - seja bem difícil de obter neste tipo de provas/condições, onde costuma haver bastantes pessoas, terra/pó pelo ar, motas a passarem muito rápido e por vezes muito juntas, etc etc.
Por tudo isto, pela foto em si e pela edição feita é que.. de facto é uma boa foto.
 
Back
Topo