Tablet Archos Arnova 7b G3 (7" cap, 1ghz, 1gb ram, 4gb, Gps, ICS) €109

Nunes91

Banido
http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/6/0/8/0690590520806.jpg?201205242012
Tablet
ARM Cortex A8
Processador 1 GHz
Memória 4 GB
Ram 1 GB
Resolução 800 x 480 px
Ecran 7 '
Táctil capacitivo com Multi-Touch
GPU com suporte 3D OpenGL (ES 2.0)
Colunas e Microfone integrados
microSD
Câmara Frontal
Wireless LAN 802.11b/g/n
Suporte 3G com módulo opcional "Archos G9 3G Stick"
micro USB
Jack 3,5mm
Android 4.0 (ICS)
AppsLib
Leitor vídeo H.264, MPEG-4, MP4 ,MKV, MOV, FLV
Leitor áudio MP3, WAV, APE, OGG, FLAC
Polímeros de Lítio (Li-Pol)
GPS
Bússola Digital
Acelerómetro G-Sensor
Carregador CA
Cabo USB
205 x 119 x 12,6 mm
350 g

*****
109 euros (4gb de disco)
119 euros ( 8gb de disco )
 
Última edição:

RK2918 – Built-in 55nm process, ARM A8 architecture, 1.2GHz (currently 1GHz tested) main frequency, 512k L2 cache, GC800 GPU up t0 600MHz, supports 1080P decoding.



uma foto para verem como se parece lol

RK2918.jpg
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer se o GPS deste equipamento está instalado em hardware ??!!
É que tenho um amigo que comprou á uns meses um tablet desta marca e nas funções tinha a função de GPS, mas era só por software, com ligação á Internet


Amigos ou muito me engano ou estes tablets não tem a função GPS....se visitarem o site da *****... vão ver que a função foi retirada da descrição do produto.....e também houve uma baixa de preço...ate amanha acho eu
 
Última edição:
Por acaso procuro um tablet barato mais com o intuito de ler ebooks,mangas e comics. Poucas mais utilidades lhe daria, será que é uma boa compra? Cheguei a ter o Kindle Fire em mente mas duvido que venha a ser vendido para a Europa nos tempos mais próximos.
 
Boas pessoal!

Quando entro no Navegador (a minha pág. pré-definida é o Google.com), na Tablet, e escrevo algo para pesquisar na barra do Google e clico em Enter, o Navegador fecha e aparece uma mensagem no menu a dizer "Lamentamos mas o navegador encerrou" ou algo do género :s Consigo aceder aos sites e assim, é só mesmo quando escrevo na barra da Google que o Navegador vai abaixo! Já aconteceu isto a alguém ou sabem dar-me uma solução??? Por favor ajudem-me!


Cumps,


Nafa
 
Boas pessoal, o tablet em questao à venda na ***** n é o Archos Arnova 7b G3 - 4GB, mas sim o Archos Arnova 7 G3 - 4GB, o que tem de diferente?

a diferença esta no processador e no GPU,

enquanto o b tras um rockchip e GPU Vivante GC800, o 7 G3 tras um CPU Allwinner boxchip 10 e GPU Mali 400,

as diferenças sao obvias, ate prq a Mali 400, tem bastante mais compatibilidade com jogos 3D do que a GC800,

podem ver aqui : http://www.arctablet.com/blog/featured/arnova-7-g3-review-android-4-ics-allwinner-a10-7inches-hdmi-front-camera/

e
como podem ver a diferença que o b tem outro design ate: http://www.arctablet.com/blog/firmware/arnova-7b-g3-ics-custom-firmware-google-play-root/

a
proveitem, esta a 84.92 euros na *****

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me sabe dizer se é possível ligar um disco externo a este equipamento, através da porta usb?
Se sim, sabem se lê NTFS e/ou FAT32 ?
Obrigado
 
Aquiri o archos arnova 7g3 à uns meses e para já estou satisfeito, não GPS nem bluetooth, mas pelo preço tambem não posso pedir muito

a memoria interna é de apenas 1 gb o que se torna pouco para correr alguns jogos mais complexos, tem uma slot microSD mas os jogos nao podem ser instalados lá

ando a dar os meu primeiros passos no sistema android com esta maquina, tem sido uma boa aprendizagem
 
Back
Topo