PC World Racing 2

_ShOrTy_

Power Member
"This demo allows you to drive one of three VW cars (Touareg, R32 or Ur-GTI) in a typical Italian landscape."

Download: aqui

Screens:

58.jpg

56.jpg

50.jpg

37.jpg

33.jpg


A meu ver está bem conseguido o jogo, é mais arcade que o 1º mas nao deixa de ser muito divertido, os carros nomeadamente o golf V r32 da demo estão exelentes, tal como o sistema de damage e o grafismo :) espero a versao completa :D
 
gostei da demo...graficos excelentes, boa jogabilidade e boa sensacao de velocidade...o ambiente envolvente esta demais... nao estava espera de tanto

abrc
 
Gostei mt do 1º, deixei mesmo de o jogar pois já ia a mais de meio e pos estupidez fiz o overwrite do savegame >(. Vamos lá ver como está este. (Uma demo com menos de 100Mb nos dias de hoje, même fixe)
 
pessoal, a propósito deste jogo estou aki com um problema do c*l. já me tinha tmb acontecido com o juiced. o jogo corre na boa, seja em que condições gráficas for, mas o que acontece é que o jogo anda muito depressa!!! no juiced acontecia exactamente o mesmo. n consigo andar a direito prk dou um toque na direcção e vou logo com os porcos >( sabem o que pode originar isto?

cumpz
 
por que é que aquilo em carrer não dá para jogar pelo menos a meio caminho entre sim e acrade!??! só em free ride é que dá para alterar isso, é que a diferênça na condução é enorme, em arcade suca muito
 
rodaco disse:
pessoal, a propósito deste jogo estou aki com um problema do c*l. já me tinha tmb acontecido com o juiced. o jogo corre na boa, seja em que condições gráficas for, mas o que acontece é que o jogo anda muito depressa!!! no juiced acontecia exactamente o mesmo. n consigo andar a direito prk dou um toque na direcção e vou logo com os porcos >( sabem o que pode originar isto?

cumpz


desliga o turbo! :p

epa nao sei...nem nunca vi coisa parecida

abrc
 
rodaco disse:
pessoal, a propósito deste jogo estou aki com um problema do c*l. já me tinha tmb acontecido com o juiced. o jogo corre na boa, seja em que condições gráficas for, mas o que acontece é que o jogo anda muito depressa!!! no juiced acontecia exactamente o mesmo. n consigo andar a direito prk dou um toque na direcção e vou logo com os porcos >( sabem o que pode originar isto?

cumpz

pois acaso n tens grafica baixa gama? tipo GF4 MX series? ja vi uma vez o GTA a correr numa GF4MX e andava mais rpd que numa 9800pro!! :x2:
 
experimenta ir às propriedades do teclado e baixar as barras que podem estar muito altas (repetição e coisas assim)
só uma ideia
 
XiMa disse:
pois acaso n tens grafica baixa gama? tipo GF4 MX series? ja vi uma vez o GTA a correr numa GF4MX e andava mais rpd que numa 9800pro!! :x2:

pois, radeon 9200 :005:
mas n sabes nenhuma solução possivel?

possessed disse:
experimenta ir às propriedades do teclado e baixar as barras que podem estar muito altas (repetição e coisas assim)
só uma ideia

já vi isso mas n é :sad: obg na mesma

cumpz
 
Última edição:
o_bEnFiQuIsTa disse:
Saquei a demo pelas imagens aqui postadas, mas não consigo jogar o jogo.
Sempre que carrego no executável o PC reinicia automaticamente... :004:
Acontece-me o mesmo...
Alguem sabe do que poderá ser?
Drivers todos actualizados com sistema da sig... :confused:
 
problema com o world racing 2

e assim pessoal eu ontem instalei o world racing 2 como ja o tinha aqui a bastante tempo apeteceume ir dar umas gazadas, mas quando ia para começar a correr deu me este erro:

sera que alguem sabe como resolver isto???
 
Back
Topo