Asus k55vm-sx026v

Boas eu por acaso ja tinha dado uma opiniao sobre esta maquina no topico : Portateis 2012.

Vou ver se encontro para postar aqui.

Mas no geral estou a gostar mt da maquina, entao agora que vou colocar um disco SSD :)

Cumps
 
Boas eu por acaso ja tinha dado uma opiniao sobre esta maquina no topico : Portateis 2012.

Vou ver se encontro para postar aqui.

Mas no geral estou a gostar mt da maquina, entao agora que vou colocar um disco SSD :)

Cumps

A versão de que se fala aqui é a que traz i5. Já vi nalgumas lojas online, mas não sei se se encontra em stock.
 
Processador:​
Intel® Core™ i5 3210M​

Display:​
15.6" 16:9 HD (1366x768) LED

Memória:​
4 GB DDR3 1600​

Placa Gráfica:​
NVIDIA® GeForce®GT 630M 2G​

Disco Rígido:​
320GB 5400rpm Sata​

Drive Óptica:​
DVD Super Multi​

Comunicações:​
* Gigabit LAN
* Wifi b/g/n

Som & Colunas:​
* Colunas e Microfone Incorporados

Portas & Baías:​
* 1 x HDMI
* 1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor
* 1 x LAN RJ-45
* 2 x USB 3.0
* 1 x USB 2.0
* 1 x Jack Microfone
* 1 x Jack Auscultadores
* Leitor de Cartões 2 -in-1 ( SD/ MMC)​

Chipset:​
Mobile Intel® HM75 Express Chipsets​

Bateria:​
6 Células​

Dimensões & Peso:​
Dimensões: 25,1 x 37,8 x 2,55~3,19 cm

Peso: 2,60 Kg


Sistema Operativo:​
Windows 7 Premium 64Bits​

Características:​
* WebCam
* Aluminium silver

Utilitários Asus:

* ASUS software​

Garantia:​
24 Meses​
 
Tb estou de olho neste pc, desconhecia que já tinha saido um modelo com um preço muito em conta, até agora é o que me agradou mais, vou esperar mais uns tempos por novas novidades, mas tou bastante inclinado para este.
Se alguem já o comprou ou vai comprar peço que postem feedback dele aqui sff ;)
 
Eu posso dar feedback do modelo que tem o i7, apenas altera o tamanho do disco, memoria e o processador portanto:

- construção do pc, mta boa, teclado bom, não faz flex no meio, tem um bom toque a escrever, não aquece na zona do rato, esta zona é tda em alumínio que permite ter os pulsos sempre frescos; o exterior tem um padrão bonito, etc

- processador super fresco e eficaz, disco rígido +- porque só tem 5400rpm , mas faz o seu papel, silencioso e não aquece mt (coloquem um SSD);

- gráfica compre o seu objectivo, ja experimentei battlefield e corre bem, photoshop, filmes FULLHD mm versão iso. ;

- um portatil com a arejamento mt eficaz;

- cabo do transformador um pouco pequeno;

- bateria , grande surpresa, ja consegui 4h a fazer tarefas simples;

- leve e ergonómico para transportar;

- ecrã o habitual, não tendo full hd, portanto já sabemos o que podemos esperar, mas mm assim bons ângulos de visão, cores e ate uns pretos jeitosos;

- colunas do portátil são +- nada que vos deixe mt tristes mas tb não vão ter uma qualidade por ai adiante, come-se :)


Possivelmente posso ter me esquecido de falar de algo, mas fico por aqui.

Resumidamente quem quer um portátil sem FULHD e sem uma placa gráfica super top para ultimate gaming, COMPREM este modelo, tá mt bem conseguido e mm assim oferece um bom valor ;)

Cumps e boa compra

PS: Vejam la onde compram , pq os preços destes modelos variam mt de loja para loja, nao sejam roubados ;
 
Akil3x, obrigado pelo feedback.

Estou a pensar seriamente adquirir a versão com processador i5, mas estou com um pouco de receio visto que o meu último Asus ao fim de 4 anos queimou a motherboard e digamos que mesmo com estima os plásticos já apresentavam alguns sinais de fraqueza. Dado que as diferenças entre a versão i5 e i7 não se verificam ao nível da construção do computador, achas que é um computador para durar bons e longos anos ou a qualidade de construção não é algo que se destaque?

Boa sorte com a nova aquisição. ;)
 
Os plásticos são mt bons, mm na parte das teclas, não ouves um único rangido.

E na parte de baixo mt bom tb, uma tampa que desliza para teres acesso a disco, memorias etc. Mt bem construído.
 
Eu tenho o k55 com i7.

É fantástico o computador(sou um utilizador exigente).

Os únicos defeitos que lhe aponto é mesmo o tamanho do carregador(pensei que já não se fizessem carregadores deste tamanho) e não ter bluetooth.

De resto recomendo vivamente
 
Back
Topo