Darkstyle

Em relação as primeiras, nao gostei muito da foto do morango, pois o fundo distrai um pouco.
A foto da flor parece-me demasiado centrada.

Tecnicamente a última está bem conseguida, a iluminação parece bem controlada.
 
Esta ultima em termos de cores está engraçada e o contra-luz funciona bem na minha opinião.
Mas o enquadramento/angulo que ficou o edifício e os postes torna a foto 'confusa'. Julgo que era preferível alinhares a foto pelo edifício alto/poste e cortar pouco abaixo da parte de cima do edifício mais baixo, apanhando um pouco das nuves escuras e o céu com esse azul muito bom. É apenas a minha opinião.. :)

Da caixa de luz [cerejas e castanhas] nada a dizer a não ser que estão boas. Talvez nas cerejas tinha tentado escurecer mais um pouco o vermelho.
 
Esta ultima também gostei bastante..

A de cima peca por ter a luz branca do flash... Com flash mais fraco/difusor e/ou um pouco de edição para tentar escurecer o pavimento tornava-a uma foto mais interessante..
 
Bem das fotos dos carros acabo por gostar mais da 3a e da quarta.

No geral falta um pouco a sensação de movimento, se calhar tentar descer um pouco mais as velocidades... O paning da 2a foto até está bom.
Imagino que não tenha sido com uma tele, pelo que os resultados até estão bons.
 
Pois... hehhe usastes muito bem o que tinhas a mão, como digo o único conselho que te posso dar é descer um pouco mais o shutter speed... para criar mais sensação de velocidade.
De resto, encher mais a frame com uma compacta é difícil a não ser que te ponhas no meio da estrada em frente ao carro :) !
 
Para compacta.. belas fotos.

A 2ª do primeiro psot com carro está engraçada..
A ultima desse primeiro post [carro visto de trás] acho o enquadramento engraçado, só lhe falta é a tal sensação de movimento que o schon referiu. O mesmo com a 1ª deste segundo post, estava bela foto se notasse mais a rotação da roda traseira..
Atendendo às limitações da máquina já é bom. Mas se não for das compactas muito limitadas em modos manuais, deve dar para controlar o shutter speed e melhor isto da sensação de velocidade.


Outra coisa: podias numerar as fotos quando são do mesmo evento [tipo: 'nome do evento' 1, 'nome do evento' 2, etc] para ser mais fácil identificar a foto...


Cumps
;)
 
Obrigado pelos comentários !!
De facto deveria começar a numerar as fotos :P

Mais uma :

juece0.jpg

Castelo do Queijo
 
Destas dos concertos, a 1ª gostei..

Julgo que uma versão a preto e branco de uma destas do concerto era capaz de ficar engraçada.
:)
 
Back
Topo