PlayStation Watch Dogs (Ubisoft)

Elmamado

I'm cool cuz I Fold
Novo jogo da Ubisof

A melhor surpresa da E3 - 2012 (até agora)

Edit: Já posto o trailer e uma breve introdução. Acabou de ser apresentado na conferencia da Ubisoft, graficos muito bons e uma historia muito interessante.


Teaser de apresentação

Video do gameplay

800x-1

820x-1


800x-1
 
Última edição:
Tirei do neogaf:
It takes place in the summer of 2003, where during a blackout in New York a disgusted employee unleashed a virus on the city.

Because of this, the city is now controlled by a computer controlled by a major corporation. The computer knows all your actions, thoughts, etc and links everything you do to the system. All data is interconnected.

Players can control an entire surveillance system in the game, and use the computer system as a weapon once hacked.

Yep, skynet meus amigos do chat :-D
 
Nenhuma consola da atual geração consegue a qualidade demonstrada no gameplay video. Principalmente ao nivel dos reflexos como podemos ver no terceiro screen. 99,9% de certeza que é next gen. É o IP da Ubi para a next gen, tal como o AC foi para esta.
 
A Polygon já sabia da existência do jogo antes da conferência e segundo eles é para "next-gen consoles". Aliás o Yves Guillemot disse que este jogo era o "futuro da Ubisoft" e depois ninguém anunciou plataformas nem datas, o que é mais "lenha para a fogueira".

Para além de que os efeitos demonstrados nesta demo parecem-me estar muito além do que é possível numa PS3 ou X360, mas certamente que a Ubisoft vai responder a esta dúvida brevemente.
 
A Ubisoft já enviou o Press release e não menciona plataformas, o que quer dizer que não podem revelar quais são. De qualquer das formas se as novas consolas sairem no final do próximo ano - como todos esperam - não iremos ter que esperar muito.

Muito inteligente por parte da Ubisoft (ao contrário dos burros da EA) que cria hype à volta de um novo IP na altura certa.
 
Quando a malta pensava que o ponto alto seria o AC3 afinal estava esta agradável surpresa guardada para o final. Ainda estou a espera para ver o que sony vai fazer mas este sem duvida foi o ponto alto. Agora temos de aguardar para ver se isto é para esta geração ou não.
 
O jogo parece muito bom, mas sinceramente, pelos gráficos do gameplay, está a correr numa consola desta geração.

Não está muito distante de um Heavy Rain/GTA IV/V/LA Noire.
 
Acho piada ao facto de abrirem isto na zona da PS3 se ainda ninguem sabe para que plataformas vai ser mas pronto.

"Ubisoft's official Watch Dogs press announcement does not list a release date, or planned platforms."
 
Back
Topo