Led mitsai 42vlm12 (42'')

JoZef

Power Member
TV LED 42" 42VLM12MITSAI
04888924_76683.jpg.image


Diagonal: 42 polegadas (107 cm)
Contraste: 1400:01:00
Ângulo de Visão: 178º
Tempo de Resposta: 8ms
LED Full HD 1920 x 1080
2 x HDMI
2 x USB
Sintonizador Digital: MPEG4

É cinzento metalizado, razoavelmente fino, e está em promoção a 399 € na worten.

Ao vivo a imagem não parece muito brilhante mas é basicamente idêntica a qualquer LED de uma gama de preços normais, os quais para 42'' são sempre acima de 500~550€.

No entanto não existem manuais ou qualquer informação sobre características e comportamento deste MITSAI na net...


Ajuda e opiniões precisam-se!
 
Última edição:
Comprei um! Mas não o consigo avaliar como deve de ser, pois não tenho grande ponto de comparação.
O tamanho é grandioso, a imagem é "natural" sem grandes artifícios de cor, a cor não é super viva como nos LED mais caros.
Mas ainda vou procurar ficheiros de demonstração HD para ver as cores e assim. (já agora sabem onde arranjo isso? )
 
Olá, obrigado pela 1ª avaliação!
Grandioso é bom sim! mas sentado no sofá ficas com os olhos a quantos metros do ecran?... eu aqui é só 2.30m portanto ainda tou indeciso entre 37'' e 42''...
Quanto a ficheiros de demonstração HD nunca tinha pensado nisso, mas se procurares no google por "Full HD Demo" há muitos links... mesmo no youtube aparecem vídeos da LG ou da Samsung, e podes escolher 1080p lá nas definiçoes do vídeo...

Sobre o Mitsai, experimenta ligar uma PEN e mesmo um disco externo para ver se lê uns filmes divx e coloca bem as legendas?
E a TDT, apanha bem o sinal?
 
Última edição:
Podes ir à vontade para o de 42''
Eu na loja estava a 2 metros dele, com umas imagens de futebol que estavam a dar a bola de um lado para o outro no ecran dava-me a volta aos olhos... mas o meu maior stress é que os meus canais são todos analógicos da cabovisão... já no lcd 32'' que tenho actualmente vejo a má resolução, no 42'' devo ver a imagem aos quadrados...
 
Eu na loja estava a 2 metros dele, com umas imagens de futebol que estavam a dar a bola de um lado para o outro no ecran dava-me a volta aos olhos... mas o meu maior stress é que os meus canais são todos analógicos da cabovisão... já no lcd 32'' que tenho actualmente vejo a má resolução, no 42'' devo ver a imagem aos quadrados...

Mesmo assim eu iria para 42'', mas eu uso principalmente para ver filmes e séries, vejo pouca televisão...
 
Para mim o problema neste modelo são de longe os consumos, olhem para a classe energetica (D salvo erro?) o que para um LED é algo absurdo...
 
Onde está referida a classe energética?...
Quem tiver o manual de instruções deste LED é que pode ver qual é o consumo dele em W... se é que existe um manual de instruções em condições deste modelo...
 
consumo é classe C
138 ssalvo erro o que dá 20x (ao ano)

ainda nao testei ligar lá pen pq uso asus oPlay, mas vou testar nao tenho é nada em full hd
 
Back
Topo