Dual SIM Sony Xperia Tipo DUal (ST21i2)

nunomeneses

Power Member
Sony Xperia Tipo DUal (ST21i2)

Specs
.

Dual SIM
Processor: Qualcomm MSM7227 800MHz Adreno 200GPU

Memória: 512MB RAM
Display: 3.2-inch HVGA (320 x 480 resolution)
Camera: 3MP camera sensor (video 640x480)
Bateria: 1450mAh



xperia-tipo-dual-serene-black-front-android-smartphone-620x440.png
xperia-tipo-dual-lightchrome-front-android-smartphone-620x440.png

Mais info!


Como não encontrei info sobre este telemóvel pelo forum adicionei o topico mas se ja existir apaguem...
 
Última edição pelo moderador:
Se vier a bom preço, é uma excelente noticia para quem quer um dual sim de jeito.
Uma coisa que me está a confundir...Então não fizeram o update do x10 para ICS, supostamente por ter hardware fraco para isso, e lançam este com ICS?
 
Se vier a bom preço, é uma excelente noticia para quem quer um dual sim de jeito.
Uma coisa que me está a confundir...Então não fizeram o update do x10 para ICS, supostamente por ter hardware fraco para isso, e lançam este com ICS?

Acho que o principal problema está relacionado com a quantidade de RAM (384MB no X10 vs 512MB no Tipo). Além disso, o ecrã tem menos resolução que o do X10.
 
atenção que não é um dual sim "verdadeiro"

Switch between SIM cards anytime with a simple press on the dedicated hardware key. Perfect when you, for example, want to keep your work and leisure time apart. Or make it happen automatically – set which SIM card to use at specific times of the day. You can also customise each SIM card separately with different ringtones and notifications.
 
atenção que não é um dual sim "verdadeiro"

Switch between SIM cards anytime with a simple press on the dedicated hardware key. Perfect when you, for example, want to keep your work and leisure time apart. Or make it happen automatically – set which SIM card to use at specific times of the day. You can also customise each SIM card separately with different ringtones and notifications.
e porque não é um verdadeiro dual sim ?? é assim para os samsungs por exemplo, para trocares o sim a utilizar tens uma tecla dedicada para isso .. é só isso que isso quer dizer.
 
Bom dia amigos, este é o único dual-sim da Sony que existe no mercado? Cumps
 
Última edição pelo moderador:
e porque não é um verdadeiro dual sim ?? é assim para os samsungs por exemplo, para trocares o sim a utilizar tens uma tecla dedicada para isso .. é só isso que isso quer dizer.

Mas existem telefones em que tens os dois sims activos ao mesmo tempo ou seja podes receber chamadas nos dois é claro que se tiveres numa chamada num sim no outro da sinal de ocupado mas ainda existem alguns em q dá para alternar entre chamdas de sims diferentes.

Este parece ser como os primeiros dual sim ou seja só está 1 activo e tens de mudar de sim o q é diga-se uma treta a vantagem é q é por botão ao invés de ser por desligar ligar como os primeiros. Atenção isto a julgar pelo que está no site. Mas é facil basta irem à ***** e verem se tem 2 IMEIs se tiver é pq tem 2 modulos logo é dual sim activos se só tiver 1 IMEI só tem um modulo e é dual sim alternado o que para mim pelo menos não me dá jeito nenhum continuo com o meu LG q foi barato. Não é grande coisa principalmente o touch screen mas dá pros gastos.
 
este dual sim é dual standby, ambos os sims estão disponiveis, quando um efectua uma chamada ou recebe, o outro fica automaticamente inactivo, e vice-versa, o botão de lado apenas serve para mudar de sim quando queremos efectuar uma chamada, por defeito quando efectuamos uma chamada ela sai pelo sim que escolhemos para efectuar a chamada, se quisermos usar o outro sim apenas temos de carregar no botão. Pessoalmente acho este telemovel espectacular já vi algumas reviews no youtube, e sites da especialidade, e parece ter um preço /qualidade / caracteristicas muito em conta, para além de ter uma dimensões bastante reduzidas, o que para mim conta bastante.
 
Eu comprei um Tipo Dual SIM livre na The ***** por 169€ e até agora cumpre aquilo que eu pretendia.
Em termos de memória traz 754MB na memória do telemóvel e 2.15GB na memória interna. Ainda tem espaço para um cartão micro SD.
A camara é de 3.15 MP mas falta-lhe o flash.
O ecrã responde bem.

Agora uma questão onde posso encontrar peliculas para o ecrã?
 
comprei o meu na ***** online, estava em promoção por 149.99, o telemovel está muito bom em todos os aspectos, mas o meu não trouxe auricular, gostaria de saber se é assim, é que nos videos na net, normalmente traz auricular.
 
Back
Topo