[HDTV] LG Plasma 50PA6500

stengah

Power Member
Boas,

O que me sabem dizer sobre este modelo? Eu ando à procura de um plasma, e continuo indeciso entre 42'' ou 50'', mas agora tropecei nesta e parece-me bem. Andava a equacionar os Panasonic, mas o que me sabem dizer sobre estas? Quasi as vantagens e desvantagens? Quero maioritariamente usá-la para jogar PS#, Xbox, e ver alguns filmes.
 
Última edição pelo moderador:
Já eu então digo que não há nada melhor que um plasma para gaming, apontava as baterias é para Panasonic mesmo que isso implique ser um modelo de 42'' em vez de 50''.
 
Retenção? Retenção da imagem no ecrã? Mas tenoh lido que os plasmas são os melhores para gaming, devido à rápida resposta, e que esses problemas já não existem nos plasmas actuais. É exactamente por isto que estou inclinado para um.

Agora em relação à Panasonic, qual a razão para ser considerado melhor, até mesmo se tiver que ser mais pequeno o ecrã?
 
Porque é a que tem ditado as "regras do jogo" na tecnologia, terá a melhor qualidade de imagem e provavelmente menos sujeita à tal retenção de que se fala, eu procurava pela ST50 que sai agora no Verão de 42'' ou 50'' dependendo do orçamento.
 
o orçamento anda entre os 500 e os 800€, não queria passar daí. A P50G30 estava a 999 na *****, a P42GT30 a uns 750. Hmm, pensava que essa superioridade se poderia justificar com especificações técnicas, e que a retenção já não existiria em nenhuma marca.

os comentários na amazon Proibidos links para lojas
 
Última edição pelo moderador:
Bem, já se falou na GT30 de 50'' a 829€ ali noutro tópico (penso que na MM) e a ST50 que ainda deve demorar umas semanas a de 42'' deve andar pelos 750/800€ sendo que também já cheguei a ver a G30 de 42'' a 599€ na ***** do Almada Forum.

Para o teu orçamento a questão será ficar com uma G30 ou GT30 se ainda se encontrar aos preços que referi ou esperar pela ST50 de 42''.
 
eu não tenho qualquer interesse por 3D, por isso acho que a G30 para mim chega.

Gostava mesmo de comprar uma de 50, para ficar mesmo servido em grande. A questão é que na MM de Benfica a 50g30 estava a praticamente 1000€
 
Vê então se ainda encontras a GT30 de 50'' a 800 e poucos € que para o que procuras deverá ser a melhor opção de momento.
 
continuo à procura de algumas opiniões sobre esta TV.

encontrei neste forum algumas h**p://www.avsforum.com/t/1390332/lg-50pa6500-and-lg-60pa6500-plasmas

há pessoal satisfeito. pelo valor parece boa, mas parece consensual não ter uns pretos como a Panasonic por ex.
 
Ainda no outro dia houve aqui pessoal que disse que estava 50GT30 na *****. Dá lá um salto e se tiver não hesites. Tenho uma e é excelente em tudo, especialmente filmes/séries 720p/1080p e jogos PS3 de 60fps.

A 50ST50 é ainda melhor em tudo mas custa 1000€.
 
Última edição:
Não o 3d não é a única diferença. A tv tem outro filtro de imagem bem melhor em condições de luminosidade elevada. É mais fina e bonita com acabamentos em metal e não em plástico.

Em relação ao 3d só vale a pena para jogos. Se vais jogar ps3 tens alguns que são muito bons em 3d. Podes ver aqui uma lista de jogos 3d para PS3 bastante porreira: Clickhttp://www.amazon.com/Best-Stereoscopic-3D-PS3-Games/lm/R2ETJIZSXEFSE9?tag=zwame-20
 
Última edição pelo moderador:
O 3d lixa-me os olhos e a cabeça toda, não gosto, nessas coisas sou um bocado old school. Acho que o 3d é mais uma gimmick que outra coisa.

Mas agradeço toda a ajuda até agora :)
 
Eu por acaso vi esta de 60" a piscar-me o olho eheheh

porquê? porque:

- 60% do tempo é para ver ZON
- 35% do tempo é para jogar PS3
- 5% do tempo é para ver filmes.

3D se for como nos cinemas onde fui ver o capitao america (almada forum) dispenso bem. Agr se for tipo a apresentação da Marvel que vi no MT em londres eheheh (se bem que lá era 4D)

60" por 1000€ parece-me mt mt bem eheheh.

Inicialmente estava virado para a 50ST50, mas epah... São mais 10" é mt fruta. E daqui a uns tempos as 60" continuam lá e a hipe da ST tb acaba
 
Retenção? Retenção da imagem no ecrã? Mas tenoh lido que os plasmas são os melhores para gaming, devido à rápida resposta, e que esses problemas já não existem nos plasmas actuais. É exactamente por isto que estou inclinado para um.

Agora em relação à Panasonic, qual a razão para ser considerado melhor, até mesmo se tiver que ser mais pequeno o ecrã?
centenas de horas depois a jogar na x360 e a caminho de 3 anos, o meu plasma LG continua sem retencao nenhuma. Parece novo(50PS7000). nao tem grandes pretos e certo mas desempenha muito bem o papel que preciso dela, que e entreter com qualidade acima da media. agora talvez comprase a panasonic, mas de 65. fui burro n ter comprado a versao de 60 da minha tv quando a comprei, a diferenca era pouca
 
eu tenho uma LGPA605500 entregue ontem e até agora 5 estrelas uma imagem tanto em sd como em hd do melhor nada a apontar.
 
Última edição:
Depende sempre do grau de exigência de cada um.

Nada como ires a uma loja e fazeres o teste a ver se uma tv como a 50PA6500 te chega ou se precisas de algo melhor para ficares satisfeito.
 
Back
Topo