Problema nos acentos

virus... Já tive e só saiu com o Malwarebyts (qualquer coisa assim)... Mesmo. NEm avast, nem kasrpersky, nem nada... E por segurança, passado uns tempos, formatei o bicho (por acaso aproveitei e instalei o Windows8 para experimentar)
 
O teclado noutra língua? E duplica acentos...? Não me parece, até porque este problema tive-o igualzinho e está bastante documentado pela net (não me lembro do nome do bichinho...)
Mas , nada como tentar
 
Como correres em modo de segurança o malwarebyts e superantispyware.
Tens aqui este link do forum que fala do mesmo problema e tem a solução.
 
È virus, já ajudei vários colegas com o teu problema e o malawarebytes normalmente resolve ou o eset

Mas se procurares no google "double accent virus fix" tens várias soluções
 
Aconteceu uma nova coisa com o meu computador e já estou a entrar em desespero... Ontem tentei fazer o que me foram dizendo, e a verdade é que não consegui resolver o problema e devido a hora tardia, resolvi ir dormir e hoje quando ia ligar o pc ao entrar no windows apareceu-me uma mensagem a dar erro com um ecran azul e reinicia, eu não consigo ler bem a mensagem e eu tenho o pc a pouco mais de uma semana e já me está a dar estes problemas, e não tenho feito nada no pc visto que só tem sido utilizado para estudar por causa dos exames que aí estão... se souberem o que possa ser e que possa fazer ajudem-me :s
 
Já tive este problema. Corri o combofix e reiniciei o pc, ficou bom.

Experimenta e depois diz alguma coisa.

Aconteceu uma nova coisa com o meu computador e já estou a entrar em desespero... Ontem tentei fazer o que me foram dizendo, e a verdade é que não consegui resolver o problema e devido a hora tardia, resolvi ir dormir e hoje quando ia ligar o pc ao entrar no windows apareceu-me uma mensagem a dar erro com um ecran azul e reinicia, eu não consigo ler bem a mensagem e eu tenho o pc a pouco mais de uma semana e já me está a dar estes problemas, e não tenho feito nada no pc visto que só tem sido utilizado para estudar por causa dos exames que aí estão... se souberem o que possa ser e que possa fazer ajudem-me :s

Blue Sreen, normalmente é problema de rams. Tens OC no pc? Alteras-te alguma coisa na bios?
 
Não, eu tenho o pc a pouco mais de uma semana e só tenho utilizado para estudar, e para visitar sites tipo "facebook, da escola, sites de jornais, youtube..." e ainda não alterei nada no pc... agora estou aqui a falar mas é de outro pc que cá tenho...
 
Sobre a situação dos acentos é virus. Sobre os blue screens, consegues dizer o que diz nas primeiras duas linhas? Pode ser muita coisa, desde o SO, mem, refrigeração, etc. Normalmente nas duas primeiras linhas do blue screen dá sempre uma pista do possível problema.
 
boas tardes tive o problema dos acentos tb e consegui resolver facilmente , nenhum antivirus resolve nem correndo spyware nem malware, tive a sorte de ler varios foruns e num deles nao lembro qual alguem dava a soluçao com um pequeno executavel que bastava correr, a verdade é que fiz o donwload e resolveu na hora, se precisares pede por privado que eu digo te como fazer,quanto ao outro problema nao o sei resolver.
 
Back
Topo