PlayStation Shin Megami Tensei: Persona 4 - The Golden

Mr.Croft

Banido
4b7371b44a3de3ace37aaece24946d83.png

Persona 4: The Golden é uma remasterização para a a PlayStation Vita que vai chegar à América do Norte durante o próximo Outono.
Esta versão inclui uma história expandida, novos personagens, novas sequências animadas e 1.5x mais diálogo que o original.
É também de momento um dos RPGs de alto perfil apresentados para a portátil Sony e um dos jogos mais aguardados para a plataforma.

Persona 4: The Golden conseguiu uma espantosa estreia no Japão e ao vender 137,076 unidades na sua primeira semana fez com que fosse o jogo mais vendido, uma grande notícia para a PlayStation Vita. Nessa mesma semana as vendas de PS Vita quase que triplicaram.

Nota: Eu adquiri o Persona 3 e não gostei muito devido ao sua repetividade. Andar a subir aquele prédio com os andares iguais e a lutar pareceu-me bastante monótono. Mas gostei muito do Digital Devil Saga. Sendo um dos JRPG mais fortes de momento para a Vita, vale a pena a sua compra? Mesmo para quem não gostou do 3?
 
Este Persona 4 vai mais ao encontro do 3, por isso se não aprecias-te o 3 este talvez não seja recomendado para ti.

Os Digital Devil Saga são mais hardcore que o Persona, é engraçado normalmente as pessoas têm tendência a gostar mais dos Persona, são muito mais acessíveis e simplificados, pessoalmente sou como tu gosto muito dos Digital Devil Saga.
 
Dúvida: Eu só joguei o persona 3 e gostaria de ver o Persona 4: The animation. É recomendável jogar primeiro o jogo por causa do argumento?
 
Ainda não foi dada data oficial de lançamento para a Eurpa. No entanto, até agora os jogos da Vita tem uma diferença de dias entre o lançamento americano e europeu.
 
Ainda não foi dada data oficial de lançamento para a Eurpa. No entanto, até agora os jogos da Vita tem uma diferença de dias entre o lançamento americano e europeu.
Provavelmente não neste caso.

A Atlus não tem representação Europeia por isso o jogo não é submetido a classificação em simultâneo, a Ghostlight costuma ter 6 meses de atraso no minimo.
 
Provavelmente não neste caso.

A Atlus não tem representação Europeia por isso o jogo não é submetido a classificação em simultâneo, a Ghostlight costuma ter 6 meses de atraso no minimo.

Exato é coisa, para demorar algum tempo, isto se o jogo chegar a ser lançado em território europeu, tanto quanto sei não houve ainda nenhuma confirmação oficial. O mais certo é importa-lo na altura de lançamento nos EUA.
 
Eu também gostava, mas temo por causa da alfândega. Nunca se sabe...
Salvo erro as coisas agora só são paradas (e pagam taxas) se forem de valores superiores a 45€ (a incluir portes, por isso cuidado com os checkouts prioritários que não ias pedir de qualquer forma); a partir dos 45 euros pagas iva, a partir dos 150 pagas iva mais taxas. Ao importar um jogo de PS Vita deves estar seguro o PVP dos jogos vita são $49.99 e isso traduz-se em 40 euros, soma os portes mais baratos e vê se te safas.

Podem ser paradas ao calhas na mesma, razão pela qual de vez em quando contactam a pedir exclarecimentos de quanto pagaste por encomenda x ou y. O meu conselho é sempre pedir markdown para valor x (que não 22 euros ou 45 euros), pedir para não meterem a factura na encomenda ou a ser muita coisa dividir em pacotes; só para estar seguro.

EDIT: Pfff:

https://www.*****.ca/product_info.php?currency=EUR&products_id=20025

30 euros+6 euros de shipping. Importa pá; mesmo que tivesses de pagar IVA fica mais barato que o jogo na loja.
 
Última edição:
Penso que na Amazon.com, já incluem tudo quanto seja taxa, no entanto, como é óbvio fica mais caro que em outro locais.
Atenção que apesar da Vita não ser region lock, tudo o que seja DLC irá requerer uma conta Americana, ou seja tendo em conta a trabalheira que dá mudar de conta na Vita, DLC's é para esquecer.
 
Penso que na Amazon.com, já incluem tudo quanto seja taxa, no entanto, como é óbvio fica mais caro que em outro locais.
O amazon.com é um castigo com portes e para enviar certas coisas para fora; a minha experiencia com eles é de evitar muito burocráticos e dados a nuances com certos produtos.

As taxas não são todas aplicadas porque quem as tem de aplicar é a alfandega portuguesa se aplicáveis; podes contratar serviços de transporte que tratem dessa questão (normalmente opcionalmente) mas pagarás sempre pelo desalfandegamento e nesses casos mais, dado que estarás a pagar o handling.

Dá um bocadinho mais de trabalho comunicar-mos nós com a alfandega, mas das ultimas vezes que o fiz até mandei os comprovativos por mail, não é o fim do mundo.
Atenção que apesar da Vita não ser region lock, tudo o que seja DLC irá requerer uma conta Americana, ou seja tendo em conta a trabalheira que dá mudar de conta na Vita, DLC's é para esquecer.
Ou muito me engano ou este jogo não vai ter DLC; a sua base é PS2 (e está "completo" como vem).

É seguro de importar.
 
Última edição:
A NIS America anunciou no Tokyo Game Show que o seu Persona 4: The Golden está a caminho da Europa com previsão de chegada na Primavera de 2013.
Aclamado como um dos melhores RPGs "do forever", Persona 4 ganhou direito a uma versão melhorada e atualizada na nova portátil Sony, que chega à América do Norte em Novembro.
 
Vou importar versão japonesa já que nunca gostei dos dubs em rpgs, este já tive a ver e nao gostei de ouvir a voz da Chie e outros,
e pelos vistos a mesma coisa aconteçe com a versao americana, pareçe que só os jogos japoneses tem especial tratamento lol...
 
Última edição:
Back
Topo