Pág 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 429

Tópico: HTC Windows Phone 8X (4.3" SLCD2 720p, 8Mpx 1080p + 2.1Mpx, 1GB, 1.5GHz DC)

Power Member Avatar de anfetamina
    Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Citação Resposta Original de cesaroco Ver Resposta
    O instagram pelo menos está a caminho do wp (está em desenvolvimento), o dropbox não sei mas existe sempre o skydrive...
    Acho que deviam começar a apostar mais era nos jogos, uma vez que é isso que faz vender MUITOS equipamentos. Só assim a plataforma pode evoluir... Vamos a ver daqui para a frente.
    Boa compra btw infelizmente a fnac adiou a entrega dos 920 :\
    Não sabia disso boas notícias então

Sim existe o Skydrive e uso também, mas como tenho tudo no Dropbox gostava mais que ficasse tudo junto, mas em relação ao Dropbox é um mal menor

Em relação a jogos eu jogo pouco, por isso não me faz grande diferença, mas sim deviam apostar mais nisso porque há pessoal que dá valor a isso

Cumprimentos

Power Member Avatar de MJMonteiro
    Data do Registo
    07-05-2009
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de anfetamina Ver Resposta
    ... e noto falta também do Instagram, ...
    Citação Resposta Original de cesaroco Ver Resposta
    O instagram pelo menos está a caminho do wp (está em desenvolvimento), ...
    Sim, parece que o Instagram vem a caminho do WP ... finalmente.

http://www.nokiatividade.com/instagr...diz-microsoft/

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Citação Resposta Original de MJMonteiro Ver Resposta
    Sim, parece que o Instagram vem a caminho do WP ... finalmente.

http://www.nokiatividade.com/instagr...diz-microsoft/
    Vamos lá ver então quando irá sair

Dispenso esse prg... Sobretudo qd ficam livres de vender as imagens q fazemos upload...
    Lumia 720
    CANON 7D - sigma 30mm f1.4 - CANON 70-200 F2.8 IS
    XBOX 360 ELITE SLIM

I'm cool cuz I Fold Avatar de cesaroco
    Data do Registo
    05-08-2007
    Local
    Espinho
    A questão aqui é que é uma app famosa, e que pode chamar muitos utilizadores. Quantos mais utilizadores a platforma tiver, mais as empresas investem nela e mais aplicações aparecem
    Por isso é sempre um passo em frente
    Corsair 900D - i7 4770k@ 4.6Ghz W/Custom WaterLoop - MSI Z87 XPOWER - 16GB Corsair Vengeance 2133 CL10 - 3x Gigabyte Windforce OC 780TI SLI (uma RMA ) @ Asus VG248QE- SSD Intel 520 240GB - RAID0 Samsung F3 500GB - 1 TB Western Digital Blue Sata3 - Corsair AX 1200i - Windows 8.1 64bit - Corsair M65 - Asus Vulcan Pro - Microsoft Sidewinder X4

Lumia 1520 Owner

Power Member Avatar de MJMonteiro
    Data do Registo
    07-05-2009
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de kamadas360 Ver Resposta
    Dispenso esse prg... Sobretudo qd ficam livres de vender as imagens q fazemos upload...
    Isso foi uma tentativa (desejo) frustrada da empresa, mas apenas durante uns dias ... depois tiveram que rever a situação devido às criticas generalizadas que tiverem, tal foi o hype.

De qualquer forma já estamos a entrar um pouco em off-topic por aqui.

Tb ja li sobre isso
    Última edição de tryklon; 19-01-2013 às 08:37
    iPhone 5C 16Gb White | iPad Air 16Gb WiFi

I'm cool cuz I Fold Avatar de cesaroco
    Data do Registo
    05-08-2007
    Local
    Espinho
    Já tinha lido sobre isso por acaso. E o plástico por baixo do veludo segundo sei é mesmo preto. Pelo menos vi umas fotos do roxo a descascar e era preto...
    Tal como tinha mencionado num tópico, esse é o maior problema do telemóvel e o que me levou a afastar-me dele
    Corsair 900D - i7 4770k@ 4.6Ghz W/Custom WaterLoop - MSI Z87 XPOWER - 16GB Corsair Vengeance 2133 CL10 - 3x Gigabyte Windforce OC 780TI SLI (uma RMA ) @ Asus VG248QE- SSD Intel 520 240GB - RAID0 Samsung F3 500GB - 1 TB Western Digital Blue Sata3 - Corsair AX 1200i - Windows 8.1 64bit - Corsair M65 - Asus Vulcan Pro - Microsoft Sidewinder X4

Lumia 1520 Owner

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Realmente não se entende esses problemas, a HTC sempre teve bons materiais, não sei como lançam um telemóvel assim.

Como disse, eu o meu usei-o sempre com capa e não notei nada disso, e eu para além da capa usava ainda uma bolsa.

Cumprimentos

Boas.
    Estou com um problema estranho com o 8x. Cada vez que o telemovel reeinicia perco as sms =/ os contactos e tudo o resta fica mas a sms não. Ainda agora tive que reeiniciar depois de actualizar e elas desaparecem. Alguem mais com o mesmo problema?
    Ja experimentei mexer na definição de fazer backup das sms e com isso ligado ou desligado é igual.

Edit: Parece que o problema se resolveu e afinal o que acontece é que o wp8 coloca as sms do sim como mais recentes após actualizar, pelo menos a mim fez-me isso e o que me parece mal pois tenho sms de 2011 a aparecer depois de reiniciar =/
    Última edição de cyber; 15-01-2013 às 21:13

Power Member Avatar de LoaDerS
    Data do Registo
    23-06-2007
    Local
    Lisboa
    Nunca me aconteceu isso. Muito estranho mesmo. Leva para garantia!
    Em relação ao telefone ficar sujo, é problema geral. O meu começou a ficar nos cantos, mas nada de especial.

Basicamente, evita andar com ele no bolso sem nenhuma capa.

Liguei para a HTC por causa deste problema, e eles disseram que podia ligar para o suporte da HTC (pedir recolha se necessário) e eles "limpam" as manchas. Vai para o Porto e sabe lá Deus quanto tempo demoram.

Citação Resposta Original de LoaDerS Ver Resposta
    Nunca me aconteceu isso. Muito estranho mesmo. Leva para garantia!
    Em relação ao telefone ficar sujo, é problema geral. O meu começou a ficar nos cantos, mas nada de especial.

Basicamente, evita andar com ele no bolso sem nenhuma capa.

Liguei para a HTC por causa deste problema, e eles disseram que podia ligar para o suporte da HTC (pedir recolha se necessário) e eles "limpam" as manchas. Vai para o Porto e sabe lá Deus quanto tempo demoram.
    O meu tem uma capa que comprei no ebay por 3,50€. De qualquer modo,s e nao incomodar muito deixem estar quieto
    Última edição de tryklon; 19-01-2013 às 08:37

Data do Registo
    23-06-2007
    Local
    Lisboa
    Obrigado pelo feedback! Para já não chateia nada.
    Qual foi a capa que compraste?

Citação Resposta Original de LoaDerS Ver Resposta
    Obrigado pelo feedback! Para já não chateia nada.
    Qual foi a capa que compraste?
    Pelo preço cumpre o que diz
    BLACK-MATT-FINISH-PROTECTIVE-TOUGH-BACK-CASE-COVER-FOR-HTC-WINDOWS-PHONE-8X
    Última edição de anfetamina; 19-01-2013 às 12:15 Razão: Retirado Link Não Permitido

Data do Registo
    23-06-2007
    Local
    Lisboa
    Alguém tem este problema:
    Ligar a partir de comando de voz para alguém em alta voz "Call mom in loudspeaker". A outra pessoa não ouve nada. A partir dai nenhuma chamada da som para o outro.
    Última edição de anfetamina; 31-01-2013 às 19:49 Razão: Retirar assinatura Board Express sff
    Living it!

Alguém por aqui já comprou este smartphone?

Quais são as opiniões dos utilizadores/proprietários do mesmo?

Obrigado.

Data do Registo
    23-06-2007
    Local
    Lisboa
    Já comprei e estou muito satisfeito. É um óptimo SmartPhone.
    Para mim, é o melhor design que aí está, até mesmo melhor que o Lumia 920.
    Living it!

Eu ando de olho num amarelo..mas ainda não vi nenhum ao vivo..

Pessoal, só uma coisa. Entre este HTC e o Nokia 820, qual deles tem a melhor câmara?

Data do Registo
    06-10-2005
    Local
    Corroios
    Citação Resposta Original de Jason_Bourne Ver Resposta
    Pessoal, só uma coisa. Entre este HTC e o Nokia 820, qual deles tem a melhor câmara?
    Se estás indeciso entre qual deles comprar, aconselho-te a criares um tópico depois começamos a entrar em offtopic.

Já tive os dois, o HTC não gostei da câmara como já se disse aqui, o Nokia ainda não testei bem para ter uma opinião formada, mas a Nokia costuma ser melhor nesse aspecto.

Cumprimentos

Pág 8 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111218 ... ÚltimoÚltimo

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.