Marcadores em Firefox, como os copiar?

Pessoal tenho o firefox instalado em dois pc, no principal e no portatil, acontece que no pc principal tenho o firefox ja todo configurado, com marcadores, skins, plugins etc, queria copiar o browser de um pc para o outro, mas se o faço com um simples copy past, o firefox do portatil fica igual. Como posso resolver isto?

Mesmo removendo o programa e se o instalar de novo, aquilo assume de novo os marcadores da versao que tinha apagado, deve existir uma pasta com essas configuraçoes, mas nao sei onde.
 
A parte dos marcadores podes simplesmente ir a Marcadores -> Gerir Marcadores -> Ficheiro -> exportar. Depois no portatil fazes importar. Skins e plugins não sei :|


Quanto à pasta das definiçoes acho que é:

C:\Documents and Settings\$USER\Application Data\Mozilla e depois procuras lá o que queres.
 
kanguru disse:
A parte dos marcadores podes simplesmente ir a Marcadores -> Gerir Marcadores -> Ficheiro -> exportar. Depois no portatil fazes importar. Skins e plugins não sei :|


Quanto à pasta das definiçoes acho que é:

C:\Documents and Settings\$USER\Application Data\Mozilla e depois procuras lá o que queres.

Como aqui esta' dito, basta fazer isto, copias o conteudo desta pasta e colas no outro pc, ficas logo com o firefox igualzinho, passwords memorizadas e tudo... eu faço isto regularmente e sem problemas nenhuns.

nexp
 
Back
Topo