Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: Clix em coimbra

  1. #1
    Power Member Avatar de Raines
    Data do Registo
    27-07-2002
    Local
    Por aí

    Clix em coimbra

    viva

    alguem tem clix em coimbra na zona de olivais? penso que e da central do calhabe

    queria saber opinioes e quanto tempo demorou

    obrigado

  2. #2
    Power Member
    Data do Registo
    21-10-2004
    Local
    Coimbra
    a minha é da central do calhabé e o serviço está muito bom, também vinha da netcabo, mas é sempre a bombar.
    quanto ao tempo, demorou-me 4 meses e por sorte foi logo à 1ª com a PT.
    Também tens que ver o modem que usas, um amigo meu, ficou há pouco tempo com clix, era para ficar no mesmo dia que eu, mas a PT não compareceu, estranho porque o local é o mesmo...
    Mas como aproveitou o modem antigo por usb, estava-se a queixar, entretanto não sei se já comprou um à homem.

  3. #3
    What is folding? Avatar de JuSt_Me_AnD_yOu
    Data do Registo
    09-12-2002
    Local
    S. João da Madeira/Coimbra
    Já agora a zona a baixo da Praça da republica esta coberta pela Clix? Eu e uns colegas queriamos por net la na casa

  4. #4
    Benevolent Dictator For Life Avatar de Metro
    Data do Registo
    12-04-2003
    Entradas de Blog
    7
    Isto interessa-me.
    Mais alguem em Coimbra com Clix? Que tal. Eventualmente mudo se a netcabo não melhorar.

  5. #5
    Folding Member Avatar de drmad
    Data do Registo
    28-03-2004
    Local
    Coimbra
    Eu sou clix mas dos 1os clientes.. ainda com rede da PT.

    Tive ONI durante algum tempo mas comecei me a irritar assim que acabou o consumo ilimitado, sempre a cobrar consumos a mais...
    Em relação a pings para jogos é um bocado mau mas como tb tenho sempre um animal a pastar não consigo ver se melhoraram os pings ou não.

    Reclamações com o serviço até agora 0 exceptuando 2/3 dias em que cortaram o serviço sem avisar para manutenção... os 2 ou 3 dias foram em dias nao seguidos..
    Toda a informação que necessitas de saber sobre as
    Situações não cobertas pelas garantias dos fabricantes de portáteis

  6. #6
    Benevolent Dictator For Life Avatar de Metro
    Data do Registo
    12-04-2003
    Entradas de Blog
    7
    Citação Resposta Original de drmad
    Eu sou clix mas dos 1os clientes.. ainda com rede da PT.

    Tive ONI durante algum tempo mas comecei me a irritar assim que acabou o consumo ilimitado, sempre a cobrar consumos a mais...
    Em relação a pings para jogos é um bocado mau mas como tb tenho sempre um animal a pastar não consigo ver se melhoraram os pings ou não.

    Reclamações com o serviço até agora 0 exceptuando 2/3 dias em que cortaram o serviço sem avisar para manutenção... os 2 ou 3 dias foram em dias nao seguidos..
    O meu problema com o clix é que não consigo entrar em contacto com eles pelo telefone. Isso assustou-me um bocado. Liguei hoje para a netcabo na segunda volto a ligar a ver o que é que eles querem fazer. Senão mudo mesmo.

  7. #7
    Folding Member Avatar de DreamOn
    Data do Registo
    06-07-2003
    Local
    Polónia
    Eu também estou a pensar em mudar para clix.
    O que acham do serviço deles globalmente?!

  8. #8
    Folding Member Avatar de drmad
    Data do Registo
    28-03-2004
    Local
    Coimbra
    Metro: tenta telefonar mais à noite para o 210111777 (axo que é este o numero). Que ai eles atendem sempre.
    Toda a informação que necessitas de saber sobre as
    Situações não cobertas pelas garantias dos fabricantes de portáteis

  9. #9
    Benevolent Dictator For Life Avatar de Metro
    Data do Registo
    12-04-2003
    Entradas de Blog
    7
    Citação Resposta Original de drmad
    Metro: tenta telefonar mais à noite para o 210111777 (axo que é este o numero). Que ai eles atendem sempre.
    Hoje vêm cá os gaijos da Netcabo. Se não metem isto a funcionar bem vou.

    Mas esse numero é de Lisboa. A minha vida a andar para trás.

  10. #10
    Power Member Avatar de MaLok0
    Data do Registo
    05-12-2003
    Local
    Vila Nova de Gaia
    ainda nao descobriste o voipbuster?

  11. #11
    Power Member Avatar de RiK
    Data do Registo
    13-07-2003
    Local
    Coimbra
    Bem te entendo, Metro... Nos ultimos tempos a netcabo tem andado uma bela treta no que toca a "ausências" de prestação de serviço. É preciso pachorra..... ou então mudar de ISP, coisa que ainda não interiorizei visto estar com uma promoção muito porreira quer nos preços da tvcabo/netcabo quer na rede fixa telefónica.

    Mas um gajo farta-se........

  12. #12
    To fold or to FOLD? Avatar de Tjose
    Data do Registo
    25-07-2003
    Local
    COIMBRA
    boas

    eu tenho clix desde fins de agosto e de inicio nao correu la mt bem:

    1º na altura que os meus pais assinaram contrato(maio?) eu nao estava presente e deram a entender que eles proprios(clix) cancelavam os contratos com a PT/sapo adsl, conclusao tal nao se verificou tivemos que pagar o mes de setembro a pt(sapo adsl)

    2º nao nos avisaram quando activaram o serviço de telefone e net tendo a minha mae que telefonar para a PT e clix para saber o que se passava pois o telefone nao funcionava(nº antigo)

    3º a net tava sempre a ir abaixo mas isto devido aos drivers desactuais ou ao meu modem pois desde que troquei de modem e drivers ta tudo ok...

    quanto aos telefones, fartei-me de chatear os gajos da assistencia tecnica e era pessoal boa onda, inclusive telefonaram-me varias vezes para o telemovel para resolver os problemas e tal... sempre impecavel

    A nivel de pings n sei pq já nao jogo online mas como uso muito emule o facto de trafego indiferenciado foi um factor decisivo...

    Conclusão: mesmo com os problemas iniciais estou super satisfeito com clix e acho que foi uma boa troca.

    cumps. e sorry pelo testamento.

  13. #13
    Benevolent Dictator For Life Avatar de Metro
    Data do Registo
    12-04-2003
    Entradas de Blog
    7
    Eu nem quero acreditar na minha sorte
    O técnico da netcabo deveria ter vindo entre as 13H e as 17horas. Chegou às 21 horas.
    Começou por dizer que o modem que eu tinha. Um Motorola SB 4200 não dava para 4Mbits. Trazia um Thomson e mudou-o. Ficou tudo na mesma.
    Tenho dentro da telepac uma boa velocidade ( adescarregar o winzip. wow....) A sacar do IST ou da Universidade de aveiro saco a 30kb/s.

    Vou mesmo deitar isto abaixo. Vou pedir Clix. o unico problema é não conseguir entrar em contacto com eles por telefone e as tentativas não têm sido poucas.

    Em resumo: vai bom o estado dos ISTs em Portugal.

  14. #14

    NetCabo

    Metro, a mim também me vieram cá há 1 mês dois técnicos e as velocidades são sempre as mesmas, por exemplo agora a minha velocidade de download não passa dos 120kbp's, mas a de upload é de 219kbp's e tenho o MEGA2! Tenho o THOMSON425... O melhor é habituramo-nos a estas velocidades durante uns bons meses! Enfim...

  15. #15
    To fold or to FOLD? Avatar de Tjose
    Data do Registo
    25-07-2003
    Local
    COIMBRA
    Citação Resposta Original de Metro
    o unico problema é não conseguir entrar em contacto com eles por telefone e as tentativas não têm sido poucas.

    Em resumo: vai bom o estado dos ISTs em Portugal.
    tu costumas telefonar-lhes sempre a mesma hora ou é em diferentes horarios? já experimentaste a partir a 1/2 da manhã? talvez tenhas mais sorte neste horario... ou então tenta por volta das 3/4 da tarde... das vezes que lhes telefonei foi a essas horas que consegui ser logo atendido...

    cumps.

    EDIT-> Metro se as tuas questões derem para ser exclarecidas por e-mail podes sempre contactá-los para ajuda@clix.pt
    Última edição de Tjose; 09-10-2005 às 02:02

  16. #16
    I fold therefore I AM Avatar de Mr.Mike
    Data do Registo
    26-06-2003
    Local
    Coimbra
    Eu tive problemas com o Clix...Moro em Celas e depois de já ter o contrato assinado e modem RJ45 comprado, passado 4 meses vêm-me dizer que estou ligado a 1 central remota e qe afinal não vai dar para fazer a ligação... Fiquei f*****.
    Última edição de Mr.Mike; 11-10-2005 às 09:37

  17. #17
    Power Member Avatar de Raines
    Data do Registo
    27-07-2002
    Local
    Por aí
    ja sei que estou em zona clix

    ja tenho o kit comigo.

    aogra como e da linha?

    nao tenho linha .

    mando ligar a PT? ou a clix?

  18. #18
    Benevolent Dictator For Life Avatar de Metro
    Data do Registo
    12-04-2003
    Entradas de Blog
    7
    Encomenda online efectuada.

    Parece que nos proximos dias vou receber o contracto para assinar.
    Disseram que iria demorar entre 4 e 6 semanas.

    Vou começar a procurar uma ficha temporizadora aqui por perto.
    Pior do que tenho não deve ser portanto siga a rusga. Se acabarem com as HH passo a 8Mbits. Fico a pagar o que pago agora portanto não vou sentir diferença. Com HH fico pelos 4MB e poupo 15 € por mês.

  19. #19
    Power Member Avatar de Raines
    Data do Registo
    27-07-2002
    Local
    Por aí
    usa o programa o automate ou uma cena parecida

    ficas com 24 horas de HH e podes por a de 2 mb

    e o que vou fazer

  20. #20
    I fold therefore I AM Avatar de Mr.Mike
    Data do Registo
    26-06-2003
    Local
    Coimbra
    Eu também quero!!!
    Nunca mais vem para Celas....

Pág 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mudar de clix adsl para vodafone vamos poder manter o modem da clix?
    By 212121 in forum Dúvidas e Suporte Técnico - Internet, Redes e Segurança
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 23-01-2008, 15:26
  2. Clix Adsl - Acesso directo - ADSL fedorento em Coimbra
    By ramaralsantos in forum Optimus
    Respostas: 11
    Última Mensagem: 20-03-2007, 16:29
  3. Respostas: 1
    Última Mensagem: 30-07-2006, 16:29

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.