Clix em coimbra

Raines

Power Member
viva

alguem tem clix em coimbra na zona de olivais? penso que e da central do calhabe

queria saber opinioes e quanto tempo demorou

obrigado
 
a minha é da central do calhabé e o serviço está muito bom, também vinha da netcabo, mas é sempre a bombar.
quanto ao tempo, demorou-me 4 meses e por sorte foi logo à 1ª com a PT.
Também tens que ver o modem que usas, um amigo meu, ficou há pouco tempo com clix, era para ficar no mesmo dia que eu, mas a PT não compareceu, estranho porque o local é o mesmo...
Mas como aproveitou o modem antigo por usb, estava-se a queixar, entretanto não sei se já comprou um à homem.
 
Isto interessa-me.
Mais alguem em Coimbra com Clix? Que tal. Eventualmente mudo se a netcabo não melhorar.
 
Eu sou clix mas dos 1os clientes.. ainda com rede da PT.

Tive ONI durante algum tempo mas comecei me a irritar assim que acabou o consumo ilimitado, sempre a cobrar consumos a mais...
Em relação a pings para jogos é um bocado mau mas como tb tenho sempre um animal a pastar não consigo ver se melhoraram os pings ou não. :D

Reclamações com o serviço até agora 0 exceptuando 2/3 dias em que cortaram o serviço sem avisar para manutenção... os 2 ou 3 dias foram em dias nao seguidos..
 
drmad disse:
Eu sou clix mas dos 1os clientes.. ainda com rede da PT.

Tive ONI durante algum tempo mas comecei me a irritar assim que acabou o consumo ilimitado, sempre a cobrar consumos a mais...
Em relação a pings para jogos é um bocado mau mas como tb tenho sempre um animal a pastar não consigo ver se melhoraram os pings ou não. :D

Reclamações com o serviço até agora 0 exceptuando 2/3 dias em que cortaram o serviço sem avisar para manutenção... os 2 ou 3 dias foram em dias nao seguidos..

O meu problema com o clix é que não consigo entrar em contacto com eles pelo telefone. Isso assustou-me um bocado. Liguei hoje para a netcabo na segunda volto a ligar a ver o que é que eles querem fazer. Senão mudo mesmo.
 
drmad disse:
Metro: tenta telefonar mais à noite para o 210111777 (axo que é este o numero). Que ai eles atendem sempre.

Hoje vêm cá os gaijos da Netcabo. Se não metem isto a funcionar bem vou.

Mas esse numero é de Lisboa. A minha vida a andar para trás.:(
 
Bem te entendo, Metro... Nos ultimos tempos a netcabo tem andado uma bela treta no que toca a "ausências" de prestação de serviço. É preciso pachorra..... ou então mudar de ISP, coisa que ainda não interiorizei visto estar com uma promoção muito porreira quer nos preços da tvcabo/netcabo quer na rede fixa telefónica.

Mas um gajo farta-se........
 
boas

eu tenho clix desde fins de agosto e de inicio nao correu la mt bem:

1º na altura que os meus pais assinaram contrato(maio?) eu nao estava presente e deram a entender que eles proprios(clix) cancelavam os contratos com a PT/sapo adsl, conclusao tal nao se verificou tivemos que pagar o mes de setembro a pt(sapo adsl)

2º nao nos avisaram quando activaram o serviço de telefone e net tendo a minha mae que telefonar para a PT e clix para saber o que se passava pois o telefone nao funcionava(nº antigo)

3º a net tava sempre a ir abaixo mas isto devido aos drivers desactuais ou ao meu modem pois desde que troquei de modem e drivers ta tudo ok...

quanto aos telefones, fartei-me de chatear os gajos da assistencia tecnica e era pessoal boa onda, inclusive telefonaram-me varias vezes para o telemovel para resolver os problemas e tal... sempre impecavel

A nivel de pings n sei pq já nao jogo online mas como uso muito emule o facto de trafego indiferenciado foi um factor decisivo...

Conclusão: mesmo com os problemas iniciais estou super satisfeito com clix e acho que foi uma boa troca.

cumps. e sorry pelo testamento.
 
Eu nem quero acreditar na minha sorte:(
O técnico da netcabo deveria ter vindo entre as 13H e as 17horas. Chegou às 21 horas.
Começou por dizer que o modem que eu tinha. Um Motorola SB 4200 não dava para 4Mbits. Trazia um Thomson e mudou-o. Ficou tudo na mesma.
Tenho dentro da telepac uma boa velocidade ( adescarregar o winzip. wow....) A sacar do IST ou da Universidade de aveiro saco a 30kb/s.

Vou mesmo deitar isto abaixo. Vou pedir Clix. o unico problema é não conseguir entrar em contacto com eles por telefone e as tentativas não têm sido poucas.

Em resumo: vai bom o estado dos ISTs em Portugal.
 
NetCabo

Metro, a mim também me vieram cá há 1 mês dois técnicos e as velocidades são sempre as mesmas, por exemplo agora a minha velocidade de download não passa dos 120kbp's, mas a de upload é de 219kbp's e tenho o MEGA2! Tenho o THOMSON425... O melhor é habituramo-nos a estas velocidades durante uns bons meses! Enfim...
 
Metro disse:
o unico problema é não conseguir entrar em contacto com eles por telefone e as tentativas não têm sido poucas.

Em resumo: vai bom o estado dos ISTs em Portugal.

tu costumas telefonar-lhes sempre a mesma hora ou é em diferentes horarios? já experimentaste a partir a 1/2 da manhã? talvez tenhas mais sorte neste horario... ou então tenta por volta das 3/4 da tarde... das vezes que lhes telefonei foi a essas horas que consegui ser logo atendido...

cumps.

EDIT-> Metro se as tuas questões derem para ser exclarecidas por e-mail podes sempre contactá-los para [email protected]
 
Última edição:
Eu tive problemas com o Clix...Moro em Celas e depois de já ter o contrato assinado e modem RJ45 comprado, passado 4 meses vêm-me dizer que estou ligado a 1 central remota e qe afinal não vai dar para fazer a ligação... Fiquei f*****.
 
Última edição:
Encomenda online efectuada.

Parece que nos proximos dias vou receber o contracto para assinar.
Disseram que iria demorar entre 4 e 6 semanas.

Vou começar a procurar uma ficha temporizadora aqui por perto.
Pior do que tenho não deve ser portanto siga a rusga. Se acabarem com as HH passo a 8Mbits. Fico a pagar o que pago agora portanto não vou sentir diferença. Com HH fico pelos 4MB e poupo 15 € por mês.
 
Back
Topo