Boa tarde, no início desta semana tornei-me cliente CV, insatisfeito com o meu antigo ISP.
Estou a gostar dos serviços, mas há uma coisa que me incomoda.
Tenho uma box KAON DVR HD e quando efectuo zapping a uma velocidade normal para um ser humano, os canais ficam TODOS com a mensagem “sem acesso”.
Para resolver o problema tenho de fazer um reset à box (muitíssimo incomodo).
A minha pergunta vai no sentido da satisfação do cliente e da boa publicidade do produto nos fóruns da especialidade e na publicidade boca a boca :
- Era possível os engº informáticos da CV actualizarem e “limarem” este bug da box com uma actualização de software ou firmware?
- Caso não fosse possível, poderiam eles trocar as boxes actuais por outro produto (ex. Labox) ?
O que acham?
Pq não reclamam todos via email, facebook e telefone? (eu já o fiz)
Todos juntos somos uma multidão.
Estou a gostar dos serviços, mas há uma coisa que me incomoda.
Tenho uma box KAON DVR HD e quando efectuo zapping a uma velocidade normal para um ser humano, os canais ficam TODOS com a mensagem “sem acesso”.
Para resolver o problema tenho de fazer um reset à box (muitíssimo incomodo).
A minha pergunta vai no sentido da satisfação do cliente e da boa publicidade do produto nos fóruns da especialidade e na publicidade boca a boca :
- Era possível os engº informáticos da CV actualizarem e “limarem” este bug da box com uma actualização de software ou firmware?
- Caso não fosse possível, poderiam eles trocar as boxes actuais por outro produto (ex. Labox) ?
O que acham?
Pq não reclamam todos via email, facebook e telefone? (eu já o fiz)
Todos juntos somos uma multidão.