Problema Problema WinRar

Provavelmente problema de ficheiros de sistema corrumpidos ou disco rigido...
Faz uma verificação oos ficheiros de sistema: vais ao meu computador, clicas do lado direito do rato, propriedades, ferramentas, entra nessa aba de detecção de erros e seleciona as duas opções e reinicia o pc e deixa isso a fazer.

Abraço.
 
tenho outro problema. na fase 4 na verificação de disco ele fica sempre em 1%.Esperei uma hora e continuava.É vírus??
 
Última edição:
Acho que podes ter qualquer problema no disco rígido. Faz o seguinte:
- Descarrega o HDAT2 e grava* num DVD/CD (de preferência regravável, pois isto não se usa todos os dias e é um programa que é actualizado de vez em quando);
- Liga o computador que queres verificar, acede à BIOS**, vai a Boot e coloca o leitor de DVD/CD em primeiro lugar na lista;
- Coloca o DVD/CD no leitor;
- Segue os passos indicados neste vídeo que fiz: http://s1157.photobucket.com/albums/p596/Ne-22/ZWAME/?action=view&current=HDAT2-BadSectors.mp4
- Quando acabar o teste diz os resultados, sff.


* Se não souberes como gravar, diz-me qual o programa que usas para gravar e tentarei ajudar.
** Se não souberes como aceder, diz-me qual a marca da motherboard, ou se for portátil qual a marca deste.
 
tens 3 hipóteses:

1 - usar o chkdsk do windows, mas pelo que dizes nao funciona.
2 - usar o HDD regenrator. e mais eficaz que o chkdsk do windows mas demora muito mais tempo, dependendo dos sectores danificados.
3 - usa uma pen/disco externo para instalar o winrar e ve se o problema persiste.

se esse problema e recente, podes sempre usar o restauro do sistema.
 
agr tenho outro problema.Eu executei o HDD Regenrator numa pen. A pen tinha 7,20 gb (8gb) e agr tem 1,91 gb.
O que é que eu faço?

Esse erro do winrar é mesmo estranho. Já tentas-te reinstala-lo? Também podes ter virus/spyware no computador que te estejam a afectar a execução de programas quem sabe...

Quanto à pen...não tem ficheiros viziveis? Se sim...elimina-os ou formata a pen...
 
já formatei a pen e continua assim. E quanto ao problema do winrar fiz uma analise com o Microsoft Security Essentials e vou executar o Combofix e mando os logs
 
quanto a pen está resolvido o HDD regenrator criou uma partição. e quanto aos logs eu mando-os depois

PS: O PC foi formatado há pouco tempo
 
Última edição:
Back
Topo