Como configurar o Launcher do optimus madrid?

Status
Fechado a novas mensagens.

pedrotuga

Power Member
A minha mae tem um optimus madrid, o telemovel é porreiro mas como seria de esperar veio completamente atulhado de tudo quanto é lixo-ware. Widgets por todo o lado e uma carrada de aplicações/atalhos cujo objectivo é claramente consumir internet movel.

Eu rootei o meu telemovel e modei-o com cyanogen mod desde o primeiro dia precisamente porque não suporto ser eu o produto (não o cliente), pelo que não fazia ideia que uma carrada de configurações não estão disponíveis nos telemoveis 'de origem'.
Em particular, nas configurações, ao contrario do que sucede no meu, não tem nenhuma opção para configurar o app drawer nem os ecrãs de fundo. Queria colocar só um ecrã (em vez de cinco) e usar scrolling vertical na app drawer. Como faço isso?

Desde já obrigado
 
Pergunta no tópico do aparelho. Utiliza a pesquisa.
Não sou muito de entrar neste tipo de discussão. Mas tenho dificuldade em entender em que é este tipo de resposta contribui para o que quer que seja. Sem ofensa.

Pergunto no tópico do aparelho, porquê? Porque é que não pergunto aqui num tópico próprio sobre este assunto?
Tambem não percebo de onde sai a conclusão que eu não usei já a pesquisa, mas enfim...

a dúvida mantem-se. Não parece ser uma coisa muito complicada, mas não encontro as configurações da app drawer. Se alguem tiver a resosta agradeço desde já.
 
Não sou muito de entrar neste tipo de discussão. Mas tenho dificuldade em entender em que é este tipo de resposta contribui para o que quer que seja. Sem ofensa.

Pergunto no tópico do aparelho, porquê? Porque é que não pergunto aqui num tópico próprio sobre este assunto?
Tambem não percebo de onde sai a conclusão que eu não usei já a pesquisa, mas enfim...

a dúvida mantem-se. Não parece ser uma coisa muito complicada, mas não encontro as configurações da app drawer. Se alguem tiver a resosta agradeço desde já.

E simples se toda a gente começar a criar tópicos por tudo. O fórum vai ficar desorganizado e ninguém vai ver nada pois é tanto lixo.

E segundo a base de dados fica de tal maneira poluída que começa a prejudicar a performance do fórum
 
Mas esta duvida surge noutros aparelhos, a qual já foi colocada no tópico do aparelho e ninguém sabe responder. Voces tem razao, mas nós tambem não somos burros, e uma pergunta que tenha a ver por exemplo com o android 2.3 pode ser respondida por pessoal que não tenha o mesmo aparelho. As coisas sobre o aparelho são colocadas no topico dele, outras podem ser ajudadas por outros, e como o tópico já foi aberto porque não responder em vez de resmungar?

Eu tenho uma duvida sobre o launcher original e gostava de a ver respondida que vai ao encontro desta, mas como pus no topico do meu telemovel ninguem ajudou, porque ninguem sabia.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo