PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

JPN.PT

To fold or to FOLD?
BATTLEFIELD4ARTWORK.jpg

Medal-of-Honor-Pre-Order-Battlefield-4-Beta.jpg

Está confirmado que a Edição Limitada do mais recente título da saga Medal Of Honor, "Medal Of Honor: Warfighter", trará como conteúdo extra, não só mas também, um exclusivo para o beta do novo título da tão acarinhada saga Battlefield, Battlefield 4.
Mesmo ainda não sabendo que geração de consolas abrange o novo título, sabe-se já que a EA "lançou" uma data interessante, e que tal data é a única referência em relação a este novo título que o público tem para já; Outono 2013. Talvez se saiba algo mais aquando do lançamento do Medal Of Honor: Warfighter, a 23 de Outubro deste ano (América do Norte).

battlefield-4-collectors-edition.jpg



1016x-1


Edições a confirmar.



Data de lançamento: 01/11/2013 || PS4: 29/11/2013
Editor: Electronic Arts
Produtor: DICE
Género: First Person Shooter
Motor de jogo: Frostbite 3
Plataformas:
PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One
Site oficial: N/A
Site oficial (série): http://www.battlefield.com/
Redes sociais:
Facebook Twitter
Trailer oficial: N/A

Artigos relacionados:
BF4 Invite - Join us (Mar2013)
Battlefield 4 será revelado este mês (Março 2013)
Battlefield 4 leaked screenshots EA China
Battlefield 4 box art leaks, teaser trailer due today – rumour
Battlefield 4 to be Shown Soon?
Certificado de cópia (Europa)
Battlefield 4 release date, trailer & gameplay rumours
Battlefield 4 announced, beta arrives fall 2013
EA Announces Battlefield 4
Battlefield 4 no final de 2013 e revelados primeiros detalhes
Battlefield 4 – EA Answers The Burning Question, “Why Not Battlefield: Bad Company 3?”




Tópico a ser actualizado sempre que se justificar. Mais informações e detalhes brevemente.
 
Última edição pelo moderador:
tal e qual como fizeram com o MOH/BF3,
e eu parvinho fui fazer a pre order do moh para ter então acesso a tal beta exclusiva e afinal foi epenas early acess de 1 semana :mad:

preferia que continuassem a apostar no bf3 lançando patch´s para corrigir os inúmeros bugs que ainda tem e packs de mapas para prolongar a longevidade,
do que lançarem um bf4 que depois no final vemos que não passa de um bf3.5.
 
tal e qual como fizeram com o MOH/BF3,
e eu parvinho fui fazer a pre order do moh para ter então acesso a tal beta exclusiva e afinal foi epenas early acess de 1 semana :mad:

preferia que continuassem a apostar no bf3 lançando patch´s para corrigir os inúmeros bugs que ainda tem e packs de mapas para prolongar a longevidade,
do que lançarem um bf4 que depois no final vemos que não passa de um bf3.5.
axas que nao estao a tratar do Bf3 minimamente bem? repara o premium/dlc´s tens pelo menos "jogo" março de 2013 com a ultima expansao? ate la saem patches o jogo saiu em outubro de 2011,quantos jogos de momento tens no mercado com tanta suporte?
ja se esperva que ia ser um BF4 ou BFBC3 a partida é o Bf4 ;)
 
axas que nao estao a tratar do Bf3 minimamente bem? repara o premium/dlc´s tens pelo menos "jogo" março de 2013 com a ultima expansao? ate la saem patches o jogo saiu em outubro de 2011,quantos jogos de momento tens no mercado com tanta suporte?
ja se esperva que ia ser um BF4 ou BFBC3 a partida é o Bf4 ;)
eu não disse que o bf3 estava a ser mal suportado,
o meu ponto é que não acredito que vá existir uma diferença assim tão grande ao ponto de lhe chamarem de bf4,
dai dizer que gostava mais que continuassem a trabalhar no 3, mesmo para alem dessa suposta ultima expansão em março de 2013,
enquanto isso trabalhariam já num frostbyte 3/melhoramentos do 2 e lançavam um bf4 para a nova geração de consolas,

o meu medo é que as series moh e bf fiquem iguais a serie cod em que todos os anos querem impingir sempre mais do mesmo.
 
eu não disse que o bf3 estava a ser mal suportado,
o meu ponto é que não acredito que vá existir uma diferença assim tão grande ao ponto de lhe chamarem de bf4,
dai dizer que gostava mais que continuassem a trabalhar no 3, mesmo para alem dessa suposta ultima expansão em março de 2013,
enquanto isso trabalhariam já num frostbyte 3/melhoramentos do 2 e lançavam um bf4 para a nova geração de consolas,

o meu medo é que as series moh e bf fiquem iguais a serie cod em que todos os anos querem impingir sempre mais do mesmo.
epa ok tens razao em certo ponto,pensava mais no BFBC3 doque o BF4 para ja,do BFBC" para o BF3 foi o frostbite 1 ou 1.5 que passou po 2? agora ja n me lembro,mas a diferença ate foi positiva nesse campo.
tb depois doque fizeram no BF3 sinceramente nao estou a ver que tipo de Bf4 vao fazer,so se for mesmo a base de URBAN WARFARE e nada de mapas do genero,caspian,firestorm etc...
 
Não me acredito que vão lançar outro BF ... O BF3 ainda tem muito para dar e acho q não passa de uma forma de ter mais pre-orders ! Depois quando chega o jogo, vão dar.te o primeiro alpha do jogo que será basicamente o BF3 mas com o nome BF4
 
Cá para mim a Origin foi hackeada e essa info é falsa.
Por alguma razão amanha nao vamos poder jogar jogos Online ligados à origin.

Devem fazer uma manutenção...
 
Nao gostei desta noticia do novo BF4.

Penso que vai ser um BF3 com umas poucas melhorias graficas e de jogabilidade.
E olhem que sou um grande fã de Battlefield.
 
Esperava um Bad Company 3 em vez de um Battlefield 4,apenas espero que não estraguem a franchise,ainda para mais agora que os chamados "Cod Vets" andam a ir para o Battlefield,e ja andam a pedir um battlefield só com mapas close quarters :facepalm:
 
Para mim não resta dúvidas que sairá nas plataformas actuais, caso contrário o anuncio seria para 2014 ou quiçã 2015, portanto me parece óbvio.

Espero que seja um bom jogo, quem quiser melhor que adquira num pc de gama média que certamente será bem optimizado para a data de lançamento.

Cumpr'z
 
Battlefield 4 – EA Answers The Burning Question, “Why Not Battlefield: Bad Company 3?”

EA Community Manager Ian Tornay answers the burning question on many Battlefield 3 players’ mind, “why not Bad Company 3?”

You may have heard that, only a few days ago, Battlefield 4 was officially announced by Electronic Arts - more accurately, access to the Battlefield 4 beta in Fall 2013 was announced as a pre-order incentive for the limited or deluxe edition of Danger Close’s Medal of Honor: Warfighter.

It seems Tornay has been busy managing reactions to this announcement. Only yesterday, he addressed concerns of pacing, ways to access the beta and fan-requested features that the team behind Battlefield 4 recognize as an essential part of their next project.

He also answers the burning question, “why not Bad Company 3?” – a title that many assumed was next in DICE’s line up of first-person shooters.

Tornay explains via Reddit, “I can tell you that it’s not due to any lack of love for BC inside of DICE. Everyone I’ve talked to there is very proud and fond of it.” He also goes on to ask “what features from BC would you like to see in future games (which is not to say we won’t make another)?” revealing that another title in the Bad Company series is not off the table entirely.
 
Back
Topo