Philips w732 (ICS, 4,3'', 1 Ghz, 1 GB RAM, 5 Mpx, 2400 mAh)

ruca1973

Power Member
Philips-W732-Dual-Sim.jpg


Philips W732 é smartphone Android dual SIM.
Smartphone dual SIM da Philips está limitado, por enquanto, à Rússia e à China.


A Philips deverá lançar um novo smartphone brevemente, de acordo com o GSMArena. O Philips W732é um Android dual SIM que deverá contar com uma autonomia de bateria competitiva, já que virá equipado com uma bateria de 2400 mAh que garante uma autonomia de 13 horas contínuas em conversação, ou 10,5 horas de navegação web até que seja necessário voltar a recarregar o smartphone.

Outras especificações técnicas do Philips W732 incluem um ecrã LCD de 4.3 polegadas (400 x 800),Android 4.0 Ice Cream Sandwich e processador (single core) de 1 GHz, além de 1 GB de RAM. O Philips W732 também apresenta uma câmara de 5 MP e as opções essenciais de conectividade - GPS, Wi-Fi e Bluetooth.O Philips W732 será um smartphone de gama baixa que por enquanto só deverá estar disponível nos mercados Russo e Chinês, não tendo sido anunciadas datas de lançamento nem preços para outras zonas do globo.


telemoveis.com

Estou apaixonado pela capacidade de bateria deste Philips. 2400 mAh. A Philips fala em 10,5 horas de navegação web. Tanto. As specs podem não ser bombásticas em termos de hardware (embora não me pareçam más, falta saber que processador de 1 Ghz traz) mas este Philips w732 promete ser um "maquinão" em termos de performance com o Android. E falam eles em gama baixa.

Hum... isto não pode ficar só pelo mercado russo e chinês...
 
Última edição:
Já sei qual é o processador que está dentro deste Philips w732.

A Philips anunciou um novo smartphone, o W732 Droid

Um dispositivo dual SIM. Para além de vir equipado com o Android Ice Cream Sandwich, o Philips W732 Droid terá um ecrã táctil IPS de 4.3 polegadas e um processador MediaTek MT6575 de 1GHz. As restantes especificações apontam para 1 GB de RAM, uma câmara traseira de 5 Megapixéis, GPS, Wi-Fi e Bluetooth.
O Philips W732 Droid será posto à venda dentro de poucas semanas na Rússia e na China numa variedade de cores. Neste momento ainda não há qualquer indicação do seu preço.

pcguia.sapo.pt

Trata-se do Mediatek MT6575 de 1GHZ
 
Última edição:
Único! Estou completamente perdido no mercado dos dual-sim a concorrência esta elevada e muito competitiva! 5 mp com capciadade de vídeo 720p HD. muito bom. 13 horas de conversação ainda melhor, andoid 4.0! só saber se é um dual standbay ou um dual active.

Especificações:
- 4.3 inches LCD IPS panel
- 2400 mAh battery
- Android 4.0 Ice Cream Sandwich
- 1 Ghz single core MediaTek MT6575 processor
- Dual SIM smart phone
- 5 mega pixel camera
- 13 hours talk time
 
Última edição:
Penso que o preço não será bem o mesmo pois o design deste aparelho é um pouco mais atraente! e isso pode fazer alguma diferença, mas a grande surpresa é a capacidade da bateria que é igual a do samsung S3
 
A Philips, para quem não sabe, tem vários smartphones lançados: w635, w632, w626, w725... E eles até costumam meter boas baterias nos seus smartphones. Veja-se por exemplo o Philips w632, outro smartphone Dual-SIM Android (com Gingerbread 2.3) e que traz uma bateria de 2100 mAh.
Tem uma autonomia um pouco inferior ao w732 mas mesmo assim os números (dentro do sistema Android) metem respeito.

Mas digam-me vocês, alguém já viu um destes smartphones em Portugal? Eu não. O Philips w632 foi lançado em Maio.
E isso leva-me infelizmente a pensar que tb este Philips w732 não vai ser lançado no nosso país. O que é uma pena.
 
Além de que ontem (se não me engano) foi lançado o sucessor desse processador - o 6577 - sendo ainda que há por aí várias máquinas baseadas nesse processador até com melhores especificações.
Os H6000, por exemplo. Que vêm com camara de 8Mpx 3D. Android 4.0, etc.
 
Além de que ontem (se não me engano) foi lançado o sucessor desse processador - o 6577 - sendo ainda que há por aí várias máquinas baseadas nesse processador até com melhores especificações.
Os H6000, por exemplo. Que vêm com camara de 8Mpx 3D. Android 4.0, etc.

Este mesmo processador Mediatek do w732 equipa alguns smartphones Android de média gama com boas specs.
Em relação a este w732 se chegar cá vai ser o mais potente DUAL-SIM do mercado. E fala-se muito na bateria, que impressiona mas tb é bom referir 1 GB de RAM. Ora, não existe nenhum smartphone Android no nosso mercado que seja considerado "baixa gama" que traga 1 GB de RAM.
 
La nisso tens toda a razão.

Estou para ver o preço, com umas características destas não devera ficar por menos de 300€
 
Tendo em conta os preços dos tops de gama como o iphone e Galaxy 3 que ronda os 500/600€ o low-cost será menos de metade destes preços.

Sim dizem de low-cost mas isso é tudo marketing! Algum dia com estas características é possível este telemovel ser de baixo custo? Sinceramente penso que não, muitas marcas têm baixado a qualidade das baterias assim como das câmaras para poder baixar os preços, Com a qualidade desta bateria de topo de gama será muito difícil ter um baixo preço.
 
Back
Topo