Problema Gráfica!

NANEx

Membro
Boas pessoal, eu gostava que alguém me podes-se resolver este problema que tenho no meu computador, é assim o que se passa é que quando tenho a gráfica actualizada, o que acontece é que todos os jogos funcionam, só que há um problema os jogos ficam assim http://i49.tinypic.com/2960tw6.jpg , http://i46.tinypic.com/1688mdh.jpg e assim http://i50.tinypic.com/1ioaj4.jpg, mas quando eu desactualizo a gráfica estes mesmos jogos destas foto funcionam na perfeição só que muitos jogos não dão dizem que o opengl não funciona ou algo parecido.
Se me poderem ajudar !
Cumprimentos!
 
Boas.

Se pudesses dizer a gráfica que tens seria melhor.
Se tiveres uma gráfica antiga isso no jogo são artefactos e com algum jogos recentes a gráfica pode ser incompatível, daí o problema do opengl.
Formatei o meu computador recentemente e ao tentar entrar no minecraft deu-me erro, também por causa do opengl. Fui ao site da AMD e saquei os últimos drivers para esta gráfica que também já é um bocado antiga. Ao instalar os drivers para a minha gráfica o meu problema ficou resolvido !!
Tenta sacar os últimos drivers para ESSA gráfica que tu tens.


Espero ter ajudado
CUMPS.
 
BcBoss o que acontece é que quando eu actualizo a gráfica para as drives mais recentes ela da aquele erros que te mostrei no iniciom a minha gráfica é uma ATI mobility Radeon HD 4500/5100 Series

ITWASTHATGUY é assim o meu sistema operativo é o windows 7 ultimate.
 
Última edição:
Back
Topo