Plasma Samsung PS51D6900

Valter84

Power Member
Alguém tem este plasma que possa dar feedback?
Como é em questões de burn in e retenções de imagem?
E buzzing? Há muita gente que se queixa do buzzing que os plasmas da samsung fazem! Parece que uns fazem e outros não... uma questão de sorte!
Estão satisfeitos?

Encontrei várias reviews positivas sobre o mesmo... estou a ponderar uma vez que o Panasonic 50ST50 não há meio de estar disponível em Portugal, investir nesse e poupar umas boas centenas de euros! :)

Reviews:
http://www.avforums.com/review/Samsung-D6900-(PS51D6900)-FULL-HD-3D-Plasma-Television-Review.html
http://www.techspot.com/products/tvs/samsung-ps-51d6900.29355/
http://www.techradar.com/reviews/au...a-and-lcd-tvs/samsung-ps51d6900-958359/review
http://www.trustedreviews.com/samsung-ps51d6900_TV_review
http://www.homecinemachoice.com/news/article/samsung-ps51d6900-3dtv-review/9697/

Obrigado!
 
Fica-me em 620€ novo. Ou seja vou poupar cerca de 500€!
Acho que apesar de pior vou avançar para o Samsung... pelo que li nas reviews não vou ficar mal servido certo?
 
Também estou tentado por essa alternativa. Esse preço é irrecusável e não há caracteristicas a mais que justifiquem mais 500€ por uma ST50. Pode não ser tão tão boa... mas é uma optima TV e por esse preço não há mais nada a dizer! :)
 
Como tinha uma encomenda pendente de uma tv onde tinha dito a promoção de 1cm = 1€ na entrega de uma tv velha para reciclagem, cancelei a encomenda pendente e tive direito à mesma promoção neste modelo.
Comprei na *****, ficou-me em 610€! :)
Acho que fiz um bom negócio! Espero que não sofra dos problemas de buzzing! No inicio da próxima semana quando me entregarem em casa dou feedback!

bseixas só têm o modelo de 51 polegadas!

Abraços e obrigado pelas vossas respostas!
 
Pois já tinha descoberto pelo que pesquisei de que não existe sequer a versão 43'' desse modelo.

Acho que fizeste uma boa compra olhando para a qualidade do modelo, polegadas e preço, assim como mesmo sendo melhor não me parece que a ST50 tenha o dobro da qualidade desta.
 
Isso é que é a verdade... 610€ é um preço mesmo bombástico e não é por darmos mais 500€ que se vá ter o dobro da qualidade! E há uma coisa que muitos plasmas não têm em relação a esse... Design! Essa TV já faz figura numa sala! É muito bonita!
 
É oficial, já me foram entregar a casa o plasma! Não tive tempo para abrir se quer a caixa, mas a caixa estava em óptimo estado! Mais daqui a bocado quando sair do trabalho é ir a abrir até casa para montar o bixo! :D
 
Olá pessoal!
Já tenho o meu plasma a correr os slides em casa! O plasma é muito bonito, pode ser que dê para ver nas fotos que vou deixar a seguir!
Tive imensa dificuldade em montar a base do plasma... mais de 1hora de volta daquilo, se não fosse o técnico da zon lá estar para ajudar não teria conseguido! Não faz qualquer tipo de buzzing o que me deixa super satisfeito! Única tristeza até ao momento... 0 pares de óculos 3D, não vinha nem um par na caixa! Vou contactar a Samsung sobre o mesmo... pode ser que me ofereçam algum! lol









É engraçado que na minha sala as 51 polegadas não parecem nada grandes... mas para onde vou meter o sofá e o móvel da tv, para a distância, acho que é o tamanho ideal!

Vou dando mais novidades...

Abraços,
Valter
 
O Plasma tem de facto uma estética muito bonita! E já vi que estás a correr slides! hehe

Isso de não trazer oculos é que é estranho.. ia jurar que nas reviews da TV falavam em oferta em pelo menos 2 pares de óculos. Tens que por ai alguma coisa a correr para veres a qualidade de imagem que não te vai desapontar de certezinha.

Vai dando mais noticias! :)
 
Excelente plasma por um belo preço, sem qualquer dúvida. Outra coisa que parece muito bem é que ao ver essa imagem azul a Tv tem uma imagem uniforme e sem banding.

Também gostava.

Eu sei que inveja é feia mas eu tenho. :)
 
O Plasma tem de facto uma estética muito bonita! E já vi que estás a correr slides! hehe

Isso de não trazer oculos é que é estranho.. ia jurar que nas reviews da TV falavam em oferta em pelo menos 2 pares de óculos. Tens que por ai alguma coisa a correr para veres a qualidade de imagem que não te vai desapontar de certezinha.

Vai dando mais noticias! :)

Já confirmei com a Samsung e em Portugal não vendiam o plasma com óculos 3D incluídos.
Já vi alguns dos canais HD e a imagem é muito boa! E mesmo nos outros canais também tem uma boa qualidade! Mas vi poucos minutos que foi só quando o técnico da zon estava a configurar a Zon Iris. Passei logo para os slides!

Excelente plasma por um belo preço, sem qualquer dúvida. Outra coisa que parece muito bem é que ao ver essa imagem azul a Tv tem uma imagem uniforme e sem banding.

Também gostava.

Eu sei que inveja é feia mas eu tenho.

Sim, a imagem é completamente uniforme no ecrã e não apresenta qualquer tipo de banding!
Mas as fotos foram tiradas com o tlm... e tenho o brilho e o contraste a 50% por estar a correr os slides pelo que, quando aumentar, podem surgir algumas dessas mazelas à vista mas espero que não!
 
Hoje depois de sair do trabalho lá fui até casa para ligar a TV, isto porque às 8h da manhã tinha lá pintores e o construtor a pintarem-me a sala e a cozinha...
Reparei que afinal sempre se houve um buzzzz a correr os slides e com a casa completamente em silêncio! O som sai da rectaguarda da tv, canto superior direito... diria que se fosse colocar a tv numa parede, provavelmente o som seria amplificado mas como vai ser posto num móvel de tv de sala, no sitio onde vou ter o sofá não se houve nada!
E pronto... conta com 13h de uso... e já está a bombar nos slides novamente! :D
 
Mais um update,

Ontem fui buscar os 3 pares de óculos 3D que tinha encomendado na *****! Modelo SSG-4100GB!
A ver se no Domingo testo os mesmos, entretanto tenho que fazer o download de algum material 3D!

Está tudo em andamento... o plasma a correr os slides, já tenho os óculos 3D... entretanto já ando a fazer encomenda da mobília... a ver se rapidamente fico com a minha sala em condições para disfrutar de um filme 1080p!

Abraços!
 
Back
Topo