Iphone 4 - Ouço as pessoas mas elas não me ouvem a mim

Riera

Banido
Boas pessoal.

O meu iphone 4 tem um problema que pelos vistos já é algo conhecido. Nas chamadas de voz, eu ouço as pessoas, mas elas não me ouvem a mim.

Quanto custa esta reparação, tendo em conta que o iphone já não está na garantia? Alguma casa que recomendem?
 
Experimenta ligar os phones com auricular e voltar a desliga-los, o iphone as vezes não "repara" que desligaste os phones, já me aconteceu e resolvi assim
 
É o microfone sim, a mim aconteceu o mesmo. Para eu puder ouvir as pessoas tive de colocar no altifalante. E o micro pode nem estar estragado, mas sim desligado vai a um reparador e vê isso ;)
 
nao é microfone, pois eu vou ao dictafone e ele reconhece bem a voz...inclusive a gravar videos, o som fica perfeitinho...é só mesmo nas chamadas de rede.

Segundo ja vi, é um problema muito conhecido nos iphone 4, e o problema vem de um chip qualquer...
 
nao é microfone, pois eu vou ao dictafone e ele reconhece bem a voz...inclusive a gravar videos, o som fica perfeitinho...é só mesmo nas chamadas de rede.

Segundo ja vi, é um problema muito conhecido nos iphone 4, e o problema vem de um chip qualquer...

O dictafone e a gravação de vídeos usam o microfone superior, de cancelamento de ruído. Se meteres a chamada em alta voz vão-te ouvir, pois também usa o microfone superior. O problema é mesmo do microfone inferior.
 
O dictafone e a gravação de vídeos usam o microfone superior, de cancelamento de ruído. Se meteres a chamada em alta voz vão-te ouvir, pois também usa o microfone superior. O problema é mesmo do microfone inferior.

Errado...nem com alta voz me ouvem...já tentei de tudo...
O mais engraçado é que se usar uma app qualquer (tipo viber) aí já me ouvem...é só mesmo nas chamadas de rede.
 
Oi! é tudo verdade....já passei por isso há uns meses! Exactamente como tu. Usei todas as tácticas caseiras como limpar os orifícios, abanar o tlm, pensar em atirá-lo da ponte...lol
A única coisa que resultou foi pressionar o iphone na parte média superior central. Fui fazendo testes. AS pessoas começaram a ouvir ruídos e a paritr de certo ponto voltou tudo ao normal. Mas foram 3/4 dias de aflição. Conclui que era mau contacto entre as peças. Na altura andava a jogar um jogo parvo em que era preciso carregar muitas vezes com força e devo ter criado alguma folga entre qq coisa. Experimenta fazer uma chamada para alguém e apertá-lo nessa zona...mais ao menos onde aparece a segunda linha das apps.
 
Bem, o meu iPhone 4 teve esse problema!
Levei-o à ainda Interlog e como estava dentro do periodo da garantia trocaram o iPhone.
Agora isso é problema de HW, podes ver com esta loja, são de um profissionalismo exemplar:.
http://www.touaquitouai.pt/


iNicolai
 
Boas, tenho um LG maximo L7 e garanto que o problema não é exclusivo da Apple, pois era identico o meu e quando liguei e desliguei os phones o pessoal comecou a ouvir me nas chamadas!
 
Back
Topo