Tablet Window N101 (YuanDao)

bluept

Power Member
Boas, será mesmo?

209 Euros com portes incluídos, envio de França (*****), estou a achar muita fruta!!
Opiniões da ***** há para todos os gostos, a questão é que na Bélgica estão a 239 + portes.

CPU:
Dual Core RK3066
GPU:Mali400 (quad core)

OS:
Android 4.0.4

Memory:
1GB DDR3,16GB Nandflash Support up to 32GB via micro SD card

Screen:
10.1 inch IPS Capacitive 10 points Multitouch
Resolution:1280*800

Audio:
Stereo Speaker
3.5mm headphone jack
Supports:MP3/AAC/AMR/WAV/MID/OGG

Video:
RM/RMVB/AVI/FLV/MKV/MP4/3GP/MPEG-4
Video OUT: HDMI
Dual video output
Real-time Video decoder

Features and highlights:
Android 4.0.4
1.6GHz Dual Core
10.1 in Capacitive 10 points Multitouch
16GB Nandflash
Gsensor
Mali400 GPU
WiFi 802.11 b/g/n
USB port (mini)?
Support extra 3G
HDMI
OTG port
Supports mouse,external keyboard
Multilanguage support
Excellent Ebook reader
Weather on line
Web Browser
3D Games Support
Bluetooth

Camera:
2mp Front
2mp Rear

Battery:

7200 mAh Lithium polymer battery

Thickness .39 inches
 
Última edição pelo moderador:
É a minha opção (esquecer *****) esperar que apareça pela *****, nem que venha pela casa dos 239 como na Bélgica, trata-se de um tablet com grandes potencialidades com benchmarks altíssimos, ainda não têm é firmware disponível na página do fabricante, no entanto vale a pena esperar nem que seja mais 1 ou 2 meses é superior ao NvidiaTegra dual core.
 
Recebi hoje o meu. Numa primeira impressão, parece funcionar bem.

PS: tem 32 GB de armazenamento interno.
 
Última edição:
Boas, eagle compraste onde? Podes ir dando feedback ? Ando com olho no bicho à mais de 1 mês, a parte de trás é branca? Desculpa tanta pergunta, mas acho que és o primeiro por estas bandas a ter o tablet.
 
Comprei na *****, foi uma troca por outro modelo que tinha vindo estragado. Veio da Alemanha (é dos modelos "vindos de França"), demorou menos de uma semana.

A parte de trás é cinza prata (em alumínio).

481495988_699.jpg
 
Última edição:
O modelo estragado era um n101? Tenho um pouco de receio de comprar na *****, por norma valores assim altos costumo comprar em loja física, mas estou mesmo tentado. Quando puderes diz qual o firmware que ele têm, nuns foruns lá fora os primeiros tinham problemas de firmware com o Flash, em determinadas páginas Web bloqueava, vou esperando umas "reviews" tuas ;)
 
Oi,

a compra na ***** penso ser parecida a outros retailers online com origem na China (sem ser ebay). A comunicação é lenta, mas lá chegámos a um entendimento. O outro tablet era um A10 9.7", parecido com o Tesla, mas deixou de haver stock.

O firmware que traz é 2012-07-05 (4.0.4). Conforme a utilização depois vou dando feedback (o tablet chegou ha 2 horas). Se souberes de algum site que dê problemas, eu posso testar.
 
troquei uns email´s com a ***** e disseram-me q a chegada deste tablet para venda na loja está para muito breve...é uma questão de se aguardar :)
 
Parece ser um tablet bastante interessante.Pelos vídeos que já vi no youtube, o desempenho nos jogos, e no geral é fantástico!

eagle, podias dar aqui a tua opinião em geral sobre este tablet, e se não for pedir muito, o que gostas e o que não gostas.

Cumprimentos.
 
Lá perdi o medo, e mandei vir um da ***** (envio da europa).
Os 203 euros que pedem foram tentadores demais :D
Pagamento feito por paypal, que no caso de correr mal, será fácil resolver (pelo que oiço, felizmente das compras que tenho feito, ainda nenhuma correu mal).
 
Não é de 9,7 é de 10.1", desde que soube do lançamento do Rk3066 que esperava por um desta fornada, tenho um de 7" o N12 que estou 100% satisfeito, pelo mesmo valor não hesito compro o rk3066, mas são opções, além disso até ao lançamento do Nexus já o n101 estará nos 150 Euros. O Nexus qdo vier virá por 200 Euros?

P.S Pelo que se diz por aqui, em Espanha está a 250
 
Última edição:
esta ***** mete-me muito medo, é que tanto ha relatos de pessoal muito satisfeito com o serviço como foi o caso, como casos de problemas quer de receber o produto estragado ou nem o receber. talvez seja melhor esperar pela *****, mas vai parar prai aos 250 tou mesmo a ver :S
 
Vcs estão a brincar com o fogo ,a ***** não pode ter o N101 porque ainda não está disponivel , mesmo no ***** que é uma empresa séria esse modelo custa 237.99$ ,tendo em conta que o dólar está a 1.20 e o paypal tem uma margem de dois pontos dá 1.18 ,com o iva e os portes que são caros esse aparelho não pode aparecer na Europa a menos de 250€ ,mas quem lá comprar depois venha cá contar a experiência.
 
Back
Topo