Primeiro portátil MAC

Isaid

Power Member
Boa noite,

Sou um recém formado em engenharia informática e vou ter de trabalhar com iOS. Ou seja, tenho de ter um MAC...

A verdade é que sempre estive por fora deste mundo e por isso preciso da vossa ajuda.

Qual o MacbookPro com melhor relação qualidade/preço de 15 polegadas? Que tipo de promoções costuma haver e como posso estar atento a elas?

Obrigado pela vossa atenção
 
Boas,

Nesta altura é excelente para promoçoes, sairam modelos novos e os antigos
que ainda se encontram em stock por norma ficam mais baratos, ja encontrei
modelos que desceram cerca de 300 euros, a ***** tem boas promoçoes,
a Worten tambem, a ***** tambem as faz, é só dar uma vista de olhos
e encontrar uma boa promoçao.

Nao te esqueças que os modelos novos subiram todos de preço.
Além disso não te esqueças do mercado de usados, que pode ser
Tambem uma boa soluçao...

Cumps
 
Se colocar um máximo de 1300 € para um MAC de 15 polegadas, é ridículo? Claro que se compensar mais 300 € or so... Mas 2000€ sai muito fora :/
 
Desculpa lá dizer isto, mas tu és um recém licenciado em Engenharia Informática e não consegues ter a capacidade de pesquisar quais os Mac's disponíveis (até porque há muitos!...) e os que são melhores para ti?

Em relação a promoções, tens um tópico acima.
 
Desculpa lá dizer isto, mas tu és um recém licenciado em Engenharia Informática e não consegues ter a capacidade de pesquisar quais os MACs disponíveis (até porque há muitos!...)

Obviamente que já vi os MACs existentes no mercado na atualidade. Acho que nem vale a pena discutir a tua tentativa de ... nem sei de quê.

Vou tentar esclarecer.

Eu acho todos os MACs imensamente caros. E não consigo perceber se são assim em todo o lado ou se normalmente o pessoal costuma comprar usados. Também não sei qual é o fluxo das promoções (2/3 por ano? até acabar o stock?).

Era mais isso que procurava resposta. A pergunta do melhor MAC podia compreender modelos que já não estão no mercado e teria de adquirir em segunda mão. Se reparares tem "qualidade/preço" na pergunta o que engloba todos os macs existentes. Não, ainda não procurei por MACs antigos porque achei que aqui no fórum seria mais imediato.

Obrigado pela a ajuda de qualquer forma.
 
Back
Topo