MMO WarZ

Antr4cite

Power Member
2094qas.gif

Mais um ao estilo do DayZ...

Info: http://uk.ign.com/articles/2012/07/19/the-war-z-a-new-zombie-survival-experience?page=2

Site: http://thewarz.com/

favicon.ico
: https://twitter.com/The_War_Z

Screenshots:

warz03jpg-43f99f_640w.jpg


wz3jpg-9d7626_800w.jpg


warzhomeuijpg-9d7621_800w.jpg
 
Última edição:
O Day-Z não passa de um mod para o Arma II , mas este vai ser um jogo totalmente dedicado a zombies, e já esta a ser desenvolvido muito antes do Day-z pensar em sair.
logo, podera ser melhor que o Day-z (espero eu) fala-se em customização de personagem , criação de clâs e outras coisas que agora não me lembro.
Andei à procura mas não encontrei nada , já se sabe qual vai ser o motor grafico do jogo?
 
Promete..

Espero bem que implementam algo tipo objectivos ou até mesmo "fortes" para defender de zombies/players, porque senão o jogo torna-se um bocado monótono. Se assim o fizerem, ganham aqui um jogador.
 
Última edição:
Eles têm a vantagem de terem feedback do DayZ em consideração.

E é neste caso que a própria popularidade do DayZ pode vir-se a virar contra eles, pois neste momento quem está a beneficiar disso é este jogo como disseste. Facilmente vejo o DayZ a perder muita gente caso este jogo se venha a revelar bom.
 
E é neste caso que a própria popularidade do DayZ pode vir-se a virar contra eles, pois neste momento quem está a beneficiar disso é este jogo como disseste. Facilmente vejo o DayZ a perder muita gente caso este jogo se venha a revelar bom.

Concordo até porque estes devem ter uma team maior e já têm o jogo numa fase mais avançada. Se isto for mesmo bom também compro
 
Vou optar por este, detesto o motor de jogo do Arma e na minha opinião o DayZ não é nada por ai além, joguei umas horas mas acho que ainda têm um longo trabalho pela frente... Este parece estar mais avançado, esperar por uns videos e reviews...
 
HUD explained:

Quick update on current HUD state.

1. Time and Date. We have universal time/date across all servers, with "starting" date around October 15 2018. Right now day/night cycle is set to be around 4 hours, but we'll be adjusting that during closed beta test to find value that will fit best.

2. You visibility and noise level meters. Faster you move, more visible you're and more noise you're making. Your posture affect your visibility as well.

3. Food and water levels, Health meter, your stamina meter ( only visible when running ) and your blood toxicity meter ( if you got infected ). As you can see I'm really dehydrated right now and I'll be losing health every few seconds if I won't drink something soon.

4. You Primary weapon, melee weapon ( you can have both equipped at same time ) and four of "quick slots" in your backpack. Quick slots are accessible by pressing keys 3,4,5,6 ( default layout ). You can equip any item that can be used on yourself or other players.

5. If you have firearm equipped it'll show how many bullets left in magazine, how many magazines you have, and what current fire mode is ( can be semi auto, 3 burts, full auto - some weapons just have one mode, some have different modes ).

As you can see I'm playing in Hardcore mode so there're now crosshairs on the screen.

WarZ_HUD.jpg


Will there be a "How many bullets left" indicator in Hardcore Mode?
quote_icon.png
Originally Posted by Kewk
They will be removed in HC mode.



Interesting that we can have 6 equipped items/weapons.
quote_icon.png
Originally Posted by sergeytitov
1 gun, one melee, 4 items ( bandages, medic al stuff, etc )

you can't have 6 guns equipped. It's not FPS
smile.png

Fonte: http://forums.thewarz.com/showthread.php?8159-HUD-explained
 
Em 2 anos de trabalho nem um gameplay têm. Uma empresa que so fez 2 jogos para o iphone, que nem se chama aquilo jogo! freeplay! So anunciam o desenvolvimento apos o sucesso de dayZ..quem acreditar que isto é um jogo LOL essas screenshots modificadas no photoshop são engraçadas.. lol
 
Outra vez tu? Já fomos os dois de ferias por causa disto e eu desta vez passo a explicar mais suavemente.

O Dayz foi um mod bom que foi arruinado pela comunidade, comunidade essa que tu pertences, alem de que o jogo não é perfeito, agora este jogo embora tenha um nome parecido e tenha zombies parece estar mais direccionado para a acção enquanto o Dayz é mais um simulador que por causa da comunidade é mais um "COD", com COD eu quero dizer "Kill the Players".

Deixa de ver as coisas linearmente.
 
Outra vez tu? Já fomos os dois de ferias por causa disto e eu desta vez passo a explicar mais suavemente.

O Dayz foi um mod bom que foi arruinado pela comunidade, comunidade essa que tu pertences, alem de que o jogo não é perfeito, agora este jogo embora tenha um nome parecido e tenha zombies parece estar mais direccionado para a acção enquanto o Dayz é mais um simulador que por causa da comunidade é mais um "COD", com COD eu quero dizer "Kill the Players".

Deixa de ver as coisas linearmente.

DayZ é um mod em exprimentaçao (alpha), o pessoal joga para exprimentar :) agr quando sair o Standalone tudo será diferente.

Em relação ao WarZ isso não é jogo nenhum :) simplesmente é uma empresa a tentar ter sucesso as custas do DayZ. N sou hater nenhum em relaçao ao WarZ, se fosse um jogo de verdade recebia-o de braços abertos, mas como é uma empresa a tentar ganhar dnhr a pala dos outros...e sao mais arrogantes que tudo, metem na pagina oficial a dizer que sao o primeiro zombie MMO(coisa q é mentira), que LOL...dps iras me dar razao

http://www.youtube.com/watch?v=JUlhkTIzUa4&feature=player_embedded

Se quisers dar uma olhadela
 
Última edição:
Back
Topo