Pergunta Parva (penso eu) Placa Gráfica

Status
Fechado a novas mensagens.

PDJEY

Power Member
Boas pessoal!

A questão é a seguinte. Tenho uma gráfica da Nvidea 9600GT com 1GB de memoria. Hoje fui lá ver as especificações e dizia que só tenho 512mb de memoria dedicada. Porque isso acontece? Há alguma maneira de a potencializar?

Agradeço desde já a quem possa responder
 
se diz que tem 512 e porque em 512.

quem te disse que a grafica tinha 1GB?

se compraste a grafica de 2ª mao, a caixa poderia dizer 1GB mas na verdade ter apenas 512.

mas, ja agora, usa o GPU-Z e ve o que diz.
 
Como podem ver:

graficak.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Última edição:
Última edição pelo moderador:
Pois é que eu comprei o PC em 2008 no Worten e lá na descriçao dizia 1GB mas na altura nao dizia se era dedicada ou nao uma vez que esta placa tb tem uma versao de 1GB segundo o site da Nvidia. Enfim estámos aqui para aprender. Mais uma vez obrigado a ti e ao pessoal
 
Última edição pelo moderador:
Mesmo 20€/25€ para muita gente é bastante dinheiro...conheço gente que tem pior que aquilo e não tem possibilidades para mais.

9600GT até uma placa que serve para jogos mais medianos...mesmo abusando um ou outro filtro.
 
Mesmo 20€/25€ para muita gente é bastante dinheiro...conheço gente que tem pior que aquilo e não tem possibilidades para mais.

9600GT até uma placa que serve para jogos mais medianos...mesmo abusando um ou outro filtro.

Medianos? Consideras todos os Crysis, Darksiders, Batman Arkham City e Battlefield 3 jogos medianos? E atençao settings todos no High. Claro que nao é só a placa que conta temos que ter em conta outros factores. Eu pelo menos corro todos os jogos que têm saido no high.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo