Pág 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 140 de 170

Tópico: Huawei G6609

realmente é preciso ter azar
    o meu tinha esse problema e troquei o e o novo ja esta bom

um grande problema deste telemovel é a impossibilidade de retirar a data e hora do fundo do ecra inicial :s

Boas... tenho o mesmo problema do Eco.. fui à vodafone.. eles fizeram uma segunda via porque acharam que era do cartão... testei na loja e pareceu-me que tinha passado. cheguei a casa liguei o cartão de memória (acho que n teve nada a ver) testei novamente com chamadas e voilá... de novo o Eco. tenho de lá voltar ao fim do dia para reportar a situação. ver o que fazem.

A mim também me trocaram o cartão e nada.

eles sao obrigados a trocar vos o telemovel na hora, é defeito de fabrico..

Eu não levei até esse ponto por gosto bastante do telemóvel e pensei que caso me trocassem por outro, este podia não ter esse problema.
    Se me derem o € vou comprar o quê com 59€?
    Não encontro outro qwerty, com wifi e com boa autonomia a esse preço.
    Acho que há um sony ericson mas não confio muito.

trocar te o telemovel por outro igual ...

Já me trocaram a placa principal do telemóvel e continuei com o mesmo problema.
    Trocaram-me por um telemóvel novo e veio com o mesmo problema.

fogo impressionante
    o meu telemovel foi trocado e veio optimo, sem problema nenhum

Ok, então voltei à vodafone... voltei a testar o telemovel que tinha visto à hora de almoço e continuava com eco. Ele foi buscar o último do stock e até agora está bom... já não é o branco... nisto tive de optar por experimentar/ficar com um cinzento ou ficar à espera que eles pedissem mais brancos para lá ir... mas ao mesmo tempo voltei a extender a duração do periodo de experiencia. Com a troca ganhei mais 14 dias mas espero sinceramente que desta vez isto já n faça mais eco....

metade dos telemoveis tem problemas mas alguns tao bons, é uma questao de sorte!
    nao ha mesmo maneira nenhum de tirar a hora e a data do ecra inicial ???!

Boa tarde!
    Devo desde já agradecer-vos as vossas opiniões. Ando à meses e meses à procura de um bom telemóvel e acima de tudo barato e chego aqui e adorei-o por completo!
    Fiz agora a encomenda dele pela net, na vodafone. Fica-me em 38.20€ com os pontos. Encomendei branco!!!!
    Mas apesar de tudo o que foi aqui escrito, gostava de saber se tem sms tipo ''histórico'' ou se são todas em separado.
    Sou uma caixinha de surpresas com mais de metade por descobrir...

sms em separado!

Obrigado

Citação Resposta Original de pedrost9 Ver Resposta
    Leste a review na página anterior?
    Estão lá as respostas á tua pergunta
    Vi Pedro, estava muito boa.

Mas não esclarece muito sobre as diferenças para o G6608. Como disse, aparentemente, agrada-me mais o G6608 porque sou grande, tenho mãos grande, e no 08 as teclas são bastante espaçadas.

Por isso gostaria de saber se "por dentro" o G6608 perde muito para este 609, e onde.

Power Member Avatar de Etnic_bOy
    Data do Registo
    02-03-2008
    Local
    Portimão
    Este g6608 parece mais bem construido, mais robusto, tem uma camera com mais qualidade, o wifi não dá problemas, ao contrário do wifi do g6608, dá para ver videos no site do youtube, ao contrário do g6608...

Macbook Air Early 2012 。 iPad Mini Wifi 。 iPhone 5 。 iPhone 3Gs
    iPod Nano 1st iPod Shuffle 4G

Exacto é bem melhor em relação ao G6608, excepto no problema do eco. enfim..

Obrigado a ambos

Acho que vou comprar este então, o meu telefone pifou, preciso urgentemente de um, e como não quero gastar mais de 50 ou 60 Euros. Espero adaptar-me à escrita de sms´s, são anos a usar telemóveis "normais", espero que seja fácil a escrita nestes modelos.

E claro, espero não ter o azar do camarada Pedro.

Eu já troqquei o telemovel uma vez, e ficou ok. Passado uns dias tinha o eco novamente.. Fui lá e testaram, não havia eco, logo não fizeram nada..

Agora só aparece eco de vez em quando.. E parece que está relacionado com o sitio onde me encontro, ou melhor, a intensidade de rede. Estive a falar com a mesma pessoa, no mesmo dia, uma vez estava no centro da cidade, e tudo ok.. Horas depois estava perto dela, longe da cidade, e queixaram se do eco. É uma pena este problema Qw

Citação Resposta Original de _Maniac_ Ver Resposta
    Eu já troqquei o telemovel uma vez, e ficou ok. Passado uns dias tinha o eco novamente.. Fui lá e testaram, não havia eco, logo não fizeram nada..

Agora só aparece eco de vez em quando.. E parece que está relacionado com o sitio onde me encontro, ou melhor, a intensidade de rede. Estive a falar com a mesma pessoa, no mesmo dia, uma vez estava no centro da cidade, e tudo ok.. Horas depois estava perto dela, longe da cidade, e queixaram se do eco. É uma pena este problema Qw
    Então mas na loja não conseguiram de todo identificar qual era a causa?
    A nível de wi-fi é fácil de o ligar e de trabalhar com ele? É que nunca tive nenhum telemóvel com essa funcionalidade e estou um bocadinho apreensiva.
    4ª feira já devo ter o meu branco

Pág 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.