Huawei G6609

03-huawei-G6609-branco.jpg
 
• Teclado QWERTY
• Câmara fotográfica 5 MP
• Acesso à internet e ao e-mail
• Bluetooth™
• Rádio FM
• Alta Voz
Inclui cabo de dados e auricular stereo
 
é muito parecido ao g6600, parece que vem com camara de 5mp...
pode ter wi-fi mas num telm desses nao esperamos milagres em navegar na net :)
parece uma boa aposta num telemovel basico pro essencial
 
Em termos comparativos, a meu ver, o G6600 continua a ser melhor. Só é pior o G6600 na câmara, mas os 5MP deste não prometem muito... Para quem não se importar com a diferença na câmara eu optaria por um g6600 que se arranja facilmente a 25e...
 
Eu não tenho o G6600, já tive. No entanto, a huawei, tudo que lança para este tipo de preços, é para funções básicas.
 
Tem 5.0MP
Nos sites e na propria caixa diz 3.2mp mas, quem tem o telemóvel que vá ás opções da camara e veja que dá para selecionar 3.2mp; 4.0 e 5.0mp.
Acabei de o comprar, é mais bonito que o G6608 e muito parecido com o G6600.
E o Wi-fi é melhor que o G6608.
 
Há anos que vocês sabem que o gsmarena existe e nem para confirmar a câmara sabem ir lá: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4698&idPhone2=2997

É 3.2 mpx, meus santos.

O wi-fi dá jeito desde que dê para navegar com o Opera Mini (não sei se vem ou não, mas no G6600 vem de série), porque caso contrário só está a fazer monte.

Como dono de um G6600, não acho o preço nada de especial, por inteiro tanto pelo clube viva. Não passa de copy paste por parte da Vodafone.
Acaba por ser mais uma versão (muito pouco) melhorada do g6608. Não que seja necessariamente mau (os anteriores sempre foram muito bons e fiáveis), mas não traz nada de novo e no meu ver torna-se algo desinteressante ver mais do mesmo para quem acompanha desde o G6600.

O meu G6600 continua para as curvas e não falta muito para atingir os 2 anos. A bateria ainda me dura semana e meia e duas (penso que quase três porque nunca deixo descarregar muito), com uma ou outra chamada, algumas sms, uso esporádico do opera mini.
 
Back
Topo