Pág 31 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 2127282930313233343541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 620 de 1162

Tópico: Google Nexus 10

penso que a melhor maneira ainda é fazer tudo via for***d2me sem grande stress

Estou a tentar comprar agora através forward2m*, onde está a opção pra pra indicar que a f2m é que trata da compra? Como tambem da selecção do proprio aparelho?

Atentamente,

Citação Resposta Original de hope Ver Resposta
    Obrigado =)

Vou seguir as tuas instruçoes...

So tenho uma questão:
    Quando disseste criar a vpn de forma manual, eles fornecem os dados do proxy sem teres a conta premium?

Atentamente

Agradeço novamente.
    Boas,

Não, tens é a opção de configurar manualmente, sem teres de usar a aplicação deles. Útil para usar noutras plataformas, por exemplo..

Estou a tentar comprar agora através forward2m*, onde está a opção pra pra indicar que a f2m é que trata da compra? Como tambem da selecção do proprio aparelho?

Atentamente,
    https://www.forward2me.com/personal-shopper/add

Alguem me podia arrnajar o link de google play Uk com o artigo Nexus 10 16G pra introduzir no URL item do forward2m* para eles efectaurem todo o processo.

Obrigado

outra compra que vale a pena é o pogocable que para alem de carregar muito mais rapido, a porta usb fica livre outras coisas e evita que se estrague como o uso.

Ubuntu para o Nexus 10, muito bom:

http://www.ubuntu.com/devices/tablet
    Smartphone: Motorola Moto G
    Tablet: iPad 2 16GB
    Laptop: Compaq CQ60
    Gaming Console: PS3 128GB
    Cars: Ford Focus SW mk2.5 1.6 TDCi 109

Power Member
    Data do Registo
    07-11-2007
    Local
    Oxford, UK
    Malta, aqui vão algumas pics da HQ SMARTFLIP comprada no ebay ( conhecida na amazon como MOKO )

Comprei a versão azul. Gosto da capa, gosto da textura mas eu sou um bocado esquisito com capas e gosto que elas fechem na perfeição, não é o caso desta ( os imans de encaixe patinam um pouco, muito pouco mas a mim incomoda-me )...

Capa aberta

Os imans

A parte da frente com luz

Aberto com luz

Em modo landscape ao alto

Em modo landscape ao alto (de lado)

Em modo landscape deitado

Em modo landscape deitado (de lado)

As costas com a câmara e o flash expostos

Corte para as portas micro USB e jack 3.5mm para os headphones

Corte para entrada micro HDMI

Corte para os botões de volume e power

E finalmente, com a capa aberta dá para o pogo connector ( estava com receio que isto ficasse tapado )

---

Houve quem me tivesse pedido o link do vendedor, espero não infringir regras do fórum -> http://bit.ly/XLsUiR ( esgotou a laranja e o gajo foi de férias )

Sim foi enviada da china mas não parou em alfandegas.
    Feedback Compras/Vendas -> link
    ---
    Steam -> spinal2k
    Diablo 3 -> spinal#2320
    Origin -> spinal2k

Citação Resposta Original de _Drifter_ Ver Resposta
    Ubuntu para o Nexus 10, muito bom:

http://www.ubuntu.com/devices/tablet

Muito bom mesmo!
    Alguém sabe se já está disponível para "instalar" ou ainda está em fase de desenvolvimento?

Alguem me podia arrnajar o link de google play Uk com o artigo Nexus 10 16G pra introduzir no URL item do forward2m* para eles efectaurem todo o processo.

Obrigado
    Caso ainda precises:

https://play.google.com/store/device...=nexus_10_16gb

Power Member
    Data do Registo
    07-11-2007
    Local
    Oxford, UK
    alguem me sabe dizer se um gamepad USB funciona e é bem reconhcido se for ligado com o cabo otg?
    ---
    Steam -> spinal2k
    Diablo 3 -> spinal#2320
    Origin -> spinal2k

Citação Resposta Original de spinal2k Ver Resposta
    Malta, aqui vão algumas pics da HQ SMARTFLIP comprada no ebay ( conhecida na amazon como MOKO )

Comprei a versão azul. Gosto da capa, gosto da textura mas eu sou um bocado esquisito com capas e gosto que elas fechem na perfeição, não é o caso desta ( os imans de encaixe patinam um pouco, muito pouco mas a mim incomoda-me )........
    eu uso pelicula da vividshield e tenho um bolsa para guardar. Tenho um desse género no ipad mini mas é menos espessa, essa é um pouco grossa

Estou pensar em comprar um nexus 10 e um nexus 4 através deste método da VPN, no entanto como tenho um amigo que mora lá vou enviar para a casa dele, a minha dúvida é se uso o meu cartão normal ou se é melhor usar MBNET, tenho lido em alguns foruns que há relatos de pessoal que ficaram com a conta a dizer "We have cancelled your order because your account is on hold." . Não sei mas parece-me que usando o MBNET além de ser mais seguro aqui li que funcionou, já agora vocês usam a vossa própria conta da Google para fazer o pedido certo?
    Acho que vou aproveitar este fim de semana e vou fazer o pedido, a ver se tenho sorte

Até já

Power Member Avatar de amg_tech
    Data do Registo
    18-03-2005
    Local
    Setúbal e arredores
    Avabei de encomendar este tablet através da handtec. vamos ver como corre...

Viva,
    Estive agora no site da google para simular a compra do telefone e do tablet através de uma VPN UK, acontece que se estiver logado com a minha conta da google diz-me logo que a venda não está disponivel para o meu país...vocês também tiveram este problema? Foi necessário criar uma conta para o efeito? Pergunto isto porque praí há 2 semanas estive no site através de uma VPN UK, logado com a minha conta da google e não recebi esta mensagem!!

Obrigado

Power Member
    Data do Registo
    07-11-2007
    Local
    Oxford, UK
    Leonux, não és o primeiro que me fala desse problema e mesmo eu, que comprei o nexus 10 via VPN, googleplayUK e forward2me não consigo repetir a proeza. Já mudei moradas em tudo o que é google, tirei cartões de credito tugas, meti em todo o lado que era ingles mas nada... Não sei o que a google mudou para não consigo fazer o mesmo que fiz há 3 semanas atrás.

No entanto a forward2me tem um serviço PERSONAL SHOPPER que são eles a fazer a compra por ti, mas tem custos. Abaixo vai os custos para um Nexus 4 de 16GB em resposta a um email que eu enviei a eles:

We would be able to help you with this - please see the full breakdown below for the charges:-

Cost of Nexus 4 £279.00
    10% personal shopper fee £27.90 -> a diferença são estas duas linhas! ( ouch )
    VAT on this fee £5.58
    -> a diferença são estas duas linhas! ( ouch )
    UK delivery charged by Google £9.99
    Total £322.47
    Shipping to Portugal £23.33
    VAT on shipping £4.67

Total charges £350.47
    tirando as duas linhas marcadas a bold, se conseguires fazer a compra via vpn + google play e enviares para eles os preços são os restantes
    ---
    Steam -> spinal2k
    Diablo 3 -> spinal#2320
    Origin -> spinal2k

Viva e obrigado pela informação. Acho que antes de partir para um serviço desses a pagantes eheh, vou tentar criar uma conta da google ligado à VPN e ver no que dá, pode ser que resulte. Vou ver e depois digo qualquer coisa por aqui pode ser que ajude alguém

os felizes contemplados com este tablet que tem a dizer da qualidade do som dele? e duração da bateria?

Power Member
    Data do Registo
    07-11-2007
    Local
    Oxford, UK
    Citação Resposta Original de vitorugo_8 Ver Resposta
    os felizes contemplados com este tablet que tem a dizer da qualidade do som dele? e duração da bateria?
    Boas,

tenho ipad 3 e nexus 10

comparando os dois nesses dois aspectos especificos:

1) prefiro de longe o som do nexus 10... tem duas colunas a apontar para a frente enquanto o ipad tem apenas uma que fica nas costas... ás vezes sem querer tapo a coluna do ipad quando o seguro na horizontal e abafo o som... não acontece com o nexus 10

2) ainda não testei à bruta a bateria mas a primeira sensação é que o iPad dura mais ( mas isso pode ser pelo facto de eu estar constantemente a mexer o nexus 10 por ser novidade e estar sempre a artilha-lo todo)... a verdade é que o meu ipad, sem o desligar (deixo-o em standby e em airplane mode quando saio de casa) aguenta uma +/- semana com um uso diario de 1 a 2 horas ( só o uso á noite para ouvir musica, ler comics, jogar um ou outro jogo e falar com ppl via msn ). Hei de experimentar deixar os dois 100% carregados e fazer o teste de qual "morre" primeiro.
    ---
    Steam -> spinal2k
    Diablo 3 -> spinal#2320
    Origin -> spinal2k

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.