Dual SIM Huawei Ascend G302D (4", 1ghz, 512m ram, 4gb rom, dual-sim, ICS)

Nunes91

Banido
huawei_ascend_g302d.jpg
huawei-phone-g.jpg


488130237_465.jpg

Huawei Ascend G 302D
Ecran 4´´ IPS (800x480)
1ghz
512mb ram
4gb rom
Dual-sim
Camera traseira 5MP
Frontal 0.3MP
Conectividades Bluetooth e WiFi (b/g/n)
Duas baterias, de 1.350 e 1.500 mAh
Android 4.0



 
Última edição:
Corrijam-me se estiver enganando?


Julgo que ambos cartões SIM são GSM, WCDMA é o 3G, mas apenas para um slot, que é assinado como WCDMA (aplica-se aos dados e chamadas de vídeo) e não deve ser confundido com CDMA2000 - um padrão totalmente diferente.
 
Comprei na sexta este telemovel para oferecer no natal. So o testei durante uns minutos. funcionou bem com a tmn e vodafone, para alem disso o som do altifante foi bastante alto e o android estava fluido e rapido.
O tlm e um bocado mais espesso que o G300 e na minha opiniao nao e tao bonito, mas pareceu me 5 estrelas.
 
vi o hoje a venda no Jumbo e realmente é muito parecido com o G300..

so acho que tem moldura a mais para o display que tem! :)

mas realmente é uma excelente opção para quem quer um dual sim comprado em portugal a um preço simpatico!!
 
Re: Huawei Ascend G302D (4", 1ghz, 512m ram, 4gb rom, dual-sim, ICS) €189

Parabéns ao Jumbo pela iniciativa.
Bom tlm preço bem interessante
 
Huawei G302D

Boas

Adquiri um no sabado dia 25 de Novembro .

Ate agora estou muito contente com ele. mas estou a espera de upgrade para ICS e de fazer root.

Se alguem souber algo , agradeco que diga qq coisa

Obrigado

Loktar
 
Fazer Upgrade ainda nao da

Tou a procura de fazer root , mas e so em chines , e mesmo com o google translator nao vou la

de resto tem 512 MB de Ram e 4 GB de ROM

Loktar
 
Não digas que ficaste desiludido com o sistema... diz antes com o telemóvel. Experimenta o Android num Galaxy S III que tu vês se ficas desiludido. ICS é a versão 4.0 do Android. Acrónimo para Ice Cream Sandwich...
E outra coisa, para não entrar em muito off-topic: quanto a Windows Phone não sei, mas há toneladas de Nokias Dual Sim com S40, por exemplo o Asha 308 e mtos outros.
 
Colocar o 4.0 ICS , deve ser algo bem pensado, pois o "primo" deste o G300 (1 cartão sim), tem dado alguns problemas para o pessoal que colocou o 4.0. A prórpia Huawei ja disponibilizou (ainda n confirmei) a actualização, mas o telefone naturalmente fica mais lento, mas quem tiver tempo livre , vontade para ter o telefone actualizado...força aí.
Eu acho que assim tá optimo! rápido e eficaz!

Os icones tens dois "temas", padrão e brisa.
Mas para isso sacas temas da net e dás a volta à questão.
 
Colocar o 4.0 ICS , deve ser algo bem pensado, pois o "primo" deste o G300 (1 cartão sim), tem dado alguns problemas para o pessoal que colocou o 4.0. A prórpia Huawei ja disponibilizou (ainda n confirmei) a actualização, mas o telefone naturalmente fica mais lento, mas quem tiver tempo livre , vontade para ter o telefone actualizado...força aí.
Eu acho que assim tá optimo! rápido e eficaz!

Os icones tens dois "temas", padrão e brisa.
Mas para isso sacas temas da net e dás a volta à questão.

Eu tenho um G300 e decidi não atualizar para o 4.0 porque aparentemente o 2.3 está muito mais rápido e dá-me todas as funcionalidades de que preciso.
Quanto à aparência instalei uma aplicação chamada "launcher pro" que muda completamente à aparência do sistema operativo, ficando mais simples e bonito.

O G302 que comprei para oferecer a um familiar irá ter o mesmo tratamento.
 
Hum...Launcher Pro...é tipo o HTC Sense...mas melhor!
E...barra de tarefas tal como tinha no velhinho HTC Touch Diamond ? Isso é bastante útil quando quero copiar qualquer coisa da internet por exemplo e colar numa SMS por exemplo!
 
Back
Topo