[Dúvida] LC-POWER 550W

Tekku

Power Member
Boas,

A minha dúvida reside nos consumos da Gráfica Asus GTX670 DCII 2GB
Acham que a minha fonte de alimentação aguenta com o bixo?

LC-POWER 550W
 
Aguenta, até um dia ter um pico de tensão e queimar a tua gráfica. Compra uma fonte XFX, Corsair ou algo do género.
 
Tenho uma fonte igual e neste momento tenho uma HD6850 1GB, que necessita de dois cabos de 6 pinos , e da sem qualquer problema
tacd, conheço quem tenha dado 130€ por fontes de alimentaçao que também se queimaram com picos de corrente e nem 3 anos tinha.
Para mim marcas é Cagativo
 
Eu vou efectivamente comprar a fonte, mas eu ganhei a gráfica num passatempo, e não tenho como dar actualmente dinheiro por uma fonte nova, mas vou comprar uma fonte nova assim que poder, só queria mesmo saber se esta iria aguentar com a gráfica sem problemas :)
 
Existe inumeras fontes Lcpower 550w, manda um print do rotulo se puderes.

O sistema em Full load pode chegar aos 360w mais coisa menos coisa...portanto é capaz de ser arriscado.
 
Última edição:
Gama mais fraca, 2.2v ou 2.3 era melhor.

Mas de facto para a GTX 670 requer uma fonte melhor....

Pelo menos uma XFX Core edition 550w/650w caso queiras fazer upgrade no resto da plataforma.

Para teres melhor aproveito da GTX 670, tens que fazer OC ao E7300.
 
O OC ao 7300, penso que não dá, das duas uma ou eu não percebo nada disto, ou devo ter ou a board ou as rams a limitar, porque da última vez que experimentei, mesmo ao mais ligeiro overclock, e ele começava a dar Blue Screens, mesmo com o h70 a arrefecer.
As rams são muito ranhosas, foram há borla, não me posso queixar muito xD

Eu quero ver se dentro de 1 ou 2 meses consigo fazer um upgradezito ao bixo, agora poderia ir buscar talvez a fonte.
 
Muito sinceramente acho que mais valia venderes a gráfica só a gráfica vale 2 vezes o teu sistema actual!!..

É uma excelente gráfica mas com esse CPU ficas sempre limitado..

Se estivesse no teu lugar vendia a gráfica e com o dinheiro comprava cpu quadcore fonte e gráfica melhores e mais ram vendia os antigos e ainda ganhavas dinheiro e nesta altura do campeonato dinheiro nunca é de mais...

Resta saber se realmente precisas dessa gráfica ou se não te daria mais jeito cpu com mais capacide e mais ram bem como uma fonte e gráfica mais actuais
 
Última edição:
De facto mais vale vender. Se conseguires. Uma GTX 670 nesta fase vale umas massas. Depois desfazes-te do que tens e compras algo 100% novo.

Tens é de a vender e vende-la bem assim como o resto que tens.
 
Como disse inicialmente, daqui a um ou dois meses, espero já conseguir fazer update ao resto, e esta gráfica, irá durar ainda uns bons anos, aqui em casa é raro vender equipamento, isto vai passando de geração em geração xD Quando este for para a reforma nas minhas mãos fica para o meu irmão mais novo fazer os jogos dele...
 
Ainda assim se venderes essa gráfica hoje fazes um excelente negócio daqui a 6 meses vale metade ou nem isso ..

Volto a perguntar precisas duma gráfica assim tão potente ?? Como está a economia não é mais sensato vende-la enquanto ainda é muito valorizada??

Vendendo a gráfica e o teu actual pc ficas ai com dinheiro para daqui amanha comprares uma excelente máquina e ainda sobra para uns periféricos....
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo