Xbox 360 Headset xbox 360 ? Quais os mais econômicos e bons ??

FriiT

Power Member
Boas comunidade zwame :D
Então é assim : estive a averiguar e vejo que muita gente utiliza headset na xbox 360, logo os phones devem influenciar muito o tipo de jogo ( estou certo?) . A minha principal dúvida é se vale ou não apena comprar uns para jogar online ( de momento jogo cod mw3, gta episodes from liberty city e mais alguns ) . Também ainda estou pensar em comprar gears of war 3 ou halo reach ( serão boas compras ?? Digam-me algo xD ) .
Agora quais headsets escolher ? Queria uns que fossem bons mas ao mesmo tempo que fossem baratos , tipo não pretendo gastar assim muito tipo max 60 ou 50€ e já é a puxar muito !!!
Tipo se os headsets dessem para xbox 360 e para pc era muito bom , mas se só derem para xbox 360 pronto . Mas se dessem para pc e xbox era PERFEITO ;)
Se alguém poder dar ai uma ajudita :cool:
Cumprimentos

já agora isto http://www.*****.pt/Xbox-Live-Gears...512957?PID=3867&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=3&Fr=2 alguém me pode explicar o que é ??
 
Última edição:
Isso sao 14 meses de Live Gold mais umas skins para armas do Gears 3.

Dá uma olhadela aos Turtle Beach.Arranjas uns fones para pc e 360 por esse preço à vontade.Dito isso fones é para queres ouvir as coisas bem alto e nao chatear ninguem.

Reach e Gears 3 sao boas compras.
 
Comprei uns SteelSeries 5XB há uns tempos e estou bastante satisfeito. O som é muito bom e a qualidade de construção também. Já tinha tido uns SteelSeries exclusivamente para PC anteriormente, pelo que não tive problemas em adaptar-me.

Neste momento estão a cerca de 43€ na Amazon.

Dentro deste orçamento acho que são a melhor opção.
 
Eu tenho uns TurtleBeach x12 e estou bastante satisfeito, dá uma olhadela na amazon (estavam em promoção há uns dias atrás).

Cumprimentos,
 
Tens os Tritton AX180, os Gioteck EX-05 e os TurtleBeach X12 (dos poucos TBs de boa qualidade). Todos entre os 35 e os 45€...
 
Se quiseres um modelo mais antigo(mas são bem bons na mesma, tenho uns X11 e não tenho razão de queixa nenhuma):

http://www.*****.com/pt/pt/11199855/art/turtle-beach/auscultadores-microfone-e.html


Modelo mais recente e com mais compatibilidades:

http://www.*****.com/pt/pt/6702399/art/turtle-beach/auscultadores-ear-force-p.html
 
Se quiseres um modelo mais antigo(mas são bem bons na mesma, tenho uns X11 e não tenho razão de queixa nenhuma):

http://www.*****.com/pt/pt/11199855/art/turtle-beach/auscultadores-microfone-e.html


Modelo mais recente e com mais compatibilidades:

http://www.*****.com/pt/pt/6702399/art/turtle-beach/auscultadores-ear-force-p.html
Os X12 não são nada antigos pah... E são melhores que esses PX21 de longe. Esses PX21 parece que se vão partir só de pegares neles.
 
Os X12 não são nada antigos pah... E são melhores que esses PX21 de longe. Esses PX21 parece que se vão partir só de pegares neles.

Tipo, os meus X11 em 2010 já estavam cá fora junto com os X12(se a memoria não falha), e tendo em conta a velocidade a que eles os cospem para fora, antigo pode não ser a palavra certa, mas não vejo qual seja a mais indicada.

Eu passado um ano de comprar os meus X11 já nem os via no site da Turtle Beach...

P.S: lol o João disse que eram frágeis na *****.O que é que ele anda a fazer com eles? Se falasse de não viciar o fio maleavel do micro, ainda vá que não vá...
 
Tipo, os meus X11 em 2010 já estavam cá fora junto com os X12(se a memoria não falha), e tendo em conta a velocidade a que eles os cospem para fora, antigo pode não ser a palavra certa, mas não vejo qual seja a mais indicada.

Eu passado um ano de comprar os meus X11 já nem os via no site da Turtle Beach...
Acho que os X12 saíram no ano passado, em Agosto. E a TB não lançou mais nenhum headset com a mesma qualidade deste segmento.

E os PX21 para a PS3 (já os utilizei) são uma valente porcaria. Não valem 60€. É ridículo serem vendidos mais caro que os X12 que são bastante bons.
 
Acho que os X12 saíram no ano passado, em Agosto. E a TB não lançou mais nenhum headset com a mesma qualidade deste segmento.

E os PX21 para a PS3 (já os utilizei) são uma valente porcaria. Não valem 60€. É ridículo serem vendidos mais caro que os X12 que são bastante bons.

Video da TB do X12 no youtube data de 26/07/2011. Borrada da minha parte então. Desculpem.

E os PX21 valem o que valem por darem para as plataformas todas. Ou pelo menos deve ser essa a desculpa...

Tenho uns X11 desde de 2010 e está ali uma bela peça de equipamento.
 
Parecem ser fixes os turtle beach, por acaso gostei !
Escolhe entre aqueles três que te recomendei ou então o TB X11

Video da TB do X12 no youtube data de 26/07/2011. Borrada da minha parte então. Desculpem.

E os PX21 valem o que valem por darem para as plataformas todas. Ou pelo menos deve ser essa a desculpa...

Tenho uns X11 desde de 2010 e está ali uma bela peça de equipamento.
Os Gioteck e os Tritton também dão para todas.
E sim, os teus X11 são muito bons. Perdem em pouco para os X12.
 
Eu tenho uns tritton ax pro 5.1 comprados em segunda mao pois custaram 105 e deixem que vos diga que para mim é um dos melhores que anda pra ai.Eu jogo battlefield 3 e digo uma coisa, o inimigo nao me consegue apanhar por tras, pois consigo ouvir tudo a minha volta em alto e bom som.Nao estou a dizer para tu comprares este headset porque esta para alem do teu preco, e novos eles custam 180€,se tu tivesses hipoteses ou se pudesses juntar dinheiro para comprar uns headsets assim mais caros aconselhava-te mesmo estes que sao muito bons.
Abracos
S1l3n6e M4s7er na xbox360
 
Boas,

e em termos de headset's wireless que opções há? Apenas para chat?

Estive a ver o Headset Halo Reach, em termos de qualidade é alguma coisa de jeito? E tendo em conta o preço (30 €) será uma boa opção?
 
Back
Topo