Tablet Tablet EZEETAB702 - 7"STOREX

4speed

Membro
Esta sexta-feira comprei na worten o Tablet EZEETAB702 - 7"STOREX.

image1.png


http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04927670&oid=30|47815&c=2657292

Foi uma compra algo por impulso, pois queria algo barato para ir à net, por a filhota a ver uns filmes e jogar uns jogos simples... para alem disso como tinha um talão de 30€ para rebater ficou por 70€ a compra.

É o meu primeiro tablet por isso não tenho como comparar, no entanto par ver filmes e ir à net parece-me que serve bastante bem, até consegui instalar a minha pen 3G.

No entanto após um fim de semana a tentar explorar como instalar aplicações atravez da net (não tem o google play store instalado) dei com o site oficial da storex e com expecificações para este table inferiores ao que a worten anunciava.
Na caixa nem no folheto / manual há referencia para a RAM e para o processador ...
http://www.storex.eu/produits/STOREX-ezeetab702.html

Há forma de saber atravez do sofware qual o processador e a memória RAM que o tablet tem?
Já agora ... alguém sabe como instalo o google play? É que directamente do site não consigo fazer download!

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Instalei o google play atravez do cartao... mas quando tento correr a aplicacao diz: lamentamos mas o google playstore foi interrompido! Alguem tem uma dica sobre o que estou a fazer mal?
 
Obrigado zarapoto ...
ontem andei de volta do tablet e não consigo perceber por que raio não consigo correr o googleplay
tenho o google talk e o aplicativo gmail que vinham na configuração original a funcionar perfeitamente ... no entanto depois de instalar o googleplay quando tento abrir dá o tal erro "lamentamos mas o googleplaystore foi interrompido".

Precisava da vossa ajuda para entretanto decidir se apresento reclamação na Worten e peço o meu guito de volta, para ir buscar um BQ Pascal2 7"
:005:
 
agora através do site google play consigo aceder aos programaras ele reconhece o ezzetab702, diz que é compativel mas não passa daqui :
DSC00017_Medium.jpg
 
O Google Play não deixa instalar nada porque precissa de uma licenças da Google, mas existem outros Markets com as mesmas funcionalidades do Google Play basta procurar...
Em relação á ram é possivel ver no campo das aplicações aparece uma barra em baixo que indica a ram utilizada e a ram livre é so sumar...
 
Pois ... confirma-se 1GB de RAM!!!
Tal como o COOL_FRIEND disse ontem dei com essa informação nas Definições / Aplicações / "em funcionamento (?)".
Tinha a RAM usada e a RAM disponível ... somando dava 1GB.

Provavelmente as especificações deste tablet mudam consoante o pais ... e no site da storex as caracteristicas não são iguais ao que é vendido pela worten.

Mesmo sem google play, descarreguei uns quantos apk para o cartão miniSD.
Entretanto já tenho instalado o Sktechbook Express (free); Ninja fruit; ant smacher (a filhota acha piada); o aplicativo do youtube; o inevitavel angrybirds, só me falta encontrar o skype.apk para testar a videochamada.
 
bem pessoal, vi este tablet, fui tirar feedback, barata e com um exelente hardware, no entanto bastante fluido , e a ausencia de market resolvi instalando o market 3.1.3 e ficou funcional, já testei angry birds ninja fuits e mais uns quantos app e parece-me muito bem sem quaisquer problemas...

portanto para o market procurem por vending-3.1.3-signed.apk e instalem e configurem e já está simples...
 
Bom dia,
Verifiquei que conseguiu internet móvel por pen. Agradeço que me diga qual, já que a worten diz que o tablet não tem 3G. Obrigado.
 
bem apos mais uns testes de volta deste tablet, não podia estar mais contente, pelo preço é uma excelente compra, pelo que já vem rooteado, pois com o root explorer consigo, editar , mover ,copiar ficheiros na parte do sistema, algo que se não tivesse root apenas podia efectuar leitura...

quanto ao antigo market funciona sem problemas como mensionei atras na outra resposta, quanto a fazer upgrade para o google play, vou testar, mas só editando o file de sistema build.prop e mudar a identificação do aparelho de modo a que quando registar novamente o mesmo ao instalar quando fizer nova verificação deixar aceitar as condições, pois o aparelho não aparece na lista de despositivos oficiais da google...

para o que é funciona um espectáculo, falta só saber que pen's net ele aceita e pode-se considerar o melhor tablet 7' que se pode arranjar por 80€, se não se for muito exigente a nivel de funcionalidades, mas pelas principais este já faz muita coisa mesmo....
 
Bom dia. Realmente pelo preço parece muito interessante. E quanto à autonomia? Alguma ideia ou intervalo de tempo médio? Obrigado e cumprimentos

ainda ando a testar mas ,assim por alto sempre com wifi ligado +- 4h dependendo do que se está a fazer com ele, o que já é muito bom, com o wifi off só para ir jogando é provavel que a bateria se aguente mais, isso agora só se consegue ter uma melhor noção com o tempo, tenho estado a explorar o dito e sempre com o wifi ligado e apertar com ele vou com cerca de 3h de uso e ainda tenho 39% de bateria, ele chegando aos 14% já dá aviso para ir carregar, até agora ainda só fiz uma carga desde que o adquiri pois só tem ainda 2 dias na minha mão :)...

mas como isto é maquina nova ainda, pouca info, não me vou aventurar muito, pois se der trapalhada tenho de o mandar a garantia, não há material desponivel ainda para repor as rom's se necessário, mas para o que ele fáz é bom que alguem pegue nele que isto tem pernas para andar, basta instalar um market ou algo alternativo e é sempre andar, jogos então um mimo para passar o tempo, o restante tudo funciona perfeitamente... é uma boa maquina para quem não quer gastar muito ter com que se entreter, ver videos, web, jogos...
 
Bem, o meu tio comprou este tablet e ando há já umas valentes horas a tentar pôr um market a funcionar. Instalei o market 3.1.3 como foi sugerido, no entanto todas as aplicações falham instantaneamente ao começar o download. Experimentei com o market da AndroidPit e mesma coisa, tudo falha instantaneamente ao iniciar o download e nem informações sobre o erro são dadas, apenas um "the download has failed" e nada mais. Já tentei limpar a cache e os dados de diversas aplicações, como era sugerido em diversos sites e até um factory reset fiz, no entanto no luck. Alguém tem mais sugestões quanto ao que fazer? Downloads através do browser funcionam todos correctamente, só mesmo as transferências dentro dos markets é que falham estrondosamente.
Obrigado de qualquer das formas!
 
isso deve ser algo derivado ao acesso de rede(ex: pouco sinal), tenho tudo a funcionar sem problemas, faços os downloads sem quaisquer problemas, é só ir ao market e procurar o que pretendo e em alguns segundos já está feita a tranferencia e a instalação... até mesmo pela playstore online a coisa foi rápida...

tenta ver como corre isso mais perto do rooter de modo a ter o max de sinal...
 
isso deve ser algo derivado ao acesso de rede(ex: pouco sinal), tenho tudo a funcionar sem problemas, faços os downloads sem quaisquer problemas, é só ir ao market e procurar o que pretendo e em alguns segundos já está feita a tranferencia e a instalação... até mesmo pela playstore online a coisa foi rápida...

tenta ver como corre isso mais perto do rooter de modo a ter o max de sinal...

Infelizmente não tem a ver com a rede, para além de ter estado a operar o tablet mesmo em frente ao router experimentei com mais duas ligações diferentes, o problema manteve-se. Isto está-me a baralhar a cabeça toda, sinceramente, visto não teres este problema e tratar-se do mesmo tablet
 
Back
Topo