Tablet Tablet PC 260 - 7"YARVIK [Promoçao]

Savageboy

Power Member
Bom dia, serei só eu achar este tablet uma exelente relaçao qualidade preço? Conseguirei por net atraves de USB?

Cumps,

Tablet PC 260 - 7"
YARVIK
Tablet PC a 1.2GHz / LCD Touch 7" / 4GB / Android 2.3 / Wi-Fi

Preço exclusivo Worten.pt
Artigo com Oferta de Portes
Promocional€ 49,00http://www.worten.pt/AddBasket.aspx?pid=04881535&ppp=ProductList.aspx&oid=3|69406&c=camp_3633
04881535
Android 2.3
Táctil Capacitivo 7” - 800 x 480
a 1,2GHz
512 MB
Armazenamento: 4GB
WiFi (802.11 b/g)
USB 2.0
Leitor Cartões microSD (Até 32GB)
365 gramas
240 x 180 x 71 mm (LxAxP)
24 Meses

Referencia
Sistema operativo
Ecrã
Processador
Memória
Comunicações
Interfaces
Peso
Dimensões
Garantia
 
Boas pessoal,

Por acaso também vi isso na net.

Será que vale apena?

eu não sou muito de tecnologias mas isto tem net atraves de wireless certo (tenho zon)?

acho que também dá para ver filmes através de uma pen... visto que tenho pen de 16 gigas ainda meto lá muitos filmes...

isto para as férias parece-me bem e barato...

podem-me dar mais dicas/ funcionalidades que este tablet tenha?

obrigado.

cumps
 
Pessoal,

Falei com um amigo e indicou-me este tablet por 69,90 € na Pix

http://www.*****.com/pt/pt/10506829/art/mpman/mp720-4-gb.html

[h=1]MPMAN MP720/4 GB[/h]
Acham que é melhor ou vale mais apena este?

Basicamente so kero um tablet para ir à net, facebook, jornais desporto, ler livros....lol

Sabem se lê videos em divx?

obrigado

cumps
 
Se as informações do site estão correctas este é bastante superior porque o processador é ARM ARM1176 a 800mH com 256MB de Ram, este é um A10 a 1200GHz com 512MB de Ram. Para alem de ser um processador com Tecnologia ARM11 (ARM6) ou seja não suporta muitas aplicações novas que o A10 por ser um processador com Tecnologia ARM7 já suporta. Segundo vi na net suporta DIVX mas caso não lesse existem programas que davam para meter o divx a dar. Tenho duvidas é se o Flash Player dá... Alguem sabe?
 
As únicas dúvidas que tenho é em relação ao Google Play que não tem e como será o wireless, mas com update para ICS e por 49€ é difícil pedir mais e até estou tentado a arranjar um. :D
 
Pessoal,

Falei com um amigo e indicou-me este tablet por 69,90 € na Pix

http://www.*****.com/pt/pt/10506829/art/mpman/mp720-4-gb.html

[h=1]MPMAN MP720/4 GB[/h]
Acham que é melhor ou vale mais apena este?

Basicamente so kero um tablet para ir à net, facebook, jornais desporto, ler livros....lol

Sabem se lê videos em divx?

obrigado

cumps

Obrigado pela ajuda.

Tou a pesquisar mais informações na net.

Mas parece-me bem.

cumps
 
As únicas dúvidas que tenho é em relação ao Google Play que não tem e como será o wireless, mas com update para ICS e por 49€ é difícil pedir mais e até estou tentado a arranjar um. :D

Pois também gostava de saber se o wireless funciona sem problemas...

também se não ficar satisfeito manda-se para trás lol

tou tentado a mandar vir tb...
 
Em relação ao WIFI não posso ajudar mas segundo vi no forum da marca (YARVIK) o Google Play não vem instalado mas dá para instalar.
Acontesse é que mesmo instalando o Google Play ele não deixa instalar programas por lá devido á falta da licenças da GOOGLE, mas aceita aplicações que se encontram na net e existem outros progamas tipo market com aplicações que por não serem necessarias as tais licenças da GOOGLE ja dão para instalar...
 
A promoção acaba em 18h28m (está na primeira página do site) ou provavelmente com ruptura de stock.


EDIT:


Parece-me ser possível pagar por contra reembolso.
 
Última edição:
Eu tambem fiquei com essa duvida mas como na marca e na net só aparece TAB260 eu acho que é o mesmo e no geral as caractristicas batem certo...
Em relação á campanha eu penso que deve ser igual á de uma venda normal deles, pois o artigo só esta a este preço durante 24h depois deve passar para o preço normal... No site da worten não encontrei nenhum informação implicasse algo diferente. Tenho sempre 14 dias para testar se não ficar satisfeito devolvo o equipamento...
 
Última edição:
No site da worten diz :
Prazo
Pode efectuar a devolução de artigos no prazo máximo de 14 dias após a data da factura.

condições
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhados da respectiva factura (original e duplicado) e guia de transporte.

Sempre que pretender fazer uma devolução, deverá efectuar um contacto prévio para o nosso Serviço de Apoio ao Cliente - 808 100 007 (Linha azul - preço de chamada local) ou [email protected].

Excepções

Não aceitamos devoluções cuja embalagem tenha sido aberta ou violada de:
Artigos de higiene pessoal
Hardware informático
Títulos de Software, Informática ou Música e Filmes
Artigos consumíveis (como por exemplo, tinteiros ou toners, rolos fotográficos ou discos CD e DVD)
Telemóveis após activação
Experiências

Snickers,

O meio de pagamento Contra-Reembolso tem um custo de serviço de 2,50€ para encomendas até 500€ e de 5€ para encomendas superiores ou iguais a 500€
 
Última edição:
Back
Topo