Tablet N8zero - rk2918 | 1gb ddr3 | 8gb | 1024x768 | hdmi | android 4.0.4 | €116.90

Nunes91

Banido
http://www.*****.net/produtos/imagens/n80n.jpg
n80%207.jpg
N8ZERO - RK2918 | 1GB DDR3 | 8GB | 1024X768 | HDMI | ANDROID 4.0.4
Descrição: Ref: N8Zero

Tablet de 8 polegadas com ecrã capacitivo de 5 pontos e capacidade de 8gb, inclui earphones, cabo USB, transformador e manual em inglês.

Cor: Branco, moldura preta
CPU: Rockchip Rk2918
Gráfica: GC800
Capacidade: 8GB
Sistema: Android 4.0.4
Ecrã: 8 Polegadas capacitivo com 5 pontos de toque
Resolução: 1024 X 768 pixels
Sensor G
Suporte Flash: Integrado 11.1 + HTML 5
Camera: Frontal + Traseira 0.3MP + 2.0MP
DDRIII: 1GB
Entradas: USB + OTG + JAck 3.5mm + Mini HDMI
Entrada: Cartões MICROSD até 32GB
Internet: Suporte Wifi, 3G externo e Ethernet
Formatos video suportados: Rmvb,Avi,Wmv,Flv.,Mkv, 1080P Full Video Decode
Formatos audio suportados: Mp3,Wma,Ogg,Ape,Flac,Wav,Ra,Dts,Aac
E-Reader: Txt,Pdf,Html.Chm.Umd,Epub
Imagens: Jpeg,Bmp,Gif,Png
Bateria: 5000mAh Built-in Li-Polymer battery

***** 119.90 euros
 
Última edição pelo moderador:
4.0.4 ? Este tablet nao vinha de fábrica com 2.3 ?
E a bateria, pelo menos no ultimo tópico criado aqui sobre a tablet, era de 6000mAh.
Será que a info no site da ***** está correcto? Se sim, a tablet desceu bastante de preço.
 
Re: N8zero - rk2918 | 1gb ddr3 | 8gb | 1024x768 | hdmi | android 4.0.4 | €119.90

4.0.4 ? Este tablet nao vinha de fábrica com 2.3 ?
E a bateria, pelo menos no ultimo tópico criado aqui sobre a tablet, era de 6000mAh.
Será que a info no site da ***** está correcto? Se sim, a tablet desceu bastante de preço.

O outro vinha com o 2.3 e era de 16gb, custava 169€.
 
Ah, nao reparei na diferença de memória :)
Parece-me interessante pelo preço, alguem aqui que tenha tido más experiências com a Yuandao/Window ? Não parece haver grande suporte tecnico para os produtos deles.
 
Re: N8zero - rk2918 | 1gb ddr3 | 8gb | 1024x768 | hdmi | android 4.0.4 | €119.90

Ah, nao reparei na diferença de memória :)
Parece-me interessante pelo preço, alguem aqui que tenha tido más experiências com a Yuandao/Window ? Não parece haver grande suporte tecnico para os produtos deles.

Tas errado qto ao suporte qdo tive o n80 vinha com o 2.3 e eles no site já tinham o ICS, ate já andam em testes o JB para alguns modelos tais como para o N90 e para o N101. Têm um modelo que teve muito sucesso o N12, a Yuandao não é uma marca rasca.
 
Tenho uma boa ideia da Yuandao, tenho um N12 e estou 100% satisfeito, além de que uma compra em loja física é sempre mais seguro, conhecendo a ***** aos anos ela dá garantia quer de qualidade quer de assistência
 
Boa noite.

Sexta feira passada estive mesmo com a mão no cartão multibanco para comprar o BQ KEPLER 2 na *****, mas depois pensei melhor e dei uns dias para me informar. Ontem estive com a mesma intensão de comprar um STOREX que está na worten por 80 Euros, e agora vi este N80 actualizado e mais barato. (e eu que já gostava tanto do anterior de 16gb...)

A qualidade de construção do KEPLER, é realmente impressionante para um aparelho de 150 euros. É pesado e tem um aspecto muito sólido e bem construido. Fala-se do ecran, mas francamente não acho que seja assim um contra por aí além. É fluído e nítido qb...

Agora vejo este...
Que me dizem? Ligo já amanhã para a ***** e mando vir um?
Que acham em comparação directa com o KEPLER 2?
A autonomia preocupa-me. E também não tenho experiência com Android. Daí cenas de roots e manobras estranhas para ter acesso ao google play ou ao market é uma coisa que francamente não tenho muito tempo para estudar.

O uso que lhe irei dar é 95% navegação web por wi-fi com youtube à mistura. Ler pdf's de técnicos e umas BD's se conseguir encontrar. Algumas publicações online também.

Que acham? Mando vir sem medo ou vou-me arrepender por não ter comprado o KEPLER 2?

Obrigado pelo ajuda que me puderem dar. Tenho mesmo urgencia nisto. Se me pudessem dar uma força agradeço.
( e claro que os 50 euros a menos deste em relação ao kepler é uma coisa simpática)

p.s. - Só quero mesmo a medida de 8" por ser a que me interessa. (4:3)

Cumprimentos
 
aparentemente é melhor que o kepler em tudo, so não sei em relação ao processador e bateria, mas penso ter todas as entradas que se possam querer num tablet, tem uma resoluºao de ecra bem maior, custa menos cerca de 30€ , enão é inferior em campo nenhum. pelo que está no papel das caracteristicas parece-me claramente superior ao kepler 2, vejamos quando o tiver na mão, talvez la pra quarta chegue o meu
 
Então venha um para estes lados. :)

aparentemente é melhor que o kepler em tudo, so não sei em relação ao processador e bateria, mas penso ter todas as entradas que se possam querer num tablet, tem uma resoluºao de ecra bem maior, custa menos cerca de 30€ , enão é inferior em campo nenhum. pelo que está no papel das caracteristicas parece-me claramente superior ao kepler 2, vejamos quando o tiver na mão, talvez la pra quarta chegue o meu
Pois. A mim também me parece que ganha na comparação directa. Uma vantagem do kepler2 é que já tem por aqui uma comunidade grande e qualquer duvida o pessoal sabe ajudar. Seja como for, amanha de manha faço a encomenda deste e depois logo se vê. Estou confiante e a ***** tem muito boa fama como loja e apoio ao cliente. Obrigado e cumprimentos a todos.
 
Acabei de encomendar um.

Penso é que no interesse de todos os que querem saber informações deste equipamento e quem já o tem, se deveria juntar os tópicos.
Já existe um com várias páginas com mas com o preço antigo no título. Mas como o equipamento é o mesmo, salvo a bateria que é de 5000mA em vez de 6000mA e ser de 8gb em vez de 16gb.
No tópico dos BQ kepler, os de 16 também estão misturados com os de 8. A partilha de informação é a mesma...

Bem....., agora venha o meu. :)

Liguei para lá e tirando alguma dificuldade em conseguir que atendam (normal numa loja do género...), quem atende é sempre 5 estrelas.
 
Entre este e o tesla..tendo em conta o preço parece-me ser uma boa opção. O processador é superior ao tesla correcto? O unico senão é mesmo o tesla ter um ecra ips de 9.7 e uma capacidade de armazenamento de 16gb. Tendo em conta que se trata da ***** e sendo loja nacional fica tentador... Opiniões sff??
Obg =)
 
O CPU/GPU é exactamente o mesmo do bq Tesla e para quem não quiser gastar muito e 8'' chegar parece-me ser uma boa opção, mas o bq Tesla no global é um tablet superior agora se vale os 80€ a mais depende das necessidades de cada um.
 
Tinha ideia que o processador era melhor...mesmo assim parece-me ser um bom negócio, tendo em conta que o uso que lhe darei será de navegação wi-fi 3g videos youtube..filmes e ver tv no veetle..skype e os jogos não tenho por habito jogar grande coisa no meu samsung ace , o máximo que joguei foi o angry birds...e para jogar a sério tenho o meu desktop que esse sim dá para jogar tudo e mais alguma coisa. Este tablet em relação ao tesla tem tb já a porta usb e não a micro o que faz com que não tenha que andar com a pen 3g pendurada...
Acima de tudo este será o meu primeiro tablet portanto..vai ser ainda uma descoberta e secalhar prefiro não fazer um grande investimento com o receio de nao vir a achar grande piada ou não me adaptar.
E este negócio para begginer parece-me talvez ser o ideal.
Também não tarda deve de sair o google nexus 10"...e esse sim justificaria um investimento maior caso me adapta-se a este n8zero...
E o pessoal o que acha? tendo em conta aquilo que expliquei em cima devo avançar? Nunca comprei pela ***** mas pelo feedback que tenho lido parece ser de confiança.
 
Boas.
Estou a pensar adquirir este tablet também e gostava de saber a vossa opiniao em relação ao ecrã, visto que este nao é IPS.
A qualidade é boa? Alguem que o tenha se pudesse postar fotos para se ver agradecia imenso.
 
Mais um aqui que está a pensar em comprar o bicho, no entanto surgem algumas dúvidas que se alguém souber responder agradecia...

Qual é a autonomia da bateria?
Trás o GooglePlay instalado?
O Wireless é norma N?
 
comprei 1, a definição é boa, mesmo superior a 1 tesla, porque sao os mesmos 1024x780 numa area inferior, nota-se a diferença para 1 ips no brilho e no angulo de visão

atenção que ao contrario do descrito pelo op só tem camera frontal

pesa 550 gr

o ecran de oito tem vantagens, é mais portátil

não verifiquei mas normalmente suportam as normas de wifi todas

trás o google play instalado
 
Back
Topo