Windows Phone 7.8

Etnic_bOy

Power Member
Como não há um tópico sobre esta versão decidi criar, porque deve haver gente, que, tal como eu, quer saber novidades sobre esta atualização para os seus equipamentos.

O que se sabe de momento é que vai ter a mesma interface do WP8, o que é muito bom, mais informação no ecrã, e que irá trazer muitas das funcionalidades que trará o WP8, espero que dê para conectar ao pc/mac sem ter de usar o WP7 connector/zune e que traga a opção de tirar prints ao ecrã.

phone8screen-11376317.png


Já agora, se quiserem experimentar a nova interface do WP 7.8/8 nos vossos próprios smartphones é só instalarem gratuitamente a app "W Phone 8".. http://www.youtube.com/watch?v=qofEal3jYTo
 
Última edição:
Segundo todos os rumores que tenho lido, praticamente a única coisa que vai trazer de novo vai ser mesmo só o ecrã inicial.
 
Já experimentei a app que recomendaste. Espero que traga bem mais novidades que as reveladas nos media, até ao momento. Já falta pouco! :)
 
Ainda traz algumas coisinhas e a microsoft ainda não se pronunciou por completo quanto às novas features do WP 7.8, espero que traga pelo menos a funcionalidade de screen capture.. Tenho pena que o IE não receba a atualização para o 10 no 7.8. :/
 
Considerando que, por exemplo, o Zune já está morto, acho que o ecrã inicial não vai ser a única novidade... Acho que vão também atualizar tudo o que se relaciona com o Windows Live, que está em processo de extinção.

Na minha opinião, o que o 7.8 não traz são as novidades especificas anunciadas na conferência (Wallet, Armazenamento de Massa...). De resto acho que vêm todas as alterações.

E quem tem Nokia até é possível que venha a ter algumas coisas do especificas ao WP8, como a transferência de ficheiros por Bluetooth, graças às excelentes aplicações que a Nokia está a desenvolver...
 
Acho que o multitasking era essencial, assim como a partilha de ficheiros por bluetooth, os comandos de voz em PT-PT.

O meu próximo WP8 irá ser Nokia, mas só quando descerem de preço.
 
Pois nem eu, temos de esperar, mas não vou dar 600 ou 700€ por um.
Por agora o meu Tânia serve.
E o Nokia só por causa de muitas apps exclusivas como mapas, etc..., a ver se é desta vez que lançam alguns low cost, senão outro low cost chega na mesma, embora perca algumas coisas exclusivas da Nokia.
 
Última edição:
Faz-te assim tanta falta?

Posso perguntar para o quê?

Faz, para coisas minhas. Por exemplo, tirar um print e mandar a um amigo em a dizer "Olha a nova app que instalei", ou mandar a uma pessoa especial a mostrar o wallpaper que tenho no ecrã bloqueado, ou mandar um print de uma conversa que eu esteja a ter, coisas meramente pessoais, nada de muito importante, mas para mim sim.
Estou habituado ao screen capture.
 
Back
Topo