PlayStation [PSV] Tearaway

Mr.Croft

Banido
tearaway-trailer-top.jpg


A Media Molecule, responsável pela criação da galardoada série LittleBigPlanet, revelou o seu fascinante título novo para a PS Vita, Tearaway.

Trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=NK6_QvdxyXQ
 
Última edição:
20130510150307!Tearaway_boxart.jpg


Data de Lançamento: 22 de Novembro 2013
Produzido por: Media Molecule
Publicado por: Sony
Género: Aventura
Preço: 25€
Tamanho da versão digital: 1.3GB

Trailer:
[video=youtube;NK6_QvdxyXQ]http://www.youtube.com/watch?v=NK6_QvdxyXQ[/video]

Eurogamer disse:
Único, colorido, fofinho e inspirador. Assim diria que é Tearaway a nível visual pois aqui temos algo verdadeiramente singular e original. Um mundo de papel extremamente colorido que apresenta vários cenários, todos eles diferentes e repletos de personalidade. Quase como se fossem um conto para crianças no qual todas as passagens nos mergulham em sensações de mistério e curiosidade, para serem deixadas com nostalgia e saudade. Desde florestas repletas de verde, passando por montanhas banhadas pela neve a escuros lagos e cidades costeiras, Tearaway parece fruto de uma equipa que passou bastante tempo a ler histórias de embalar e contos folclore.

De extrema importância volta a ser o papel da Sony Computer Entertainment Portugal que localizou para Português todas as legendas de Tearaway e apresenta personagens com vozes em Português. Apenas duas ou três falam na verdade mas tudo isto ajuda imenso a alargar o público alvo do jogo e quando a sua dificuldade e forma de progressão parecem desenhados mais para apelar aos jogadores jovens, este elemento torna-se imperativo. Tudo complementado por uma curiosa e característica banda sonora que tenta captar um tom folclore, tal como na narrativa.

Tearaway é, até este momento, simplesmente um dos melhores jogos para a PlayStation Vita e a melhor demonstração das suas capacidades no contexto de um videojogo. É o seu expoente máximo na atualidade, um produto digno de louvor independente da plataforma. É um pequeno grande feito de engenho e criatividade que o estúdio Media Molecule conseguiu, que apesar de algumas falhas é um produto de excelente qualidade que vai figurar entre os melhores. Façam um favor a vocês próprios, comprem Tearaway. A vossa Vita precisa dele, vocês precisam dele.
Fonte

Screenshots:
screenshot-03.jpg

Tearaway-4.jpg


Reviews:
Eurogamer PT - 8/10
Playstation Lifestyle - 9/10
Eurogamer.net - 8/10
Destructoid - 10/10
USgamer - 10/10
Pocketgamer - 10/10
Joypad - 100/100
Polygon - 9.5/10
IGN - 9.3/10
EDGE - 9/10
Gamespot - 8/10

Metacritic (56 reviews - 87 Metascore)
 
Última edição:
Encomendei este jogo numa loja no UK, mas estou com receio que o jogo não venha com a língua PT incluída e os DLC não funcionem caso os adquira pela Store Portuguesa.

Têm alguma informação se vão existir versões diferentes para o UK e o resto da europa? Alguém já adquiriu um jogo da Vita no UK que em Portugal tem lingua PT e a versão que compraram não tinha? Obrigado :)
 
Grandes notas que o jogo está a ter, é pequeno pelo que tenho visto dura umas 6h, mas é do melhor que se pode comprar para uma portátil, muito amor e carinho foram postos a criar este jogos, parece até um jogo Nintendo numa PS.
 
Tentador... Ainda mais a *****.pt tem o jogo mais barato que a Amazon e "oferece" os dois DLC's (http://www.*****.pt/Tearaway-PS-Vita-Oferta-Jogo-PS-Vita/a727748). Alguém está a pensar em pender para a versão PSN?
 
Back
Topo