PlayStation [PSV] Shinobido 2: Revenge of Zen

Mr.Croft

Banido
thumb_medium_995835_Jogo-PS-Vita-Shinobido-2-Revenge-of-Zen_1..jpg


Vinga-te, silenciosamente. Experimenta uma jogabilidade furtiva no Japão feudal. Assume o papel de Zen, um mestre assassino, numa excitante história de traição e intriga. Descobre uma experiência ninja autêntica e dinâmica, apenas na PlayStation Vita.

O primeiro capitulo foi exclusivo da PSP, sendo agora a sequela exclusivo da PS Vita. Ambos foram produzidos pela Acquire, criadores da série Tenchu.

Nota Gametrailers: 7.3
Ver trailer aqui.

Alguém já jogou este jogo? Qual é a vossa opinião?
 
Última edição:
Chegou-me agora o Shinobido 2 a casa por 20€ na weshopgames. Fiquei surpreendido ao abrir a caixa e descobrir que tem manual fisico. :) O jogo até agora parece-me bastante porreiro... tem as suas falhas, mas para os fãs do género (Tenchu etc...) é muito bom.
 
Chegou-me agora o Shinobido 2 a casa por 20€ na weshopgames. Fiquei surpreendido ao abrir a caixa e descobrir que tem manual fisico. :) O jogo até agora parece-me bastante porreiro... tem as suas falhas, mas para os fãs do género (Tenchu etc...) é muito bom.
Desconhecia esse site, e já vi 2 jogos a preços interessantes. Vou ponderar :)
 
O jogo é é dificil de caraças, mas está muito bom.

Quanto à weshopgames sem dúvida que comigo ganharam um cliente, extremamente simpáticos, eficientes e com preços bons em comparação com o que se pratica em Portugal, em alguns casos como neste Shinobido, o preço deles é o melhor que vi mesmo comparando com sites estrangeiros.
 
Eu já tinha reparado no Shinobido 2 a 20€ mas como aquela loja não era lá muito conhecida, decidi não arriscar. Mas quando ouvi dizer que a loja é legitima, decidi comprar. Até agora valeu a pena... mas o jogo está a ser demasiado fácil para mim, mas só estou no capitulo 2.
 
Já cá tenho o meu vinda também da WeShopGames :).
Logo já vou experimentar o jogo.

Quanto à loja, até agora 5*. Tive problemas no pagamento com cartão (não funcionou e ficou a compra pendente), disseram-me para fazer transferência e mandar comprovativo e foi isso que fiz. Ontem enviaram os jogos e hoje já cá tenho. Muito rápido.
 
Back
Topo