Evento dia 12 de Setembro

Evento dia 12 se Setembro? prognósticos?

Espero que venha maquina para mandar o 4 para a reforma, já começo a notar uma boa falta de RAM para ter varias apps abertas.

Pelo Natal aproveitar a campanha dos desbloqueados da Optimus.
 
Ainda não estou convencido de um iPad de 7"
Todas as evidencias, leeks, e comentários de analistas apontam para isso (que sim) mas é algo que para mim ainda é contra-natura e custa a "engolir".
Não tenho dúvidas que a sair, irá vender que nem pãezinhos quentes, mas se há 6 meses atrás me dissessem que iria haver um iPad 7", diria que estavam malucos.

Posso até vir a gostar depois de mexer num ipad de 7", mas eu queria ara um iPad MAXI de 15" ;)
 
Eu não acredito muito no iPad mini. Não digo que não saia, mas não me parece que a Apple siga por esse caminho. Mas vamos esperar para ver! De todos os possíveis produtos que se diz que possam ser lançados/actualizados, só comprarei o iPhone, já que não tenho qualquer interesse em iPods ou num suposto iPad mini.
 
Ainda não estou convencido de um iPad de 7"
Todas as evidencias, leeks, e comentários de analistas apontam para isso (que sim) mas é algo que para mim ainda é contra-natura e custa a "engolir".
Não tenho dúvidas que a sair, irá vender que nem pãezinhos quentes, mas se há 6 meses atrás me dissessem que iria haver um iPad 7", diria que estavam malucos.

Posso até vir a gostar depois de mexer num ipad de 7", mas eu queria ara um iPad MAXI de 15" ;)

Foi mais ou menos isso que disse noutro tópico, choca-me que entrem na onda de ir atrás dos outros quando têm um iPad que só por si rebenta com as vendas de qualquer outro produto mas como isto querem é vender e vender já não digo nada, custa-me a engolir e até a acreditar mas enfim...

Se criarem algo que até permita fazer chamadas e SMS ao estilo dos Android ainda é caso para pensar mas para isso já aguentava o iPhone 4 mais uns anitos o que não está nos meus planos.

Vamos lá ver...
 
Pelas comparações de tamanhos de ecrã que tenho visto, os 7.85" até me parece um bom tamanho. Maior que os 7" com ratio 16:10 habituais nos Android e não muito mais pequeno que o iPad actual. No entanto, a vir com a resolução de 1024x768, nem ponho em hipótese a sua compra. Quando vier com retina sim, ficarei indeciso :).
 
Pelas comparações de tamanhos de ecrã que tenho visto, os 7.85" até me parece um bom tamanho. Maior que os 7" com ratio 16:10 habituais nos Android e não muito mais pequeno que o iPad actual. No entanto, a vir com a resolução de 1024x768, nem ponho em hipótese a sua compra. Quando vier com retina sim, ficarei indeciso :).

Se vier algo mais barato e dentro dos preços dos Android "low" vai acabar com esse mercado sem dúvida alguma porque as pessoas preferem ir para a maçã porque dá outra "vista" e depois lá vão eles vender uns milhões de milhões sem grandes preocupações.
 
Já ninguem se lembra dos iPods, o pessoal já só quer ipads e iphones, mas suponho que este ano façam um redesign de ipods, já que o ano passado nao lhe tocaram...
 
Eu gosto imenso de iPod's.
Só não gosto do iPod Touch. Adoro tudo o que tenha click wheel e tenho uma dúzia deles cá em casa para colecção (levo um diferente todos os dias) :)
Só lamento que estes modelos (Nano, Classic, e até mesmo os shuffle) vão ter o mesmo destino do MacPro :(
Existe algo mais lindo do que um Nano branco 1st gen, ou um qualquer Classic? (pergunta de retórica)

Ainda há muito mercado para leitores portáteis de musica "stand alone".
 
Back
Topo