Tablet GADMEI E8HD Dual core 1.5GHz 8"HD Android4.0 120€(portes já incluídos)

Kir

Power Member
488727701_312.jpg


Configurações do Sistema
MarcaGADMEI
FrequênciaDual-core 1.5 GHz
GPUMALI-400 Dual-Core
CPUAMLogic_8726-MX
Memória1G
Disco rígido8 GB
Sistema OperativoAndroid 4.0
Máximo de memória de 16GB32 GB
Interface
Interface USBOTG Micro-USB
Interface de vídeoMINI HDMI
Interface de áudioAuscultadores de 3,5 mm OMTP
Funções
Câmara traseira2.0 mp
Câmara frontal0.3 MP
Sensor de GravidadeSuporta
GPSNão oferece suporte a GPS
Internet
3GSuporta Função 3G externo
EthernetRJ45 Externa
BluetoothNão suporta Bluetooth
WI-FISuporta
Display
ResoluçãoEcrã de alta definição 1280×768
Proporção do Ecrã16:9
Ecrã de exibição8 polegadas
Toque multipontoCinco Toques
Ecrã TáctilEcrã Multi Touch Capacitivo
IdiomasPortuguês, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Russo, Espanhol, entre outras.
Funções suplementares
Texto de LeituraSuporta diferentes Idiomas, cor das letras,cor de fundo,função de favoritos, música enquanto vê fotos, email, entre outras funções
Funções de alta vozCanal de duas colunas
Imagem Max.8000x8000 JPEG BMP GIF PNG
AcessesóriosCabo de USB×1 , Carregador×1
Aparência
CorPreto
Tamanho216.3*138.36*10.07 mm
Peso500g
BotõesPower Volume
Bateria
CarregadorDC-5V 2.5 mm
Durabilidade5 a 7 horas
Bateria5000mAH
Video
Formatos SuportadosMax.1920*1080 MKV(H.264 HP) AVI RM/RMVB FLV WMV9 MP4
Saída de Vídeo Saída de HDMI
Audio
Formatos Suportados MP3/WMA/APE/FLAC/AAC/OGG/AC3/WAV
Função de Gravaçãosuporta os formatos de MP3, WMA
Rede
NavegadoresOpera, UCWeb, SkyFile, Dolphin, entre muitos outros navegadores. Escolha livremente.
Entretenimento OnlineSuporte de vídeo on-line, televisão, cinema, música, rádio
SoftwareWORD,EXCEL,POWERPOINT,PDF,TXT
Características para JogosSuporta jogos APK de Android
Extensibilidade SoftwareSuporta Android 4.0 acima do software APK


estava a procura de um tablet com uma boa resolução e barato

então surgiu este que tem umas specs muito parecidas com as do n80(n8zero) mas com mais resolução e AML8726-MX 1.2GHz dual core com gráfica Mali-400 MP2 400MHz

pode ser encontrado aqui a 120€ enviado da Europa já com portes incluídos

algumas imagens: aqui ou aqui
 
já há muitos topicos que referem a ***** e a sua prestação de serviços, ou falta dela, nomeadamente em relação a produtos defeituosos onde o cliente tem que os enviar para a china para reparação. Ou entao se procurares no google "vigarices *****" tb vais encontrar alguns foruns sobre o assunto! Tb há quem nao tenha tido nenhum problema e está satisfeito com o serviço e a compra, mas é um numero muito menor ao dos queixosos! Por vezes mais vale gastar mais um pouco com a certeza de que se vai ter uma boa assistência!
 
Chegou hoje este brinquedo da *****.
Estou estupidamente satisfeito.
O meu pai estava com a febre dos tablets e encomendou-o na 6ª. Ainda brinquei com ele por ser dos chineses e pelo que dizem da loja, mas o que é certo é que o brinquedo é excelente e a loja foi muito rápida e eficaz com a encomenda.

Agora gostava era de encontrar uma comunidade fixe a volta deste equipamento.
 
xamel se poderes responder a nível do ecrã o que achaste?tinha boa qualidade de imagem?

e ao nível da construção?

quanto a parte da comunidade acho que vai ser complicado porque hoje em dia o que não falta são tabletes a venda,deve sair um modelo novo por dia na china. :p

apesar de achar que este tablet com estas características e este preço pode chamar a atenção de muita gente.

quanto a loja já tinha ouvido falar mal dela na net mas normalmente na net só vez os queixosos raramente vês uma pessoa que gostou vir comentar online.
 
Excelente imagem. Experimentei ver um filme em mkv e aquilo é fluido e cristalino.
Qualidade de construção até ver é mais do que decente. O bixo é bastante sólido som as interfaces necessárias. Agarra-se bastante bem.

Tirando um ou outro pormenor de instabilidade que suponho que seja da rom, é um equipamento muito muito bom.
Único defeito so far: A app do Youtube dá-me sempre erro.
 
Ja agora, estive a ver num outro forum e referem que existem varias aplicaçoes incompatives (por exemplo o google maps e twiter) acho que tem a ver por o ecran ser 8" mas 16/9 e nao 4/3 como o resto dos 8", achas que podes confirmar e por ai umas fotos.
 
Ja agora, estive a ver num outro forum e referem que existem varias aplicaçoes incompatives (por exemplo o google maps e twiter) acho que tem a ver por o ecran ser 8" mas 16/9 e nao 4/3 como o resto dos 8", achas que podes confirmar e por ai umas fotos.
Podes deixar o link do forum?
Não tive problemas com essas, mas com o youtube sim.
 
Olá xamel

Também tenho o meu Gadmei E8HD, desde há uma semana e vindo tb da mesma loja, não tive problema até agora.

Parece-me que tinha o market e desapareceu, será pq activei a minha conta no google, como tenho o gmail e apareceu o Google play, será que não posso ter os dois ?

Tenho há uns dias tb um sdcard de 8 Gb.

Tenho andado as aranhas como instalar o raio de um jogo. O Ducati Chalenge e só hoje o consegui instalar e correr ... uffffff

Gostaria de ter troca de experiências com utilizadores do modelo igual ao meu.

Um abraço
Augusto
 
Olá Jalves
Este equipamento já está na Europa e é expedido dentro da comunidade europeia, logo não existe impostos aduaneiros.

No site da loja, existe uma área "envios da Europa", foi aí que escolhi o equipamento em referência e sem portes, paguei via PayPal.

Acho que se tiver interessado, entre em contacto com eles a perguntar se pode adicionar mais coisas e vir tudo no mesmo pacote (sem portes), pq eu ao querer depois uma capa + adaptador USB 2 para RJ45 + cartão de memória que até são baratos lá, os portes eram outro tanto do valor da mercadoria (mercadoria 25 euros, portes 24 euros) quase 50 euros.
Cuidado com os cartões de memória, perfira sempre os de classe alta, comprei cá um de 8 Gb classe 10.

Cumps, mais alguma coisa que possa ajudar a se decidir, á vontade
Augusto
 
Back
Topo